Fanfics Brasil - Capitulo 102 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 102

604 visualizações Denunciar


*Depois de um divertido almoço, a paz reinava pela casa, com exceção de Miojo que corria pela casa derrubando tudo o que tinha em seu caminho. Os meninos arrumaram a cozinha e foram dormir já as meninas preferiram assistir a um filme*


 


Dulce: É essa parte que o cara morre?


Julia: Você já viu Dul?


Dulce: Eu li a sinopse, e não quero chorar. (fez bico)


Julia: Ai meu Deus, você está parecendo uma manteiga sabia? Derrete fácil. (a abraçou)


Dulce: Eu estou sensível.


Bia: É comum. (sorriu)


Dulce: Ah, eu não vou ver não. (se levantou) Vou caçar meu namorado que eu tiro mais lucro.


Babi: Vai sim. (sorriu)


Anny: Ei, silêncio aí, o cara tá morrendo e eu não quero perder.


Mai: Ai meu Deus. Ele é tão lindo, como pode morrer? (Dulce olhou pra elas e revirou os olhos)


Dulce: Estou indo gente. (sentiu algo lhe abocanhar a calça e lhe puxar, fazendo-a cair no sofá) MIOJO! (gritou e Anny deu pausa no filme)


Babi: Ai meu Deus. (se levantou e as meninas olharam pra ela) Machucou Dulce?


Dulce: Não. Ainda bem que foi no sofá. Sai daqui Miojo. (gritou e o filhote se assustou)


Anny: Miojo, sai daqui. (apontou a escada) Quer matar meu sobrinho é? (riu enquanto o filhote saia com o rabo entre as pernas) É sério que ele me obedeceu? (arregalou os olhos)


Dulce: Né? (riu) Deixa eu ir lá em cima.


Bia: Cuidado pra ele não te derrubar de novo Dulce. Todo cuidado é pouco, e sua sorte foi que o sofá estava aqui.


Dulce: Ok! Vou lá. Estou com um pouco de sono também. (sorriu se levantando novamente) Até mais tarde. (saiu em direção a seu quarto)


Mai: Esse cachorro precisa de um treino.


Anny: Quero ver quem vai domar a fera, porque ele não obedece ninguém a não ser a Dulce, e mesmo assim faz isso com ela.


Julia: Né. (riu) O pior é que ela briga com ele como se fossem duas crianças. Não vou me esquecer nunca do frango.


Anny: Era o frango ou meu sutiã. (riu)


Mai: Seu sutiã? (gargalhou) Não me diga que... (foi interrompida)


Anny: Aquele cachorro roubou meu sutiã em cima da cama. (riu) E eu sai correndo atrás dele, mas ele correu lá pra fora e quando a Dulce foi atrás dele, ela voltou com meu sutiã na mão e ele com o frango na boca. (riu)


Julia: Que safado! (riu) Ele negociou... cachorrinho esperto! (riu)


Bia: Mas ela não gostou não. (riu)


 


 




 


 


 


*Dulce entrou no quarto e deparou com Ucker dormindo de bruços. Sorriu e foi se deitar em cima dele.*


 


Dulce: Acorda bebê. (falou com a voz manhosa dando beijinhos nas costas dele)


Ucker: (sorriu ainda sonolento) O que foi?


Dulce: Só quero que você acorde pra me fazer dormir. (sorriu sapeca)


Ucker: É bebê agora é?


Dulce: Ucker... (falou com voz de bebê) Eu quero dormir abraçadinha com você!


Ucker: Não estava vendo filme?


Dulce: Sim, mas o filme é triste, mas estou muito sensível e não quero chorar.


Ucker: A gravidez está te deixando muito chata sabia?


Dulce: Chato é você. Tem que cuidar de mim. (passou a unha de leve nas costas dele, o fazendo se arrepiar)


Ucker: Não faz assim Dulce. (se virou fazendo-a cair ao seu lado)


Dulce: Vai querer me derrubar também?


Ucker: Por que também?


Dulce: Miojo me fez cair lá em baixo. (mordeu o lábio já esperando o desespero que viria)


Ucker: Ai meu Deus. Como assim ele te derrubou? Você se machucou? E nosso filho como está? Está sentindo alguma dor? (Dulce soltou uma gargalhada)


Dulce: Ei, calma! Eu estou bem. Caí no sofá. (riu da preocupação dele)


Ucker: Quer me matar de susto? (ergueu uma sobrancelha) Não faz mais isso rum.


Dulce: Você que é desesperado. (riu)


Ucker: Apenas me preocupo com você. (deu um selinho nela)


Dulce: Acho lindo você se preocupar tanto assim comigo.


Ucker: Você é minha menininha Dul. É o amor da minha vida, e carrega no ventre um fruto do nosso amor, é mais que comum me preocupar com você.


Dulce: Ain meu Deus. Que lindo. (sorriu e lhe beijou)


Ucker: (depois de parar o beijo com uma mordida) Te amo sabia? (sussurrou no ouvido dela)


Dulce: Sim, sim!!!  (deu um selinho nele) Mas agora eu quero dormir. (fez bico)


Ucker: Ah, mas você me acordou. (fez bico)


Dulce: (riu) É sério, eu quero dormir.


Ucker: Ok! (sorriu se ajeitando na cama) Vem cá. (abriu os braços de Dulce se deitou colocando a cabeça no peito dele) Não vai doer seu pescoço?


Dulce: Não. (sorriu) Gosto do tum tum tum. (deu um beijo por cima da camisa dele)


Ucker: Linda. (deu um beijo na cabeça dela a aconchegando em seus braços) Amo vocês viu? (Dulce assentiu e se encolheu)


Dulce: To com frio.


Ucker: (puxou o edredom pra cima dela) Está melhor assim? (Ela assentiu) Minha mimada. (sorriu)


Dulce: Você que está me mimando. (falou com voz de bebe) Te amo muito bebê.


Ucker: Também te amo princesa. (fechou os olhos enquanto acariciava os cabelos da ruiva, e ambos pegaram no sono)


 


 




 


 


Julia: (olhou pra escada) Ele ficou triste. (riu do filhote que estava deitado na escada olhando pra elas)


Anny: Miojo, vem cá vem. (assoviou e o filhote desceu as escadas indo em direção a elas) Ei seu bobinho, não faça mais aquilo ok? (colocou-o no colo)


Bia: Ele é muito bagunceiro. (riu)


Mai: Né! Quando a Dul e o Ucker não estavam ele estava muito tranquilo.


Anny: Ele estava sentindo falta deles, isso sim. (riu acariciando o filhote)


Julia: Dizem que os animais sentem falta.


Babi: Pois é. Como é mesmo o nome daquele filme do cachorro que fica esperando o dono?


Mai: Ah, é Sempre Ao Seu Lado. Já vi trilhões de vezes. (riu)


Anny: É muito lindo. Eu chorei.


Julia: Quem não chorou?


Bia: Até eu chorei. (riu)


Julia: Gente, estou com fome.


Anny: Credo. A gente praticamente acabou de almoçar.


Julia: E? (mostrou língua)


Mai: Ela comeu pouco.


Julia: Você repara hein? (colocou a mão na cintura)


Mai: Todo mundo reparou.


Babi: FATO! (riu)


Anny: Em vista dos outros dias, você comeu bem pouco.


Julia: Eu estava sem fome. (riu) Mas agora a fome chegou, vou preparar algo pra comer, alguém quer?


Bia: Eu não.


Babi: Eu quero. Vou com você. (riu)


Bia: Saco sem fundo.


Babi: Eu e meu corpinho lindo. (riu) Posso comer quando eu quiser.


Anny: Ninguém aqui engorda é? Todo mundo aqui é igual frieira, mas nunca engorda.


Mai: Né. (riu) 


 




 


 


rbdulcevondy:  kkkk` Ela é muito mimada né? Ou melhor, o Ucker está mimando ela kkkk` Que bom que gostou do fim da primeira temporada *-* Gostou mesmo da capa? Eu queria fazer mais coisas nela, mas não consegui =/ Aêêêê eu vou de camarote, já até comprei meu ingresso e não deve demorar a chegar... me adiciona no face? https://www.facebook.com/daniele.viana.95?ref=tn_tnmn aí me manda uma mensagem lá pra eu saber, se não você vai ficar na geladeira aushuashaush` 


 


juhsouto: Que bom que gostou Ju *-*  


 


vyctoriakarine: Gracias *-*


 


Sandra: Ela é terrível... o miojo está puxando ela asuahsuahsuah ele é muito esperto kkk` 


 


fran.vondy: kkk né?! kkk Ela é terrivel LOL Muito bom *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Mais uma semana se passou, e tudo estava começando a se encaixar. Henrique e Felipe teriam de voltar para o continente, já que tinham trabalho por lá. Julia como psicóloga de Dulce, teria que permanecer na ilha, e mesmo ela estando triste por ter que se “separar” de Henrique novamente, mesmo que por alguns dias, ela estava feliz por p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais