Fanfics Brasil - Capitulo 103 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 103

647 visualizações Denunciar


*Mais uma semana se passou, e tudo estava começando a se encaixar. Henrique e Felipe teriam de voltar para o continente, já que tinham trabalho por lá. Julia como psicóloga de Dulce, teria que permanecer na ilha, e mesmo ela estando triste por ter que se “separar” de Henrique novamente, mesmo que por alguns dias, ela estava feliz por poder ficar com a Dulce, que ela já tinha como filha. Babi ficou chateada ao saber que Felipe teria que voltar para o continente, e para a alegria de uns e tristeza de outros Bia e Martin permaneceriam na ilha, já que os dois, assim como Babi tinham que ficar de olho em Dulce.*


 


Julia: Promete que vai voltar o mais rápido possível? (falava grudada nos braços de Henrique, enquanto derrubava algumas lagrimas)


Henrique: Claro que prometo. Eu não vou te deixar de novo ok? (se soltou dela com um pouco de dificuldade)


Julia: Eu te amo muito. (sorriu enxugando as lagrimas)


Henrique: Também te amo minha rainha. Em breve tudo estará em paz e nós seremos felizes. (Julia o abraçou novamente e o beijou)


Dulce: Eu não aguento isso. (fez bico abraçando o Ucker e Julia se separou do beijo rindo, mas ainda mantendo o abraço)


Ucker: Own, você está muito sensível hein. (riu lhe beijando a testa)


Felipe: Precisamos ir Henrique. (deu um beijo na Barbara e depois parou com um selinho)


Barbara: Se cuida hein coisa doida. (deu um beijo no canto da boca dele e depois lhe deu um abraço apertado)


Felipe: O mesmo serve pra você coisa normal. (sorriu) Até logo.


Martin: Vem Julia, eles precisam ir. (tirou Julia dos braços dele)


Henrique: Não esquece que te amo muito. (sussurrou e ela sorriu)


Julia: Eu também.


Anny: Tchau Henrique. (sorriu lhe dando um abraço) Se cuida hein.


Henrique: Pode deixar Barbie. Até a próxima.


 


*A despedida foi concluída e Henrique juntamente com Felipe partiu para o continente. Depois todos entraram e vendo que nenhuma das meninas estavam animadas, os meninos foram para a cozinha fazer o jantar. Julia se afundou no canto do sofá de quina, abraçando uma almofada. Dulce se deitou no colo da irmã acariciando a barriga, enquanto mantinha os olhos fixos em Julia, que parecia estar em outro mundo. Mai, Anny, Bia e Babi conversavam tentando animar Babi, que embora não demonstrou na hora da despedida, estava triste.*


Mai: Acho que alguém está apaixonada.


Babi: Acha? (sorriu) Eu estou completamente louca por aquele cara.


Anny: Mas não tem nada sério entre vocês. (franziu o cenho, enquanto acariciava o cabelo da irmã)


Bia: Ela não se declara. (riu)


Babi: Está louca? Ele nem deve sentir o mesmo por mim. (fez bico)


Mai: Só vai saber se tentar.


Babi: Acham que ele gosta de mim?


Anny: Olha, eu não quero te dar falsas esperanças, mas na boa, ele fica outra pessoa perto de você. (sorriu) Eu acho que vale a pena tentar.


Babi: E vocês duas, o que acham?


Bia: Concordo com a Anny.


Mai: Eu também.


Dulce: Na minha opinião você já devia ter se declarado. Mas agora já era, então quando ele voltar (se levantou batendo a testa no queixo da irmã) a primeira coisa que você tem que fazer é dizer o que sente a ele. E.. Anny, aaai minha testa (fez bico e as meninas riram)


Anny: Você que levantou. (massageou o queixo) Eu que deveria reclamar. (riu)


Dulce: Ninguém mandou ter o queixo duro. (riu massageando a testa)


Anny: E você a cabeça dura. (riu)


Dulce: Alguém viu o Miojo?


Bia: Aquele lá serve? (apontou o filhote que destruía um brinquedo que arrumaram pra ele)


Dulce: Serve sim. (riu e se levantou)


Anny: Deixa ele destruir o brinquedo. Antes ele que meu chinelo. (riu)


Dulce: Eu não estou indo atrás dele. (riu se sentando ao lado de Julia)


Anny: Hmm. (as meninas olharam e depois deixaram as duas conversando)


Dulce: Ei Ju, não fica assim não. (a puxou para deitar em seus braços) Ele vai voltar quando você menos esperar você vai ver.


Julia: Eu sei. (sorriu) Eu estou com medo de ele me abandonar de novo Dul.


Dulce: Ele não vai fazer isso. E olha, se ele tentar fazer isso não vai dar certo.


Julia: Por quê?


Dulce: Porque a Dulcinha aqui vai até no inferno atrás dele.


Julia: Obrigada. (sorriu) Acho que vou me deitar, estou cansada.


Dulce: De que se você ficou emburrada aqui nesse canto o dia inteiro?


Julia: Mas meu psicológico me cansou. (se sentou novamente0


Dulce: Não vai jantar?


Julia: Estou sem fome.


Dulce: Não te vi comer hoje.


Julia: Não me deu fome. Vou tentar dormir, e quando eu acordar eu como alguma coisa.


Dulce: Promete?


Julia: Sim. (sorriu)


 


*Julia se levantou, mas sua mente se escureceu na mesma e sentiu seu corpo perder toda a força, caindo e apagando imediatamente*


 


Dulce: Juliaaaaaa. (gritou já se abaixando e balançando ela.)


Anny: Ai meu Deus. (arregalou os olhos)


Bia: Dulce, para de sacudir ela. (falou se abaixando perto dela)


Dulce: Ela não acorda. (a olhava preocupada) Julia, acorda, por favor. (deixou cair uma lagrima)


Babi: Anny, tira a Dulce daqui, ela não pode se extressar.


Anny: Ok! Vem Dulce. (levantou a irmã)


Dulce: Me solta.


Babi: Dulce, lembra do seu bebê.


Anny: Vamos Dulce. (levou a irmã pra cozinha)


Bia: Julia, acorda. (dava leves tapas no rosto dela)


Mai: O que ela tem?


Babi: Não sabemos.


Martin: (entrando correndo na sala) O que aconteceu com ela gente?


Bia: Ela se levantou e desmaiou.


Martin: Julia. (se abaixou perto dela) Acorda. (pegou ela no colo)


Bia: Onde você vai leva-la seu louco?


Martin: Escute aqui, em primeiro lugar, louca é você, em segundo eu não te devo satisfações, e em terceiro, eu vou leva-la pra sala de enfermagem.


Babi: Vocês têm uma sala de enfermagem aqui?


Martin: Sim, vem comigo Babi. (saiu levando Julia no colo e Babi foi atrás)


Bia: Grosso. (bufou)


Mai: Vish. Vou lá na cozinha. Vem comigo?


Bia: Vou sim. (falou chateada)


Mai: Fica assim não. (sorriu) Ele é assim mesmo.


Bia: Sempre grosso?


Mai: Só quando ele quer irritar alguém que ele gosta.




 


*Martin entou com Julia na sala de enfermagem e a colocou na maca*


 


Babi: Julia, acorda. 


Martin: (pegou molhou um pouco de algodão com alcool e passou proximo ao nariz dela) Julia. (a olhava e a mesma começou a acordar)


Julia: O que houve? (colocou a mão na cabeça)


Babi: Você desmaiou. 


Julia: Desmaiei? (se sentou esfregando o olho)


Martin: Sim, e ninguém estava conseguindo te acordar, o que você tem hein?


Julia: Estou zonza. 


Babi: Você comeu hoje Julia?


Julia: Não! Cadê o Henrique? (Babi e Martin se olharam)


Babi: Julia, qual a ultima coisa que você se lembra?


Julia: Estávamos todos juntos lá fora, e... ele foi embora? (arregalou os olhos)


Babi: Ele foi mas ele volta Julia.


Julia: quando ele volta?


Martin: Muito em breve. (sorriu) Não se preocupe, agor você precisa se alimentar ok?


Julia: Não quero. 


Martin: E vai ficar fazendo birra até ele voltar?


Julia: Não é por causa dele.


Babi: Por que então?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Julia: Porque estou sem fome, e não gosto de empurrar comida. Martin: Julia, mas você precisa se alimentar, ou vai acabar adoecendo. Julia: Eu só quero dormir, será que posso? Prometo que quando eu acordar eu como. Babi: Tudo bem, não vamos forçar você a comer, até porque você já tem idade o suficiente pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais