Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
*Os dois chegaram no quarto e Dulce estava completamente envolta a um enorme edredom, somente com os dois olhos para fora.*
Ucker: Que isso Dulce. (riu)
Dulce: Frio. (falou manhosa)
Bia: Quanto dengo meu Deus. (sorriu se sentando na cama) Tira aí esse edredom.
Dulce: (negou com a cabeça) Eu quero ficar aqui.
Bia: Está com febre?
Dulce: Não.
Bia: Tem certeza que está bem? (franziu o cenho)
Dulce: Tenho. (descobriu a cabeça por completo)
Ucker: Está pálida.
Dulce: Será que é porque eu só faltei vomitar minhas tripas essa noite? (ergueu a sobrancelha)
Ucker: Iiih. (se deitu por cima dela) Mal humorada.
Bia: Você precisa comer Dulce.
Dulce: Não quero. (fez bico) To gosrda e não vo comer nunca mais. (Ucker arregalou os olhos)
Ucker: Não repita mais isso ok? (alterou a voz saindo de cima dela) Uma coisa é você não comer por causa do enjoo e outra bem diferente é parar de comer porque esta se achando gorda.
Dulce: (olhava pra ele assustada) Ei, eu estava brincando. (se sentou)
Bia: Calma Ucker. (riu da cena dos dois.) Está muito enjoada Dul?
Dulce: Bastante. (se encolheu desviando o olhar que antes estava fixado ao Ucker)
Ucker: Desculpa Dul, é que eu me preocupo com você. (se aproximou dela lhe abraçando)
Dulce: Tudo bem. (deu de ombros se soltanto) Bia, tem remédio pra enjoo ainda?
Bia: Claro, vou lá pegar pra você. (sorriu e depois saiu)
*Dulce se deitou novamente cobrindo-se por completo e Ucker a olhou*
Ucker: Desculpa Dul, eu não queria falar assim.
Dulce: Pensa na proxima vez.
Ucker: Dul. (falou manhoso) Desculpa vai. (se deitou ao lado dela) Te amo muito, não faz assim.
Dulce: Promete que não vai mais falar assim?
Ucker: Isso depende se você vai aprontar ou não.
Dulce: (sorriu e destampou a cabeça) Mas você tem que defender. (mordeu o labio)
Ucker: Eu te defendo em coisas que tem razão e você sabe disso. (deu uma pincelada no nariz dela e ela sorriu)
Dulce: Te amo muito. (sussurrou)
*Ucker sorriu e a beijou, levando seu corpo para cima do dela. Bia chegou para lhe dar o remédio mas ao ver a cena ela recuou, fechando a porta sem fazer barulho. Os dois se beijavam carinhosamente, e suas línguas bailavam em perfeita sintonia. Seus lábios se encaixavam perfeitamente e quando o clima estava começando a esquentar Dulce parou o beijo ofegante*
Dulce: Ucker não. (falou com a voz chorosa)
Ucker: O que foi? Estou te machucando? (ela assentiu e ele saiu de cima dela) Desculpa.
Dulce: Não foi sua culpa, meu corpo está dolorido. Estou muito sensível. (fez bico )
Ucker: Own meu amor, vem cá vem. (se deitou e a puxou pela cintura a envolvendo em seus braços) Não vai ter nada ok? (deu um beijo no cabelo dela)
Dulce: Eu não sabia que ficar gravida dava tanto trabalho assim.
Ucker: Ai Dul. Olha todo trabalho do mundo vale o nosso filho ok? Você vai ver, quando ele nascer você nem vai se lembrar das coisas que aconteceram.
Dulce: Eu sei. (sorriu dando um beijo no peito dele por cima da camisa) Não vejo a hora de poder pegar nele, porder beijar.
Ucker: Eu que o diga. (sorriu imaginando) Só de imaginar uma criança correndo pela casa a fora.
Dulce: Tem que puxar a mamãe aqui. Bem pirracenta.
Ucker: Se tiver sua beleza será perfeito. (entrelaçou sua mão à dela) Sua mão é tão pequenininha.
Dulce: De acordo com a dona.
Ucker: Isso é verdade. (riu)
*Depois de um tempo conversando Dulce foi tomar o remédio e mais tarde conseguiu comer. Todos passaram o dia assistindo filme e comendo, com a exceção de Dulce, que apenas comeu quando estava com fome.*
*Mais duas semanas se passaram e os primeiros indícios do final do inverno se aproximavam, e a temperatura, embora estivesse em um nível bem baixo, já não fazia mais frio como antes.*
*Era uma quinta feira de madrugada em que Dulce estava dormindo com Julia a pedido da mesma. Dulce acordou no meio da noite sentindo seu corpo suado e com muito frio.*
Dulce: Ju... (falou com a voz embargada) Julia, acorda. (deixou escapar umas légrima enquanto usava a tentativa de balançar Julia)
Julia: (Acordou esfregando o olho) O que foi Dulce.
Dulce: Eu não estou me sentindo bem. (soluçou)
Julia: O que você tem? (se sentou na cama preocupada) Está sentindo alguma dor? (ela assentiu e Julia colocou a mão na testa dela) Céus! Você está com febre Dul. Vou chamar alguém, já volto ok?
Dulce: Não me deixa aqui.
Julia: Eu preciso chamar alguém. (passou o cabelo dela pra trás da orelha) Vou chamar o Ucker também ok? (ela assentiu se encolhendo na cama e Julia saiu)
*Dulce se encolheu na cama enquanto deixava algumas lágrimas rolarem por seu rosto. Dor, medo, ódio era tudo o que sentia nesse momento. Medo de perder seu filho e ódio de si mesma por “ser” tão fraca. Babi entrou no quarto as pressas e logo atrás veio Bia e Ucker juntamente com Julia*
Ucker: Dulce, o que você tem? (falou já se sentando perto dela)
Dulce: Está doendo. (soluçou mais uma vez)
Bia: Dulce, é a mesma dor de antes?
Dulce: Sim, mas está mais fraca.
Babi: Chama o Martin, Ucker. (Ucker assentiu e saiu)
Bia: Dulce, de 0 a 10 qual que nível está sua dor?
Dulce: Não sei, acho que 7 em vista da outra vez.
Julia: Ela vai ficar bem Bia?
Bia: Não posso te responder nada assim Julia. (Fez com que Dulce se sentasse e tirou a blusa de frio dela)
Babi: (Colocou a mão no pescoço dela) Ela está com febre alta.
Dulce: Não deixa nada acontecer com meu filho, por favor. (implorou abraçando Julia que já estava sentada ao lado dela)
*Ucker e Martin entraram no quarto e Ucker já estava começando a entrar em desespero vendo Dulce daquele jeito novamente*
Martin: O que houve?
Babi: A febre e a dor voltaram, precisamos leva-la para a sala de enfermagem.
Martin: Ok! (Pegou Dulce no colo) Vamos descer.
*Os 5 desceram mas Ucker e Julia tiveram que esperar na sala enquanto Bia, Babi e Martin estavam examinando Dulce.*
Bia: Ela vai ter que voltar a usar os medicamentos.
Babi: (olhando para a ruiva que se segurava para não apertr a barriga) Calma Dulce, nós vamos colocar você pra dormir ok?
Dulce: Está doendo.
Martin: Meu anjo, vai ficar tudo bem ok? (Falou aplicando um sonífero no soro que estava no braço dela)
Dulce: Até quando isso vai acontecer?
Babi: Tenha calma Dulce. (sorriu) Lembra que você me disse que faria tudo pra ficar bem? (ela assentiu) Então tenha força. Vou lá chamar seu homem.
Dulce: Ok! (suspirou e Babi se retirou)
Bia: Tenha força ok? Pelo ultrassom não tem nada de errado, mas você tem que cooperar.
Dulce: Eu sei. (sorriu forçada e depois olhou para a porta onde Ucker entrava)
Ucker: E aí, como ela está? (deu um beijo na testa dela)
Martin: ainda na mesma Ucker. (suspirou) Já aplicamos o medicamento dela, então acho que podemos sair né? (olhou pra Via e ela assentiu) Fica bem viu ruiva. (sorriu e depois os dois saíram)
Dulce: Promete que independente do que acontecer você vai ficar comigo? (deixou escorrer uma lagrima)
Ucker: Claro meu amor, mas não vai acontecer nada ok? (Pegou na mão dela e deu um beijo) Eu te amo muito ok?
Dulce: Também te amo. (apertou a mão dele sentindo mais uma pontada)
Ucker: Calma. (deu um beijo na barriga dela e Dulce sorriu)
*Não demorou muito para que ela começasse a sentir seus olhos pesarem e Ucker ficou a acariciando até pegar no sono. A ultima coisa que Dulce ouviu foi um sussurro de “eu te amo” provindo da boca dele*
Babi: Julia, o que você tem? (a olhou e viu que a mesma não estava se sentindo bem)
Julia: Não é nada. (deu de ombros jogando seu corpo para o lado no sofá fechando os olhos)
Babi: Tem certeza? Você me parece meio pálida.
Julia: Não é nada Barbara.
Martin: Ei, o que houve aqui?
Babi: Nada. (sorriu)
Julia: Acho que vou me deitar. (sentiu a garganta queimar e se levantou correndo pro banheiro)
Bia: O que ela tem Barbara?
Barbara: E eu é que sei? Ela disse que não tem nada.
Martin: Vocês mulheres são muito estranhas. (riu e saiu atrás de Julia) Julia abre aqui. (batendo na porta)
Julia: (abriu a porta depois de dar descarga) Martin. (fez bico)
Martin: O que você comeu hein?
Julia: Não sei, seja o que for não me fez bem. (jogou agua no rosto)
Martin: Só que eu mal vi você comer. A quanto tempo está assim? (franziu o cenho e Julia o olhou)
Julia: Eu estou assim a uns dias já. Mas acho que já posso confirmar.
Martin: Confirmar o quê?
Julia: Tenho quase toda certeza que estou grávida. (Martin arregalou os olhos) Mas por favor, não conte a ninguém.
Martin: Por quê?
Julia: Quero que o Henrique saiba primeiro.
gleici: Isso vai demoraaaaar kkkkk` postado =D
rbdulcevondy: O que você acha que é? kkkkk` Vai demorar um pouco pra saber, ela está apenas com dois meses u.u Eu quero um Ucker e vc? kkk
fran.vondy: Muito fofo né? *-* Preciso de um Ucker assim na minha vida... CAMPANHA #ArrumemUmUckerDonJuanPraDaniele *-* kkkkkk Imagina só uma creche na ilha *-* Um monte de pirralhos catarrentos correndo na praia kkkkk` (parei) Ela ta sim *-* será qual vai ser a reação do Henri?
aninnhalopes2: As leitoras se derretem com a atitude de Don Juan do Ucker kkkkkkkk`
Sandra: Se ela não quer eu quero kkkk` Ela vomita dum lado e eu como do outro õ/ Adooooooooooooro frango frito *-* Henri vai voltar sim... já já... espera só a Julia resolver alarmar kkkkk` Mais um baby *-* Baby Henju e baby Vondy
elizacwb: Claaaro que vi kkkkk` Eu ri 10 x 0 pro PC kkkkkk` Ele bem que me convidou pra participar, mas quem disse que consegui entrar? Tava muito cheio, então tive que me contentar com apenas assistir =/
fernandagayo: Vi mesmo que tu sumiu do face =/ Que bom que teve como ler aí onde vc está... bjs
camillatutty: Ainda com isso na cabeça? kkkkkkkkkkk` Bom, acho melhor você dar umas relidas em alguns capitulos e saberá kkkk` Baby HenJu encomendado!!!
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Martin levou Julia para o quarto e ficou com ela até que a mesma pegasse no sono, depois voltou para a sala onde estavam Bia e Babi.* Babi: Como ela está? (perguntou a Martin que descia as escadas) Martin: Dormiu, mas está bem, não se preocupem. Babi: Bem? Ela acabou de vomitar. Martin: Ela está com o estômago ruim, j&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua