Fanfics Brasil - Capitulo 107 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 107

12 visualizações Denunciar


*Martin levou Julia para o quarto e ficou com ela até que a mesma pegasse no sono, depois voltou para a sala onde estavam Bia e Babi.*


 


Babi: Como ela está? (perguntou a Martin que descia as escadas)


Martin: Dormiu, mas está bem, não se preocupem.


Babi: Bem? Ela acabou de vomitar.


Martin: Ela está com o estômago ruim, já, já vai passar. (terminou de descer a escada)


Babi: Entendi. 


Martin: Bia, será que a gente pode conversar?


Bia: Não temos nada para conversar. (deu de ombros voltando seu olhar a um livro que tinha em mãos)


Martin: Babi, será que eu posso?


Babi: Vou lá ver como a Dul está. (sorriu saindo enquanto a irmã a olhava com cara de que iria matá-la)


MArtin: (se sentou ao lado dela) Eu queria te pedir desculpas pelo modo em que venho te tratando.


Bia: Está desculpado. (falou sem o olhar) Agora pode ir.


Martin: Será que você pode ser menos rude uma vez na vida? (se levantou)


Bia: Será que você pode parar de respirar para sempre? (se levantou batendo de frente com ele)


Martin: E por que eu tenho que parar de respirar? (ergueu uma sobrancelha)


Bia: Porque você me incomoda. Sua presença me incomoda, seu olhar me incomoda, sua voz me incomoda, seus gestos me incomodam, tudo em você me incomoda.


Martin: Já ouviu aquela famosa frase: OS INCOMODADOS QUE SE RETIRE? (sorriu sínico cruzando os braços)


Bia: Para a sua informação eu só estou aqui pela Dulce.


Martin: A Dulce é a MINHA paciente ok?


Bia: Tão sua que se quer teve como ajudá-la não é? (sorriu vitoriosa)


Martin: Pode ter certeza de que eu teria conseguido, se não fosse o fato de não ter os equipamentos necessários aqui.


Bia: (soltou uma falsa gargalhada) Ah claro! Teria sim. (revirou os olhos)


Martin: Não subestime a minha capacidade ok? Eu sou muito mais experiente que você senhorita Eu Sou a Melhor.


Bia: (suspirou) Faz um favor por mim? (ele a olhou) Vai se ferrar. 


Martin: E porque você não faz isso no meu lugar? (sorriu)


Bia: Idiota.  (bufou se virando para sair)


 


*Quando Bia ia sair Martin a segurou pelo braço a puxando para si e a beijou, deixando-a sem reação alguma*


 


Doutor 1: Como vai o paciente?


Doutor 2: Instável. O tiro passou a milímetros do coração, mas a cirurgia foi concluída com êxito.


Doutor 1: Quanto tempo a mais para ele se recuperar? 


Doutor 2: Alguns dias. Ele perdeu muito sangue antes e durante a cirurgia. Sabe me dizer o estado do outro paciente?


Doutor 1: Infelizmente ele não sobreviveu. (suspirou) 


Doutor 2: E o pior é que eles fugiram. (negou com a cabeça) 


 


 


*Babi entrou no quarto e viu Ucker dormindo sentado ao lado da maca segurando a mão de Dulce. Sorriu vendo a cena, depois foi até Dulce para medir a temperatura da mesma. Suspirou ao ver que a temperatura continuava igual e trocou o soro. Depois de fazer se sentou no sofá ali perto e ficou olhando os dois, mas penanso em Felipe*


 


 


*Bia depois de um tempo se soltou de Martin e lhe deu um ardente tapa no rosto.*


 


Bia: Nunca mais faça isso ok? 


Martin: Desculpa. (passou a mão pelo rosto) Só estava provando se o veneno era gostoso.


Bia: Idiota. (o empurrou fazendo-o cair no sofá e subiu para o quarto)


Martin: Você está maluco, só pode. (sorriu massageando o rosto)


 


*Julia apareceu na escada, estava completamente pálida, e se alguém que não a conhecesse a encontrasse de noite vagando pela casa acharia até que ela não estava viva*


 


Julia: Martin, me ajuda. (deixou cair algumas lagrimas e Martin a olhou)


Martin: O que foi Julia? (se levantou as pressas inso até ela)


Julia: (se apoiou nele) Não sei, estou com um mal pressentimento. 


Martin: Venha, vamos lá para o sofá. (a pego no colo e desceu a escada a colocando deitada no sofá) Você está muit palida, vomitou de novo? (se sentou no chão olhando pra ela)


Julia: Sim. Estou muito enjoada.


Martin: Se continuar vomitando sem ter nada no estômago vai acabar ficando doente.


Julia: Eu já tentei comer, mas não consegui. (passou a mão pelo rosto enchugando as lagrimas)


Martin: Está sentindo alguma dor?


Julia: Não. Apenas o enjoo e a fraqueza.


Martin: Talvez esteja na hora de alguém dar sinal de vida por aqui. (Sorriu) 


Julia: Já passou da hora. (fez bico e Martin riu)


Martin: A quando tempo você suspeitava dessa gravidez Julia?


Julia: Há algumas semanas. Já está atrasada a semanas e era pra vir no inicio do mes passado, e a desse mes também não veio.


Martin: Mas você precisa ser forte ok? Independentemente do Henrique está aqui ou não você vai ser forte. Primeiro, você tem um bebê dentro de você, segundo, se você não quer que ninguém saiba agora tem que evitar alarmar tanto assim e terceiro, se você não se ajudar vai acabar ficando como a Dulce, e isso não vai ser legal.


Julia: Eu sei. Eu vou me esforçar. (sorriu) E como a Dul está?


Martin: Não voltei lá. A Babi foi vê-la e ainda não voltou. 


Julia: A Dulce sabe. (sorriu)


Martin: Ah, pra ela você conta e pra mim não né? (se fez de chateado)


Julia: Ai meu Deus, que pessoa chata. (riu) 


Martin: Brincadeira. Mas olha, acho que ela não vai gostar de saber que você está assim né?


Julia: Eu vou melhorar, prometo. Não diga a ela o que houve. Depois do desmaio daquele dia prefiro que ela não saiba que estou fraca.


Martin: Vou arrumar um remédio pra voê lá dentro ok? E quando ele fizer efeito você vai tentar comer.


Julia: Ok! (sorriu) Obrigada. 


Martin: De nada. (se levantou) Vou lá. (deu um beijo na cabeça dela e saiu)


 


 




 


 


Meninas pesso MIL PERDÕES pelo sumisso... mas infelizmente minha irmã voltou ativa de mecher no pc ontem =/ e anteontem eu confesso que fiquei com preguiça u.u entrei aqui varias vezes mas saí =/ 


 


mia_mendes: Bem vinda de volta flor *-* Tem muita coisa pra acontecer ainda rsrs


camillatutty: Voolteei minha desesperada sz kkk A Bia e a Babi já tinham alertado. =/ 


aninnhalopes2: Será o que vai acontecer???? *_* Sim sim *-* 


fran.vondy: Será que vai ficar tudo bem? ``/


rbdulcevondy: Um menino? O.O Será que vai ser?  kkkkk` Perdão mas a esposa do Ucker aqui sou eu auhsuashauhs`


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Depois que o remédio fez efeito, Martin conseguiu fazer Julia comer e em seguida a mesma pegou no sono no sofá. Martin contou aos irmãos de Dulce o que havia acontecido somente depois de eles  acordarem no outro dia e os mesmos ficaram sem saber o que fazer. *   Martin: Como assim? Me conta isso direito. (deixou seu corpo escorregar na cadei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais