Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
*Depois que o remédio fez efeito, Martin conseguiu fazer Julia comer e em seguida a mesma pegou no sono no sofá. Martin contou aos irmãos de Dulce o que havia acontecido somente depois de eles acordarem no outro dia e os mesmos ficaram sem saber o que fazer. *
Martin: Como assim? Me conta isso direito. (deixou seu corpo escorregar na cadeira)
Pessoa: Isso mesmo, o agente 0020 está no hospital em recuperação.
Martin: Mas o que houve com ele?
Pessoa: Houve um troca de tiros com um dos assassinos da família Saviñon, e um dos agentes que o acompanhava não suportou. Os medicos disseram que a bala no peito do agente 0020 ficou a milimetros do coração e a cirurgia foi complicada, mas concluida com êxito.
Martin: (passou a mao na cabeça e suspirou) E qual o estado dele nesse momento?
Pessoa: Felizmente ele passa bem, mas ainda não pode receber altas pois perdeu muito sangue.
Martin: Entendi. Assim que tiver notícias entre em contato por favor.
Pessoa: Ok. (desligou)
Martin: O que eu faço agora? (perguntou para si mesmo)
Pessoa: Problemas?
Martin: (tirou o fone) Anda escutando a conversa dos outros agora dona Beatriz? (falou ainda de costas para ela)
Bia: Pois é. (sorriu sínica se sentando na cadeira ao lado da dele) Posso ajudar em alguma coisa?
Martin: (abaixou a cabeça) Talvez.
Bia: Conta aí, o que houve?
Martin: Talvez o que eu vá lhe contar agora deixe você triste, mas eu preciso da sua ajuda.
Bia: Do que está falando? (franziu o cenho)
Martin: O Henrique. Ele, ele...
Bia: (sentiu seus olhos queimarem) O que aconteceu com o Henrique, Martin? (se alterou)
Martin: Ele levou um tiro e está internado.
Bia: Tiro onde Martin? Quem fez isso com ele? (deixou escapar algumas lagrimas) Como ele está? Me responde Martin.
Martin: Calma Bia. (suspirou) Ele operou e está em recuperação ok. (virou a cadeira de frente pra ela) A cirurgia foi complicada mas ele está bem.
Bia: Onde foi o tiro?
Martin: No peito, por pouco não acertou o coração.
Bia: Quem fez isso com ele?
Martin: O assassino dos Saviñon, mas o assassino escapou.
Bia: Ele vai ficar bem não vai?
Martin: Vai sim. (sorriu passando o cabelo dela para trás da orelha) Preciso da sua ajuda.
Bia: Com o quê? (passou a mão pelos olhos enchugando as lágrimas)
Martin: Ela vai me matar, mas você só vai entender se eu te contar.
Bia: Será que você pode ser claro? (ergueu uma sobrancelha)
Martin: A Julia.
Bia: O que tem ela?
Martin: Ela está gravida.
Bia: O quê? (arregalou os olhos)
Martin: Isso mesmo que você ouviu. Ontem ela passou mal por causa da gravidez.
Bia: Percebi que ela está fraca mas preferi não me meter.
Martin: Eu custei conseguir fazê-la comer alguma coisa e se ela souber disso ela vai surtar e não vai se alimentar mais.
Bia: Ela não pode nem sonhar que isso aconteceu então. (suspirou) Pode contar comigo.
Martin: Obrigada. (sorriu e se levantou)
Bia: Martin. (segurou a mão dele)
Martin: Oi?
Bia: (se levantou) Me desculpe pelo tapa que te dei. (abaixou a cabeça enquanto suas bochechas coravam)
Martin: Tudo bem. (sorriu) Eu é quem não devia ter feito aquilo.
Bia: Não? (levantou a cabeça e só então ercebeu a proximidade de seus corpos)
Martin: Nã... Não sei. (gaguejou a olhando nos olhos)
*Bia riu da falta de jeito dele e fechou os olhos se aproximando sua boca a dele, e em seguida tomou os labios do mesmo. Dessa vez foi Martin quem ficou sem reação, e somente deu passagem a lingua da mesma depois de um tempo. Suas linguas bailavam em perfeita sintonia conhecendo cada canto da boca um do outro e seus labios se encaixavam perfeitamente bem. Martin a puxou pela cintura fazendo seus corpos colarem e o beijo era calmo. Bia levou sua mão até a nuca do mesmo o puxando com força fazendo-o aprofundar o beijo.*
*Ucker permanecia ao lado de Dulce e a mesma permanecia com febre embora não tão alta. Ucker a olhava fixamente sentado na beirada da maca acariciando-lhe os compridos cabelos vermelhos. Sorriu ao ver Dulce dar um leve sorriso tentando abrir os olhos*
Ucker: Oi meu amor. (sussurrou e ela esfregou os olhos)
Dulce: Ei. (sorriu)
Ucker: Está se sentindo melhor?
Dulce: Um pouco. (suspirou) Ficou aqui o tempo todo? (ele assentiu) Deve estar cansado.
Ucker: Não importa. Vocês dois são o que mais me importa agora ok?
Dulce: (levou uma das mãos até o rosto dele lhe acariciando) Te amo muito.
Ucker: E eu a você. (sorriu e em seguida lhe deu um selinho) Você vai sair dessa, eu te prometo.
Dulce: Estou com fome. (fez bico e Ucker riu)
Ucker: Isso é um bom sinal, eu acho. (sorriu) Vou lá preparar alguma coisa bem gostosa que só o Ucker aqui saber fazer.
Dulce: Falo o Dr Eu Me Acho. (riu)
Ucker: Vou chamar a Babi pra vir ver você.
Dulce: Chama a Julia?
Ucker: Ok! (sorriu) Vou lá. (desceu da maca e lhe deu um selinho) Já volto. (saiu andando de costas) E não saia daí. (Dulce riu e ele saiu do quarto.)
Ucker: Julia, que cara é essa? (arregalou os olhos vendo a mesma encolhida no canto do sofá)
Julia: Não é nada. Como a Dulce está?
Ucker: Acabou de acordar. (sorriu) Ela disse que está com fome. (olhava para Julia percebendo que ela não estava bem) Ah, e Babi, o soro dela está no fim.
Babi: Vou lá. (Se levantou e saiu)
Ucker: CadÊ os outros?
Julia: Estão lá fora. (o olhou)
Ucker: O que você tem hein?
Julia: Não é nada ok?
Ucker: A Dul quer te ver. (se sentou ao lado dela)
Julia: Não quero que ela me veja assim.
Ucker: Por que está assim hein?
Julia: Só estou mal disposta. (mordeu o labio inferior)
Ucker: Tudo bem. (sorriu) Vou lá preparar alguma coisa pra ela comer, quer alguma coisa?
Julia: Quero não, obrigada. Diga a Dulce que depoi vou lá.
Ucker: Ok! (sorriu se levantando) Melhoras.
Julia: Obrigada. (Julia sorriu e depois Ucker saiu)
*Somente depois de perderem completamente o fôlego Bia e Martin se separaram encostando suas testa mantendo ainda os olhos fechados*
Bia: Eu não sei o que deu em mim. (sussurrou)
Martin: Nem eu. (sorriu abrindo os olhos)
Bia: Acho melhor eu voltar pra lá. (abriu os olhos se deparando com os dele)
Martin: Ok! (sorriu) Mas antes eu quero isso. (lhe deu mais um beijo caloroso, porém de curto duramento cerrando com um celinho demorado e depois Bia saiu sem se quer o olhar) Agora eu tenho certeza que estou ficando louco. (sussurrou para si mesmo) Completamente louco. (sorriu se jogando na cadeira passando as mãos pelos lábios)
bellamorais: Nossinhora de onde vc surgiu? rsrs Não morreu não lindinha rsrs besitos
rbdulcevondy: Não é isso que ele fala no meu ouvido a madrugada inteira e.e kkkkk` levou sim =/
camillatutty: #calma kkkkk` foi o Henri =/
mia_mendes: kkkk` foi o Henri e um outro agente, mas NÃO foi o Felipe, pois ele é de outra agência.
fran.vondy: ESTAVA no verbo naum tá mais e.e kkk é o Henri =/ Falta criar um nome para Babi/Felipe Bia/Martin kkkk`
Sandra: Desfaça esse bico mulher kkkk` zueia, foi mal, eu fui passando paginas e paginas e nao vi o seu O.o peço mil perdõs =/ como posso te recompensar por isto? rsrs bjs sz
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anny: Meu cabelo está horrivel. (falou manhosa se sentando na areia entre as pernas de Poncho) Mai conta aí o segredo porque eu não sei. Mai: Não tem segredo nenhum. (riu) Anny: Preciso de um boa hidratação, um banho de tinta. Acho que vou voltar para o meu natura. Poncho: Mas você não é loira natural? A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua