Fanfics Brasil - Capitulo 109 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 109

485 visualizações Denunciar


Anny: Meu cabelo está horrivel. (falou manhosa se sentando na areia entre as pernas de Poncho) Mai conta aí o segredo porque eu não sei.


Mai: Não tem segredo nenhum. (riu)


Anny: Preciso de um boa hidratação, um banho de tinta. Acho que vou voltar para o meu natura. 


Poncho: Mas você não é loira natural?


Anny: Nesse tom não. Ele é castanho medio. (riu) 


Poncho: Legal. (sorriu)


Mai: Podemos pedir pra trazer a tinta.


Anny: E uns bons cremes hidratantes porque está muito feio.


Pollito: Exagerada. (revirou os olhos abraçando Mai)


Anny: Vai te catar Fercho.


Mai: Posso te ajudar com isso. (sorriu) 


Pollito: E você ainda dá ideia. (deu um beijo no pescoço da mesma)


Poncho: Ah, eu gosto de você assim, minha loira linda, mas vou gostar de ver o seu natural. (sorriu lhe beijando a bochecha)


Anny: Que bom. (sorriu) Gente, será que a Dulce vai demorar a ficar bem?


Poncho: Ela vai ficar bem logo Anny. Não se preocupe amor. 


Anny: Tomar que passe logo.


Mai: Vai passar. Daqui a pouco vai ter uma criança aqui pra gente morder muito.


Anny: Isso aí. (sorriu) 


 




 


 


Dr: Olha só quem acordou. (sorriu entrando no quarto e se aproximando de Henrique que aparentava ainda um pouco de palidez.) Como se sente?


Henrique: Bem. (suspirou) Pensei que não sairia dessa. 


Dr: Você é muito forte porque uma outra pessoa talvez não tivesse sobrevivido.


Henrique: Tive meus motivos para continuar vivo.


Dr: Isso é uma boa coisa. (sorriu regulando o soro) 


Henrique: Não poderia deixar minhas duas razões de viver sozinhas no mundo. 


Dr: Tem filhos? (franziu o cenho) Na sua fixa consta que você não tem família.


Henrique: Tenho uma namorada linda. (sorriu se lembrando de Julia) E uma filha. (se limitou)


Dr: Entendi. (sorriu) Então trate de se recuperar logo, porque elas precisam de você. (puxou um termômetro do bolso e pousou-o embaixo do braço do mesmo)


Henrique: Quanto tempo mais vou precisar para me recuperar?


Dr: Não muito. Está se recuperando bem. (pegou o termômetro que apitou e sorriu ao olhar) Está sem febre. 


Henrique: Isso é bom. (sorriu) Não vejo a hora de receber alta.


Dr: Mandarei uma enfermeira para trocar seu curativo. Você precisa se alimentar.


Henrique: Estou com fome mesmo. (torceu o labio) Será que posso fazer um telefonema?


Dr: Claro.


Henrique: Não consigo me lembrar de você aqui nessa agência. (franziu o cenho)


Dr: Ah, é porque acabei de ser transferido de outra. (sorriu) 


Henrique: Entendi. 


Dr: Quer um telefonema ou deseja entrar em contato com os Saviñon?


Henrique: Como sabe deles?


Dr: Você quase morreu tentando matar o assassino dos pais deles se esqueceu?


Henrique: Poderia me esquecer? (ergueu uma sobrancelha e o Dr negou.) Mas isso não ficará assim. Não mesmo. Eu vou pegá-los nem que eu tenha que ir até o inferno para isso.


Dr: Vamos com calma meu caro. (riu) Vou mandar uma enfermeira aqui ok? (ele assentiu) Até logo. (saiu do quarto)


 


*Depois que a enfermeira trocou o curativo de Henrique,ele comeu algo e dormiu novamente.*


 


Dulce: Por que a Julia não veio? (falou assim que Ucker entrava no quarto com um bandeija nas maos)


Ucker: Ei, calma. (sorriu) Ela, ela, (colocou a bandeija sobre a mesinha ao lado)


Babi: Ela está com um pouco de dor de cabeça e foi deitar. (olhou para Ucker e ele suspirou aliviado)


Dulce: Ela tomou remédio?


Ucker: Sim. Depois ela vem te ver ok?


Dulce: Ok. (fez bico)


Babi: Alguém viu a Bia? (os dois negaram)


Dulce: Deve estar brigando com o Martin em algum lugar. (revirou os olhos) Esses dois precisam de um basta.


Babi: Concordo com você. (riu)


Dulce: Mas agora eu quero comer. Meu bebe está com fome.


Ucker: Ah claro, o bebê. (gargalhou) A culpa de você comer é sempre do bebê né? (riu negando com a cabeça)


Dulce: (mostrou lingua) É que eu tenho fome em dobro. (riu)


Babi: Coma mas nada em excesso ok? (riu) 


Dulce: Quando vou poder sair daqui?


Babi: Assim que os medicamentos fizerem efeitos novamente.  (Dulce bufou) 


Ucker: Eu vou ficar com você Dul, não se preocupe. (deu um beijo na testa dela)


Dulce: Menos mal. (deu de ombros) Posso saber onde meus irmãos se enfiaram?


Babi: Estão lá na praia tomando sol.


Dulce: Num frio desse? (arregalou os olhos)


Babi: Apenas sentados na areia conversando sua boba. (riu) Dulce você ainda está sentindo alguma dor?


Dulce: Muito pouco. Está mais para um desconforto.


Babi: Entendi. (sorriu) Isso é bom, mas ainda tem um pouco de febre.


Dulce: Isso vai demorar a passar?


Babi: Já te disse que depende de como seu organismo reagir dona Dulce. (riu)


Dulce: (bufou cruzando os braços) Ninguem merece isso. (revirou os olhos)


Ucker: Oh coisa mimada, vai passar logo, você vai ver. (sorriu colocando a baneija na maca) Agora vamos comer? (ela assentiu e ele sorriu)


 


 


*Depois de comer Dulce pegou no sono novamente e Ucker ficou conversando com Babi. Enquanto isso Julia estava no sofá e Martin foi ver como ela estava. Bia estava trancada no quarto incredula com o que tinha feito.*


 


Martin: Julia, você não está nada bem.


Julia: Só estou enjoada Martin. (deu de ombros)


Martin: Julia, você está sentindo alguma coisa? (Perguntou ignorando o que ela disse)


Julia: NÃO! (falou se alterando)


Martin: (colocou a mao na testa dela) Está gelada Julia. Vomitou de novo?


Julia: Sim.


Martin: Assim não dá. (suspirou) Vem, vou te levar pro seu quarto.


Julia: Me deixa aqui. (se encolheu no sofá)


Martin: Assim todos vão perceber como você está Julia. Está visivel de longe que você não está bem. (se sentou na beirada do sofá)


Julia: Eu estou bem, já te disse. (suspirou) Eu quero voltar para o continente Martin.


Martin: Eu não faria isso se eu fosse você.


Julia: Por que? 


Martin: Vai deixar a Dulce sozinha? 


Julia: Eu preciso do Henrique. (deixou escapar uma lagrima)


Martin: Em breve ele vai voltar Ju. (sorriu) Precisa cuidar do seu filho agora.


Julia: Eu sei. Mas é que estou com medo. (soluçou)


Martin: Medo de que Julia?


Julia: Dele me abandonar de novo. (Martin franziu o cenho)


Martin: De novo? (perguntou sem intender)


Julia: Sim. Ele já me deixou uma vez e não quero que isso se repita e também nem quero falar sobre isso.


Martin: Tudo bem. (se levantou) Vem, vamos pro seu quarto, você precisa tomar um banho e descançar. Mal dormiu.


Julia: Estou sem sono.


Martin: Isso é o que você diz. Depois que tomar banho você vai desmontar na cama. (sorriu e a ajudou a se levantar)


 


*Martin levou Julia para o quarto e esperou a mesma tomar banho, depois se sentou no sofá enquanto a vigiava dormir. Por sorte ela não perguntou sobre o Henrique o que lhe deixou mais aliviado.*


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Três dias se passaram, Dulce se sentia um pouco melhor, mas ainda não tinha autorização para sair, pois tinha que continuar com os medicamentos até ficar totalmente boa. Anny e Poncho estavam completamente estranhos e mal se falavam devido a um problema que aconteceu entre os dois. Bia e Martin embora tivessem trocado aqueles beijos, voltar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais