Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
Julia: (sorriu) Também te amo muito Henri. (beijou o cabelo dele)
Henrique: (sorriu) Agora vem. (se levantou estendendo a mão pra ela) Um banho bem relaxante agora ok moça?
Julia: Você que manda. (sorriu se levantando com a ajuda dele) Estou franca. (se segurou sentindo suas pernas bambearem)
Henrique: Ai meu Deus. (se preocupou) Não posso te pegar no colo. (mordeu o labio inferior a ajudando a se sentar)
Julia: Por que? (perguntou sem entender.)
Henrique: Vou te mostrar uma coisa, mas você tem que prometer pra mim que não vai entrar em desespero, porque já passou ok?
Julia: Ok! (respondeu já um pouco nervoza e arregalou os olhos quando Henrique tirou a blusa) Henri, o que houve? (sentiu os olhos queimarem)
Henrique: Foi por isso que sumi. (abaixou a cabeça) Se eu falasse o que estava havendo você iria ficar pior.
Julia: Quem fez isso com você Henrique?
Henrique: O assassino dos Saviñon. (a olhou)
Julia: Por que fizeram isso?
Henrique: É o meu trabalho Ju. Sou um agente lembra?
Julia: Você poderi ter morrido. (deixou air uma lagrima)
Henrique: Mas eu estou aqui pra cuidar de você e do nosso filho. Eu não morri ok? (enxugou a lagrima dela) Agora você precisa se cuidar. Vou chamar uma das meninas pra te ajudar, não posso, é perigoso pra mim.
Julia: Ok! (sorriu) Se você morresse eu te matava ok?
Henrique: (soltou uma gargalhada) Boba. Eu prometi que voltava não prometi? (ela assentiu) Vou lá. (deu um beijo na testa dela e depois saiu)
*Henrique desceu as escadas e se assustou ao presenciar Babi sentada no sofá com os olhos arregalados e Bia e Martin num discussão terrível por um motivo tolo*
Henrique: Ei, ei, ei, o que está havendo aqui? (disse ainda da escada)
Babi: Me ajuda Henrique, não aguento mais esses dois. (passou a mão pelo rosto) Estão brigando atoa. (suspirou)
Bia: Atoa um ova. Ele é um estupido, imbecil, retardado.
Martin: Estupida, imbecil, retardada e mais um monte de coisa que prefiro não comentar é você ok sua... sua. (suspirou para evitar falar algo pior) Se enxerga Beatriz, você se acha sabia?
Henrique: Chega os dois. (gritou) Uma trégua, por favor. (terminou de descer a escada) Julia está precisando de ajuda pra tomar banho será que uma de vocês duas podem ajudar?
Bia: Eu vou, não ahuento mais respirar o mesmo ar que esse daqui. (falou se refeinro a Martin enquanto virava as costas para sair)
Martin: Morre então. (cuspiu a frase e Bia parou e se virou lhe dando um ardente tapa no rosto) Caramba isso doi sabia? (pegou o braço dela)
Bia: Me solta seu louco.
Martin: Não fala mais isso.
Bia: E vai fazer o quê? Me bater? (sorriu sínica)
Martin: Bater não, porque não faço seu tipo. Mas você vai ter o que merece ainda sua maluca.
Henrique: Sobe Bia. (ordenou) Babi vai com ela.
Martin: (soltou o braço dela) Nunca mais faça isso, é um aviso ok?
Bia: ( o olhou assustada) Idiota. (subiu as escadas correndo a Babi subiu atrás dela.)
Henrique: (olhou) O que deu em você hein? (se sentou)
Martin: Em mim nada. (riu) Eu não vou fazer nada com ea, foi só pra ver se ela parava.
Henrique: Acho bom mas, porque vocês discutem tanto?
Martin: Por que ela é muito chata, se acha a ultima coca cola do deserto, pensa que o mundo gira em torno do umbigo dela, porque ela me irrita em tudo e eu a odeio.
Henrique: Pra mim isso tem outro nome. (riu olhando para a escada onde Anny aparecia de pijama toda descabelada e de pijama)
Anny: Que gritaria é essa aqui em baixo hein? (esfregou os olhos) Henrique. (gritou fino e foi até ele correndo) Que saudades. (a abraçou)
Henrique: Ei minha flor. (beijou-lhe a testa) Como você está hein?
Anny: Estou bem. (sorriu) Quando chegou?
Henrique: A menos de duas horas. (sorriu)
Anny: Entendi. (sorriu) Bom dia Martin. (olhou para o mesmo que se quer a ouviu) Martin. (jogou uma amufada na cara dele)
Martin: Falou comigo?
Anny: Bom dia!
Martin: Bom dia. (riu) Acho que vou começar a preparar o café da manhã, porque se você já acordou os outros provavelmente estão acordando.
Anny: Poncho já acordou, foi tomar banho.
Henrique: Entendi. (sorriu) Quer ajuda Martin?
Martin: Você vai ficar quietinho aí ok? Precisa de repouso. (falou enquanto saia da sala)
Anny: Repouso?
Henrique: Sim! Depois preciso conversar com você e seu irmão ok?
Anny: Ok! (respondeu sem entender) Vou lá em cima tomar um banho e dar um jeito nessa vassoura. (apontou o cabelo)
Henrique: Vocês mulheres são tão exageradas. (riu)
Anny: Fala isso por que não é você que está com uma palha de aço na cabeça. (fez bico)
Henrique: Então vai lá dar um jeito na sua “palha de aço” (brincou) Depois a gente se vê.
Anny: Ok! (sorriu) Até daqui a pouco. (deu um beijo estalado na bochecha dele e saiu)
Henrique: Mulheres. (negou com a cabeça rindo e depois se deitou no sofá olhando para o teto)
*Depois de alguns longos minutos todos estavam tomando café da manhã, e Henrique fazia de tudo para Julia comer, e com êxito. Ele tinha um enorme poder sobre ela, mas mesmo assim ela não conseguiu comer muito. Ficaram conversando e depois Julia e Henrique foram levar café da manhça para Ucker e Dulce no quarto, já que Ucker não quis deixar Dulce sozinha. Dulce abriu um lindo sorriso ao ver os dois entrando no quarto.*
Dulce: HenJu! (se sentou na cama sorrindo)
Henrique/Julia: EnJu? (se olharam sem entender)
Ucker: Dulce e seus apelidos. (riu) Hen de Henrique e Ju de Julia.
Julia: Olha só. (riu)
Henrique: Não vou nem comentar. (sorriu colocando a bandeija sobre a mesinha) Como está você hein ruiva? (a abraçou)
Dulce: Melhor, mas não me deixam sair daqui. (fez bico)
Henrique: É para o seu bem meu anjo. (sorriu a soltando)
Dulce: E você dona Julia? Por que me abandonou?
Julia: (olhou Henrique) Eu não estava me sentindo muito bem, e então fiquei no quarto. (sorriu)
Dulce: Mas já está melhor.
Julia: Estou melhorando. (abraçou Henrique)
Dulce: Ele já sabe? (sorriu)
Julia: Hurrum.
Dulce: E aí? Como reagiu em saber que vai ser pai pela primeira vez?
Henrique: Eu? (ela assentiu) Muito feliz. (sorriu acariciando a barriga de Julia)
Ucker: Você também resolveu produzir um bebê Julia? (riu) Como é que essas crianças vão parar dentro de vocês hein?
Julia: Bobo. (riu)
Henrique: Boa pergunta.
Dulce: Agora você fala isso né? (cruzou os braços) Mas ai, eu não faço ideia de como isso aconteceu.
Julia: Na boa, vocês são um bando de palhaços. (riu) Eu sei bem como isso aconteceu.
Ucker: Não me conte ok? Prefiro continuar inocente. (fez carinha de bebe)
Dulce: Ah claro! Falou o inocente. (riu)
Henrique: Agora vocês dois vão comer ok?
Ucker: Boa, estou faminto.
Dulce: Eu disse pra você ir comer.
Ucker: E eu disse que não iria te deixar sozinha.
Dulce: Lindo. (sorriu)
Ucker: Obrigada. (sorriu se achando e os três riram)
*Ucker e Dulce tomaram café e depois os quatro ficaram conversando*
Meninas, to indo biajar amanhã... farei o possível para postar lá ok? Bjs...
mia_mendes: Henrique é um papai babão kkkkkk` *-* Julia teve sorte com ele... *------*
fran.vondy: Foi tão lindo assim? Pensei que não tinha sido legal kkkk` *-*
Sandra: Viraram meu segundo casal preferido kkk`
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*O fim da tarde chegou e Henrique chamou Anny e Pollito para conversarem em um local mais reservado. Sentaram-se na beira da praia enquanto tomavam um pouco do sol que ainda restava pelo dia.* Henrique: E aí, contem-me como estão. Anny: Fora minha palha de aço, está tudo em perfeita ordem. (mirou o mar que começava a se ag ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua