Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
*O fim da tarde chegou e Henrique chamou Anny e Pollito para conversarem em um local mais reservado. Sentaram-se na beira da praia enquanto tomavam um pouco do sol que ainda restava pelo dia.*
Henrique: E aí, contem-me como estão.
Anny: Fora minha palha de aço, está tudo em perfeita ordem. (mirou o mar que começava a se agitar)
Pollito: Comigo está as mil maravilhas. (sorriu)
Henrique: Fico feliz. (mordeu o labio) Brigou com o Poncho, Anny? (Anny assentiu)
Pollito: Ainda não entendi o porquê dessa briga.
Anny: Coisa nossa Christian. (deu de ombros) Ou melhor, coisa minha.
Henrique: Aconteceu alguma coisa com você Anny?
Anny: Quase isso.
Henrique: se quiser conversar, sabe que estou aqui né? (ela assentiu)
Anny: Sinto falta da minha mãe. (se encolheu abraçando as pernas) Era tudo o que eu mais precisava nesse instante.
Pollito: Anny. (abraçou a irmã) Ela está com a gente o tempo todo ok? É o nosso anjo.
Anny: Não é a mesma coisa Chris. (deixou cair uma lagrima e Henrique os olhava)
Henrique: Acredito que ela estaria feliz se estivesse aqui com vocês. (sorriu) Ela tem filhos maravilhosos.
Anny: Você os conhecem desde quando?
Henrique: Há muitos e muitos anos. (sorriu) Seu pai e eu eramos amigos de infância. Foi o melhor amigo que tive em toda minha vida.
Pollito: Sente falta dele?
Henrique: Falta é pouco. (suspirou) Era como um irmão para mim.
Anny: Eles eram tão... perfeitos! (encarou Henrique em um sorriso forçado e ele sorriu assentindo)
Henrique: Eram sim. (sorriu) Meninos, preciso ter uma conversa muito séria com vocês dois. Vocês cresceram e acho que são capaz de me entender.
Anny: Não entendi. (franziu o cenho)
Henrique: Vocês repararam que tenho andado diferente? (eles assentiram) Há alguns dias atrás, tive um conflito com o homem que tirou a vida de seus pais. (suspirou) E ele quase me matou. Foi por um fio que a bala não me acerta no coração. (os dois arregalaram os olhos)
Anny: Porque não nos disseram nada?
Henrique: Apenas Martin e Bia sabiam e preferiram não contar a ninguém. Principalmente pela Ju e pela Dul.
Pollito: Fizeram certo. (mordeu o labio) Dul é muito emotiva e isso poderia piorar o caso dela, e a Julia, se ela soubesse não sei o que iria acontecer. E a final, o que ela tinha hein? (Henrique sorriu)
Henrique: Ela tem. (se limitou em dizer com um sorriso bobo nos labios)
Anny: É sério? (sorriu e ele assentiu) Awnn. Parabens (se jogou em cima dele o abraçando)
Henrique: Ai Anny. (se soltou dela pressionando o local da ferida)
Anny: Ai meu Deus, me perdoa, te machuquei.
Henrique: Está doendo. (mantinha a mão no local)
Anny: Deixa eu ver isso. (tirou a mão dele e levantou a blusa do mesmo e ao ver que os pontos estavam um pouco rompidos e uma mancha de sangue começava a sair, sentiu sua mende girar)
Pollito: Anny não. (olhava os dois sem saber a quem socorrer) Alguém ajuda. (gritou) Anny, olha pra mim.
Henrique: O que ela tem Christian? (suspirou sentindo uma dor)
Pollito: Ela não pode ver sangue. (Anny mantinha os olhos fixos no peitoral de Henrique, e embora estivesse tonta pelo sangue, mantinha seus olhos fixos em um outro local) Alguém ajuda aqui. (segurou Anny que nesse momento desabou caindo em seu colo) Poncho! (gritou e finalmente Martin, Bia, Babi e Poncho apareceram) Poncho, leva a Anny pra dentro.
Poncho: O que ela tem? (falou preocupado pegando-a no colo)
Pollito: Martin, faz alguma coisa, ele está perdendo sangue. (olhava Henrique que pressionava a ferida)
Bia: Henrique, não aperta. (segurou a mão dele)
Poncho: Ela não pode ver sangue. Vou levá-la pro quarto.
Babi: Vou com você. (ele assentiu e os dois saíram)
Martin: O que aconteceu? Porque os pontos se romperam?
Pollito: Anny se jogou em cima dele e acho que pegou de mal jeito.
Bia: Vamos lá pra dentro.
Henrique: A Julia está lá.
Martin: Precisamos refazer os pontos Henrique, está perdendo sangue.
Bia: Vamos logo Henrique. (falou o ajudando a se levantar)
Pollito: Eu ajudo. (falou tomando Henrique de Bia e Martin o ajudou)
*Os quatro seguiram para o interior da casa, deixando Henrique deitado no sofá. Bia ficou com eles e Martin foi pegar os materiais necessários para refazer os pontos. Por sorte Julia estava dormindo no quarto já que estava com muito sono e ainda se sentia um pouco fraca. Depois de alguns minutos o ponto foi refeito.*
Bia: Por que a Anny se jogou em cima de você hein? (ergueu uma sobrancelha)
Henrique: Apenas queria me abraçar. (sorriu sem graça) Ela já acordou, será?
Bia: Provavelmente. (sorriu)
Henrique: Não sabia que ela não podia ver sangue.
Pollito: Pois pe. (sorriu)
Henrique: Preciso conversar com ela. (tentou se sentar mas Bia o impediu)
Bia: Fique quieto senhor Henrique. (ordenou)
Pessoa: Será que você pode me explicar que palhaçada é essa? (falou uma voz nervosa da escada)
Henrique: Anny, não.
Anny: Quero explicações obvias para o que vi.
Bia: Ham?
Martin: Viu o que Anny?
Henrique: Anny, não! (falou autoritário)
Anny: (desceu a escada) Me explica agora Henrique. (alterou a voz)
Henrique: Não é isso que está pensando Anny. (os três olhavam os dois sem entender nada)
Anny: E como sabe o que estou pensando?
Henrique: Não é difícil. (suspirou) Por favor, depois eu converso com você, agora não é hora. Depois converso com você e o Christian.
Anny: Se você não me explicar isso agora, eu vou rmar um escandalo aqui. (cruzou os braços)
Henrique: Você só vai piorar a situação ok? Ela não merece isso.
Anny: Tudo bem, mas por ela ok? (deixou escapar uma lagrima) Estou com nojo de você Henrique, nojo. (gritou e subiu a escada correndo trombando com Julia no meio do caminho)
Julia: Ei! (a repreendeu se segurando na escada) Gente, o que houve aqui?
Henrique: Ela já sabe Ju. (passou a mão pelo rosto e Julia arregalou os olhos) Mas pensa que é outra coisa.
Julia: Depois você conversa com ela Henrique. (terminou de descer a escada) O que houve com você hein?
Henrique: Nada de mais. (sorriu)
camillatutty: kkkkkkkkkkkkkkk` "safra de papais babões" kkkkkkkk eu quero um marido assim u.u kkkkkkk LOL, Annie é Annie né kkkk` Ela mudará o visual dela rsrs em breve saberá o motivo da briga, talvez no proximo capitulo rs Obrigado pelo "boa viagem" *-* Isso aí, aguardem rsrs bjs
gabinovaes: Leitora nova amor? >< Postado rs Se for leitora nova, seja bem vinda... nao me lembro de nenhum comentario seu.../
Sandra: Ele não vai deixar ela ver, e se depender dos outros ela nem vai ficar sabendo rsrs já conhecem a peça kkk`
fran.vondy: Obrigada, obrigada, postado kkkkkk` *-* To com net aqui õ/ mas infelizmente nao posso ficar o tempo todo online... tenho que sair, e também ando recebendo visitar :s bjs
aninnhalopes2: Postado =D *-*
rbdulcevondy: Obrigada =D E assim como eu disse pra Camilla em breve saberão o motivo da briga, quem sabe no proximo capitulo rs
fernandagayo: Oi sumida kkkk` isso vai demoraaaaaaaaaaaaaaaaar kkkkkkkkkkkk` bjs
mia_mendes: Deixo curiosa sim kkkkkkkkkkkkkkkkk` Postado amour *-* bjs
vondy97: Leitora nova velha kkkkkk` *-* Vc que sabe kkkkkkkkk` Minha leitora velha mais nova *-* kkk` A gravidez dela é de risco... é comum, mas nao se preocupe, ela não vai perder o bebê rsrs ela vai melhorar logo, está apenas esperando os remedios fazerem efeito completamente rs continuado kkk`
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Anny entrou no quarto chorando. Passou direto por Poncho e Babi e se trancou no banheiro* Poncho: Anny, abre aqui. (beteu na porta) Anny: Me deixa em paz Alfonso. (falou se sentando no chão encostada a porta) Poncho: Meu amor, por favor. Porque está chorando? Babi: Vou lá pra baixo. (Poncho assentiu e Babi saiu fechando a porta) Ponch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua