Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
*Julia bateu na porta e Anny abriu*
Anny: Oi Julia. (falou friamente)
Julia: Oi! (sorriu) Será que a gente pode conversar?
Anny: sobre?
Julia: (olhou para Alfonso que estava sentada no sofá) Poncho, pode me deixar sozinha com ela?
Poncho: Claro. (se levantou e se dirigiu até a porta) Depois volto amor. (deu um beijo na testa dela e saiu)
Julia: Podemos?
Anny: Claro. (deu espaço para ela entrar) Senta aí.
Julia: Ok! (se sentou no sofá e Anny se sentou ao lado dela depois de fechar a porta)
Anny: Aconteceu alguma coisa Julia?
Julia: Anny, o que eu vou te dizer agora, é algo muito sério.
Anny: Do que está falando?
Julia: Do que você viu no Henrique.
Anny: Vai dizer que o que eu vi é apenas algo da minha cabeça?
Julia: Não! Vou ser direta com você Anny. (suspirou) Realmente é o que você está pensando.
Anny: A Dulce é filha dele? (sentiu seus olhos se queimarem)
Julia: Sim!
Anny: Porque nunca disseram nada? Ela sabe disso? Droga, por que minha mãe fez isso com meu pai?
Julia: Anny, se acalme ok?
Anny: Calma Julia? Calma? Você vem me dizendo que a minha irmã não é filha do meu pai e me pede calma?
Julia: Anny, por favor, me escuta.
Anny: Eu não tenho nada pra escutar. Tenho nojo do Henrique. Nojo! (gritou)
Julia: Sua mãe não fez nada com seu pai Anny.
Anny: Como não?
Julia: Vai me escutar? (ela se encolheu no sofá) Pois bem. Dulce é sim filha do Henrique, mas sua mãe não traiu seu pai ok?
Anny: Não?
Julia: Não meu amor. (enxugou as lagrimas dela)
Anny: Então me explica isso porque não estou entendendo mais nada.
Julia: Dulce não é sua irmã. (mordeu o lábio inferior) Não de sangue.
Anny: Está dizendo que ela é adotada?
Julia: Sim! De certa forma sim.
Anny: Mas se o Henrique é o pai, quem é a mãe?
Julia: Vou te explicar. (sorriu) Seus pais e o Henrique sempre foram grandes amigos Anny. Há 17 Henrique e eu namorávamos, mas a vida não nos permitiu ficar juntos e ele foi embora. Ele me deixou com um filho na barriga. (Anny arregalou os olhos) Calma. (sorriu) Procurei por ele, mas descobri que ele tinha se casado com outra mulher e eu parei de procurar por ele. Entrei em depressão e acabei perdendo meu filho. Depois disso Henrique teve uma filha, e poucos dias depois do nascimento dela, mataram a mulher dele e por sorte Dulce sobreviveu. A única forma de Henrique salvá-la foi mudando a identidade dela, e é nessa parte que entram seus pais. Você tinha apenas um ano e seu irmão tinha dois. Não se lembram por eram muito novos. Seus pais acolheram Dulce a pedido de Henrique, pois seria a única forma de salvá-la, já que se descobrissem que ela ainda estava viva, iriam voltar para matá-la. Seus pais prometeram a Henrique que nunca contariam a Dulce a verdade, e que dariam a ela a família que ela não pode ter. Agora, com tudo isso acontecendo, ele me contou sobre a filha dele, e não foi preciso ele me dizer quem era para que eu descobrisse. A forma como ele a trata. Ele a ama muito, e acompanhou não so o crescimento dela, mas o seu e do seu irmão. Estava sempre a protegendo onde quer que ela fosse. Por um lado, foi bom. Ela tem irmãos maravilhosos, e teve pais que a amaram muito, mas por outro, não acho justo Dulce sofrer tanto por falta dele com o pai estando vivo. Vivo pressionando ele para contar isso a ela, mas agora não é o momento certo Anny. Pode ser um impacto muito grande pra ela e ela pode acabar perdendo o bebê. Então, por favor, não conte nada a ela.
Anny: Mas vocês não têm o direito de fazer isso com ela. A vida dela é uma mentira. Como ele foi capaz de fazer isso com a Dul?
Julia: Anny, era a única forma de salvá-la.
Anny: Eu sei. (suspirou) O Christian sabe?
Julia: Não! O Henrique ia conversar com os dois sobre isso, mas acabou acontecendo isso e você vendo o sinal.
Anny: Ele vai contar a ela?
Julia: Na hora certa vai.
Anny: Tudo bem, então não vou contar nada. E acho melhor o Christian não saber agora porque ele é pior que eu. (fez bico) Eu não tenho uma irmã.
Julia: Obrigada. E sim, você tem uma irmã. Sangue não manda em nada Anny. Vocês são irmãs de alma e coração e nada vai mudar isso.
Anny: (sorriu) Agora ela vai ter um irmãozinho. (colocou a mão na barriga de Julia) Por falar nisso, como vai ele hein?
Julia: Na medida do possível. Ainda estou muito enjoada.
Anny: Está tomando remédio?
Julia: sim, mas não adianta em nada. (sorriu)
Anny: Dulce sabe que está gravida?
Julia: Claro! Foi a primeira a saber. Antes mesmo que eu pudesse confirmar eu já tinha contado a ela. E ela ficou muito feliz.
Anny: Fico feliz pela família que está formando. (abaixou a cabeça) Dulce tem um pai, ganhou uma nova mãe e agora terá um irmão.
Julia: Três irmãos. Você, Christian e o meu filho. (sorriu)
Anny: Posso considera-lo meu irmão também?
Julia: Não! (Anny a olhou) Deve! (sorriu) Dulce é como uma filha pra mim. Talvez o filho que perdi. Apenas alguns poucos meses mais nova, mas teriam a mesma idade. (Anny começou a rir) O que foi?
Anny: Olha que legal. Henrique vai ser pai e avô ao mesmo tempo.
Julia: Pois é. (riu) Ele ainda não se conforma dela estar gravida tão cedo.
Anny: Mas não pode dizer nada. (riu)
Julia: Morre de ciúmes dela, já percebeu?
Anny: Já percebi umas cortadas dela com o Ucker, mas nunca me passou nada pela cabeça. Agora tudo faz sentido.
Julia: Não vou me esquecer do dia que ele bateu no quarto dela, e Ucker estava lá. Dul estava apenas com um lençol. A cara dele foi ótima, e tive que puxar ele de lá. (Anny soltou uma gargalhada gostosa)
Anny: Queria ter visto essa cena. (passou o cabelo pra trás.)
Julia: Mas aí, você se acertou com o Poncho?
Anny: Sim. (sorriu)
Julia: Sei que a vida é de vocês, mas, porque brigaram?
Anny: Er.. (mordeu o lábio inferior) Sabe, eu e ele nunca usamos camisinha porque eu tomo remédio. Mas acabei me esquecendo de tomar, e então pedi a Mai a pílula do dia seguinte, já que Martin arrumou pra ela. Poncho não queria que eu tomasse, e eu não queria engravidar. Foi uma briga feia. Ele quer ser pai, mas eu não quero ser mãe... não agora sabe. Tem o bebê da Dulce, e agora o seu. Não posso engravidar agora, porque ando muito nervosa pelo que tem ocorrido com a Dulce e poderia não dar certo.
Julia: Fez bem. (sorriu) Digo, pensar no que está acontecendo. Realmente vi que você está agitada e preocupada e não iria fazer bem ao bebê.
Anny: Pois é. Mas conversamos e agora está tudo bem. (sorriu)
Julia: Fico muito feliz.
gleici: Vai demoraaaaaaaaaaaaar a terminar kkkkkk`
camillatutty: Pois foi ao contrário. kkkk` Anny nao queria e ele queria kkk` Não foi tattoo rsrs
bellamorais: kkkkkkkkkkkkkk deveria mesmo u.u kkkkkkkkkkk Pega fogo AINDA NÃO kkkkkkkkkkkk
fran.vondy: Continuado.... saudades dos seus comentarios super engraçados =/
danyrbd: uma pá de leitoras sumiu dos comentarios kkk` até acostumei kkk` Será que vai? Sei não hein!!!
aninnhalopes2: Será? OMG se for ela vai armar um escândalo dos grandes... kkk` sei nao viu kk
Sandra: Dulce nao pode saber agora, e o baby como fica? kkk do jeito que ela é..
gabinovaes: Bem vinda kkk` postado
rbdulcevondy: Claro que vi *-----------* Salsisha com purê õ// "Dios Mio" "que horror" "Que es eso (sobre pinguita)" kkkkkkkk foi muito bom *-* kkk
elizacwb: achei lindo, so que nao aguento mais ouvir falar disso =/ doi muito =/
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Bia estava passando pelo corredor, quando alguém lhe puxou para dentro de um dos quartos lhe tapando a boca* Pessoa: Calma. (riu de como ela se debatia e depois a solto) Bia: Idiota. (lhe batia com frequência no peito) Quer me matar do coração? Pessoa: O que te fez assustar assim? Bia: Sua cara. (bufou cruzando os braços) Posso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua