Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
*Babi estava dormindo, mas fora acordada com batidas na porta. Perguntou quem era mas não obteve respostas. Depois de mais algumas batidas ela se rendeu mandando entrar*
Babi: Eu estava dormindo sabia? (falou com a cabeça em baixo do travesseiro) E não acende a luz que minha cabeça está explodindo. (Mantinha-se com a cabeça em baixo do travesseiro. O sol ainda se punha, porém o quarto estava completamente fechado impedindo a entrada de qualquer raio solar) Não vai falar nada? (perguntou sentindo alguém sentar-se perto dela) Fala alguma coisa caramba. (se alterou)
Pessoa: Realmente você está bem mal hein.
Babi: (deu um pulo sentando na cama e colocando a mao na cabeça a pressionando) Fe... Felip... Felipe? (gaguejou surpresa) O.. o que... o que faz... como?
Felipe: (sorriu) Vim assim que pude. (a olhou)
Babi: (se deitou novamente sentindo tudo girar) Quando chegou?
Felipe: Há pouco mais de uma hora! (tirou o cabelo dela do rosto) Como você está hein?
Babi: Bem. (se limitou)
Felipe: Não me parece.
Babi: É só uma dor de cabeça mais nada.
Felipe: Um dor de cabeça que tem te prendido há dias no quarto, te impede de falar com qualquer um, faz você chorar todas as madrugadas. Isso tem outro nome sabia?
Babi: Como... Bia. (suspirou) Ela me paga.
Felipe: Ela está preocupada com você.
Babi: Ela está se intrometendo de mais isso sim. (se encolheu na cama)
Felipe: Precisamos conversar não acha?
Babi: Não temos nada pra conversar.
Felipe: Temos e nós sabemos disso, principalmente você.
Babi: Ela não...
Felipe: Sim. (suspirou) Senta aqui vai.
Babi: Felipe eu não queria, me perdoa. (falou se sentando)
Felipe: Ninguém manda no próprio coração Babi. (pegou na mão dela) Eu não quero ver você assim.
Babi: Isso quer dizer que você não sente nada por mim né?
Felipe: Sinto. Sinto um carinho gigantesco por você, mas não sei se serei capaz de dar a você o que você merece. Você é um anjo que apareceu na minha vida, mas merece alguém melhor Babi.
Babi: Mas eu não posso ter outra pessoa Felipe. (deixou escorrer uma lagrima)
Felipe: Não fala isso Babi. Você é uma mulher linda e pode muito bem encontrar outro cara.
Babi: (soluçou) Por favor, não me deixa assim. (o abraçou)
Felipe: Oh minha linda, não chora por favor. (a envolveu em seus braços beijando-lhe os cabelos)
Babi: Fica comigo, por favor. Eu sei que você não sente nada por mim, mas eu preciso de você do meu lado.
Felipe: Eu não posso Babi. (a soltou segurando-a pelo ombro a olhando nos olhos)
Babi: Por que não? Tem outra ocupando o meu lugar?
Felipe: Sim e não. (mordeu o lábio inferior) Não posso te contar, me desculpe.
Babi: Ela deve ser a mulher mais sortuda desse mundo. (enxugou as lagrimas se levantando da cama)
Felipe: Ou talvez não. (abaixou a cabeça) Você não vai entender Babi. Não é por ela, é por você. Você merece ser feliz.
Babi: Não sei se isso será possível. (entrou no banheiro, se encostou na pia e voltou a chorar)
Felipe: (foi até ela, parando na porta) Não chora, por favor.
Babi: Me deixa Felipe. (pediu fitando o chão)
Felipe: Não fica assim Babi, não posso ficar com você.
Babi: SAI DAQUI FELIPE. (gritou e em seguida aprtou a cabeça)
Felipe: O que você tem Babi. (chegou perto dela a segurando)
Babi: Me deixa vai. (se soltou dele)
Felipe: Não. Você não está bem.
Babi: É só uma dor de cabeça, já vai passar.
Felipe: Tomou remédio?
Babi: Não te interessa. (deu de ombros)
Felipe: Interessa sim. Interessa você ficar bem ok?
Babi: (suspirou) Some daqui Felipe. Some da minha frente e da minha vida, vai ser mais fácil pra mim esquecer você sem eu te ver, do que ter sua presença aqui ok? (apontou a porta)
Felipe: (a olhou) Babi. (abaixou a cabeça) Me perdoa.
Babi: Não tenho nada pra perdoar. (saiu do banheiro indo em direção ao quarto)
Felipe: Barbara. (suspirou buscando um pouco de paciência e foi até ela no quarto) Conta pra mim, o que você tem.
Babi: Nada, já disse.
Felipe: Você está mentindo.
Babi: Agora vai ficar dizendo se falo ou não a verdade?
Felipe: Babi, o pouco tempo que te conheço, te conheço o suficiente pra saber quando está ou não dizendo a verdade. (a olhou nos olhos) E sei que nesse momento você está escondendo alguma coisa e eu só vou sair daqui quando você me contar. Isso se não quiser que eu chame a sua irmã que talvez saiba o que você tem mas não me contou.
Babi: Chama a Babi, chama o Martin, Chama o presidente, chama até o papa e não vou dizer o que eu tenho. (se apoiou na cama sentindo suas vistas girarem)
Felipe: Babi. (foi até ela e a segurou preocupado) Senta aqui. (a colocou na cama) Já volto ok? (sem que ela pudesse responder ele saiu correndo e voltando em questão de segundos com Bia)
Bia: Babi o que você tem garota? (foi até a irmã às pressas)
Felipe: Ela está reclamando de dor de cabeça Bia. Parece que está bem forte, porque nem a luz ela deixou eu acender.
Bia: (ligou a luz do abajur) Maninha, conta pra mim, o que você tem. (colocou a mao na testa dela)
Felipe: Ela está com febre?
Bia: Não.
Babi: Já disse que estou bem, me deixem em paz.
Felipe: Babi, se estivesse bem não estava assim.
Bia: Felipe, vai la em baixo e pede o Martin um remédio pra mim.
Felipe: Ok! (saiu do quarto)
Bia: O que você tem Barbara? Quer me matar é?
Babi: Me tira dessa ilha Bia. (abraçou a irmã) Eu quero ir embora.
Bia: Não chora mais por favor.
Babi: Eu quero dar um tempo nisso tudo, quero ir pra Europa viver com nossos pais.
Bia: Calma Babi. (suspirou) Não contou a ele?
Babi: Não! (se soltou dele) Não da pra esconder nada de você né?
Bia: Não. (sorriu) Precisa contar pra ele Babi.
Babi: Não. Eu não vou contar e nem você está entendido? Não quero que ele se sinta obrigado a ficar comigo. Deixa ele com a outra.
Bia: Outra? (franziu o cenho)
Babi: Ele disse que tem outra na historia mas não pode me contar nada. Se é isso que ele quer é isso que ele vai ter. Vou dar um jeito de ir embora daqui e nunca mais quero ouvir falar nele.
Gente olha quem me manou Un Beso no TT *-* a Nossa JU (Lourdes Reyes)
Pausa para o #YoSoyFelipeNajera *-* #AndaSuperalo
Curtam >>> https://www.facebook.com/AndaSuperalo?ref=ts&fref=ts & https://www.facebook.com/rbdporsiempre2004
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Não demorou mais que 5 minutos para que Martin entrasse sozinho no quarto onde as duas estavam com um comprimido e um copo de agua* Bia: O que faz aqui? (perguntou friamente) Martin: Vim trazer o remédio da sua irmã. (Babi ficou olhando os dois) Bia: Eu pedi ao Felipe para pedir o remédio a você, não para você vir aq ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua