Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
*Não demorou mais que 5 minutos para que Martin entrasse sozinho no quarto onde as duas estavam com um comprimido e um copo de agua*
Bia: O que faz aqui? (perguntou friamente)
Martin: Vim trazer o remédio da sua irmã. (Babi ficou olhando os dois)
Bia: Eu pedi ao Felipe para pedir o remédio a você, não para você vir aqui.
Martin: Ele preferiu ficar lá. (deu de ombros) Toma Babi. (entregou o comprimido e a agua a ela)
Babi: Obrigada. (pegou os dois e tomou rapidamente)
Martin: O que você está sentindo Babi, além da dor de cabeça.
Babi: Nada! (suspirou colocando o copo no criado mudo) Nada além duma dor de cabeça insistente.
Bia: Tem certeza?
Babi: Absoluta.
Martin: A quanto tempo está com dor de cabeça?
Babi: Já faz uma semana, mas hoje está fraca.
Martin: Talvez seja melhor você fazer um exame.
Bia: Exame pra quê Martin? (fechou a cara) Ela não precisa de exame nenhum ok?
Martin: Só acho que ela precisa se cuidar ok?
Bia: Você não tem que achar nada.
Martin: Realmente. Eu sou médico e não preciso achar. Eu tenho certeza que ela precisa se cuidar. Mesmo que ela não tenha nada ela precisa fazer um exame e assim que der vou marcar um exame pra ela no continente ok?
Bia: Você não vai. (alterou a voz)
Babi: Por Deus vocês dois, parem de gritar. (apertou a cabeça) Parem de brigar eu não aguento mais. Assumam logo que se amam e que querem um ao outro caramba.
Bia: Quê? (arregalou os olhos) Eu amar esse daí? (o apontou) Nunca!
Babi: Não é o que parece Beatriz. Ou vem me dizer que vocês ficaram por diversão.
Martin: Exatamente Babi. (falou sem pensar) Eu nunca sentiria nada por essa daí. Essa impetulante. Foi apenas diversão, nada mais.
Bia: Idiota. (levou uma de suas mãos ao rosto dele deixando-o vermelho e saiu chorando do quarto)
Babi: Martin. (o repreendeu)
Martin: Não aguento mais ela Babi. Faço de tudo pra chegar nela mas ela sempre me maltrata. Não fiz nada com ela. (passou a mão pelo cabelo)
Babi: Mas você pegou pesado Martin.
Martin: Eu sei. (suspirou) Depois converso com ela.
Babi: Não faça minha irmã sofrer, porque se ela realmente gosta de você, você é um homem de sorte.
Martin: Por quê?
Babi: Ela prometeu nunca se apaixonar por ninguém Martin, e todos os caras que ela ficou até hoje foi sem compromisso algum, e outra, é a primeira vez na minha vida que eu vejo ela chorar por um homem.
Martin: Isso é sério?
Babi: Você já viu como ela é.
Martin: Vou lá falar com ela. (coçou a cabeça) E você, vê se deita e descança ok?
Babi: Ok! Martin, posso te pedir um favor?
Martin: Claro! (sorriu)
Babi: Mas não conte a ninguém.
Martin: Ok!
Babi: Pode pedir a um helicóptero que venha me buscar.
Martin: Quer fazer o exame?
Babi: Não! Sei o que eu tenho já. Eu quero é ir embora, não posso continuar aqui, e por favor, não pergunte porquê.
Martin: Nem preciso. (se sentou ao lado dela) Eu sei o que está acontecendo e olha, conta comigo ok? Mas pensa bem se é isso que você quer.
Babi: É isso sim. Essa é minha resposta final. Quero dar um tempo nisso, ir morar com meu pais e mudar de vida.
Martin: Tudo bem. Vou sentir sua falta. (fez bico e ela sorriu)
Babi: E eu a sua.
Martin: Descansa agora para o remédio surtir efeito rápido. (ela assentiu e ele beijou-lhe a testa) Quer pra quando?
Babi: O mais tardar no próximo fim de semana.
Martin: Ok! Vou tentar pra sábado à tarde.
Babi: Obrigada! (falou enquanto se deitava e ele a cobriu)
Martin: Dorme bem. (desligou a luz do abajur e depois saiu do quarto fechando a porta)
*Martin seguiu até o quarto de Bia. Bateu um, duas, três vezes na porta e ela não abriu, decidiu então tentar entrar e por sorte a porta estava destrancada, porem o quarto estava vazio. Escutou alguns soluços vindo do banheiro e a porta estava fechada*
Martin: Bia abre aqui.
Bia: O que faz aqui? (perguntou com a voz falha) Veio me dizer que apenas me usou? (alterou a voz)
Martin: Abre a porta Bia. (tentou abrir mas a porta estava trancada)
Bia: Vai embora Martin, não quero mais ouvir sua voz.
Martin: Me escuta por favor. (falou escorando-se na porta enquanto abaixava de vagar se sentando no chão)
Bia: Não tenho nada pra escutar ok?
Martin: (ignorou o que ela disse) Lembra quando eu disse que não sabia se estava ou não apaixonado por você? Eu fui completamente sincero Bia. Estava tudo tão confuso, e naquele a que agente... (sorriu bobo) você sabe... eu senti algo tão diferente, tão forte mas não pude te dizer. Não sabia o que você sentia por mim, e mesmo eu te dizendo aquilo você não aparentou nenhuma reação. Foi tão bom o que a gente passou. Sinto tanto sua falta. Falta de te beijar, de fazer você sorrir, de tocar seu corpo e sentir o calor dele. (encostou a cabeça na porta fechando os olhos) Me perdoa pelo que eu disse, nada daquilo é verdade. Não quero inventar nada para por culpa, mas eu estava tão estressado pelo fato de você estar me tratando mal que cuspi palavras mentirosas da minha boca. Eu te amo muito Bia. Te amo muito e quero que você seja minha para sempre. Quero que seja minha namorada, minha esposa e me de filhos lindos e que tenhamos uma família feliz, a questão é, qual seria sua resposta. (Martin esperou respostas mas não obteve nenhuma, só depois de uns minutos ouviu a chave girar na fechadura e depois a maçaneta se abrir.)
Bia: É verdade? (tinha os olhos completamente vermelhos e o rosto encharcado)
Martin: (olhou pra cima) Sim!
Bia: Você é um idiota sabia? (se sentou ao lado dele)
Martin: Eu sei. (sorriu) Me perdoa?
Bia: Não posso. (abaixou a cabeça)
Martin: Me perdoar? (ela negou) Não pode o quê? Ficar comigo?
Bia: Não posso te dar uma família Martin.
Martin: Como assim Bia?
Bia: Não posso ter filhos. (abaixou a cabeça)
Martin: Não pode?
Bia: Não. Já fiz vários exames para ver o que eu tinha.
Martin: Esterilidade?
Bia: Não sei.
Martin: Como não sabe.
Bia: Os exames não apontam nada.
Martin: E você já tentou engravidar?
Bia: Varias vezes por fertilização in vitro, mas não funcionou. (escondeu o rosto nas mãos e soluçou)
Martin: Não chora Bia.
Bia: Tem noção do quanto eu queria ser mãe?
Martin: Vem cá. (a abraçou) Já pensou em adotar?
Bia: Já, mas não é a mesma coisa. Eu queria gerar um filho dentro de mim, eu sou um saco vazio Martin.
Martin: Não fala isso ok? Talvez tenha algum tratamento pra isso.
Bia: Tratamento? Eu nem sei o que eu tenho.
Martin: Nós vamos descobrir ok? (beijou o cabelo dela) E mesmo se não conseguirmos, a gente vai adotar um e vamos amá-lo muito)
Bia: Vamos? (enxugou as lagrimas)
Martin: Vamos. (selou os lábios dela) Isso não vai mudar o que eu estou sentindo Babi. Eu me apaixonei por você ok? Te amo muito. (tomou os lábios dela em um beijo calmo deixando suas línguas bailarem em perfeita sintonia)
Meninas proximo capitulo respondo aos comentários e jessyponny vou fazer seu capitlo Ponny ainda ok? É que estou focando no BiMar e Babi/Felipe agora... creio que o proximo capitulo entro novamente com Chaverroni/Ponny
Gentee essa é pra vocês HenJu *o*
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Alfonso entrou em seu quarto à procura de Anny, já que a mesma não se encontrava em nenhum outro local no interior da casa. Despois de “passar um rodo na casa” ele resolveu procurar no exterios da mesma. Procurou pela praia, pela área da piscina e no heliporto, e já preocupado resolveu entrar um pouco na mata. Cerca de uns 50 m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua