Fanfics Brasil - Capitulo 11 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 11

883 visualizações Denunciar


 


*Poncho e Ucker arrumaram a cozinha, depois Poncho foi dormir e Ucker ficou vendo filme. Ele começou a ouvir uns gritos. Vinham de onde Dulce estava, ele correu até lá e ela se debatia muito na maca.*


 


Ucker: Calma. (Chego perto dela e pegou na mão dela) É só um pesadelo. (Falou baixinho enquanto acariciava o cabelo dela. Ela foi se acalmando aos poucos). 


 


*Ele ficou do lado da maca até ela se acalmar. Ele ficou ali, a adimirando. Desejava muito que ela ficasse bem, mas não entendia porquê. Ele se sentou no sofá que ficava ali perto, e pegou no sono. Acordou no outro dia com o Dr. Martin o chamando*


 


Dr: Ucker. Ucker. (Cutucando o ombro dele) 


Ucker: Hãm? (Acordou assustado)


Dr: O que faz aqui?


Ucker: Ela teve pesadelo, estava muito agitada. Eu estava vendo filme e ouvi os gritos dela.


Dr: Estava atento hein. Eu que dormi aqui ao lado não ouvi ela gritar.


Ucker: Eu estava acordado, oras! (riu)


Dr: Sei! 


Dulce: Papai, é você? (Disse tentando abrir os olhos)


Dr: Oi Dulce.


Dulce: Papai, é você!


Dr: Não Dulce. (Ela estava com muita febre.)


Dulce: Papai, como é bom ouvir sua voz. Papai, cuidado, ele vai te matar. (Olhou  na direçõ do Ucker, que estava em pé atrás dele)


Dr: Quem vai matar?


Dulce: Ele, o bandido. Não papai. (Ela começou a gritar e a desesperar.)


Ucker: O que está havendo com ela?


Dr: São alucinações, por causa do veneno.


Dulce: Não, sai daqui. Deixa minha família em paz. (Ela começoua chorar e gritava muito)


Ucker: Calma, eu não vou fazer nada. (Mas ela não o ouvia, estava vendo um dos assassinos no lugar dele)


Dulce: Ai não, tira daqui papai. Tira.


Dr: O que?


Dulce: As aranhas. Tira, tira, tira. São muitas.


Ucker: Dulce, calma. (Seugurou a mão dela)


Dulce: Me solta. (Gritou mais alto se relutando)


Anny: O que está acontecendo? (Disse entrando no quarto desesperada, com Mai, Poncho e Pollito) Está dando pra ouvir os gritos lá de cima.


Dulce: Anny, tira. (Ele tentava se soltar do Ucker)


Anny: O que foi? 


Dulce: As aranhas. Vão me picar. Tira elas daqui. Tira ele também. Ele vai nos matar.


Mai: Ucker sai. 


Ucker: Mas...


Anny: SAI DAQUI. (gritou sem perceber e ele saiu)


Dr: Dulce, calma!


Dulce: Tira, tira. (Ela se debatia)


Mai: Dulce, olha pra mim.


Dulce: Quem é você. Papai quem são esses?


Anny: Papai? (Olhou para Martin)


Dr: Ela está tendo alucinações. São efeitos do veneno.


Mai: Dulce, olha pra mim. (Dulce a olhou chorando) Isso tudo que você está vendo, seu pai, o assassino, as aranhas. Fecha os olhos, é tudo da sua cabeça.


Dulce: Mas eu estou vendo. Elas estão se aproximando.


Pollito: Dul, Calma. (Finalmente resolveu fazer alguma coisa. Se sentou ao lado dela e a abraçou)


Dulce: Estou com medo. (Fechou os olhos enquanto estava nos braços do irmão)


Dr: Mai, vamos lá pra fora. Eles vão saber lidar melhor com ela. 


Anny: Vou lá, preciso pedir desculpas pro seu irmão. Não devia ter gritado com ele.


Mai: Anny, está tudo bem. Você só queria ver sua irmã mais calma. 


Anny: Mesmo assim, ele deve ter ficado chateado.


Mai: Tudo bem. 


Dr: Vamos então.


Anny: Pollito, cuida dela.


Pollito: Ok! (Os três sairam)


Dulce: Onde a gente está? 


Pollito: Ainda na ilha Dul. 


Dulce: Quem são esses?


Pollito: Eles moram aqui.


Dulce: Cadê o papai? Eu ouvi a voz dele, eu o vi!


Pollito: Dul, não era ele. 


Dulce: Então eles morreram mesmo.


Pollito: Sim. (Ele deu um beijo no cabelo dela)


Dulce: Estou com medo Chris. Com muito medo. (Ela tremia)


Pollito: Vai ficar tudo bem, eu prometo. Você precisa ser forte.


Dulce: Eu vou morrer? 


Pollito: Não, não diga uma coisa dessa. Você vai ficar bem.


Dulce: Mas ainda doi meu corpo.


Pollito: É o veneno Dul. O Dr disse que você ficará boa tá?


Dulce: Vai demorar?


Pollito: Não. Olha, a gente está com você ok? Vamos cuidar de você, e olha, as pessoas que moram aqui sao muito legais, e vão nos ajudar a cuidar de você. Agora tenta dormir, você precisa descansar e melhorar. (Ele ficou com ela nos braços até que ela pegasse no sono, depois a deitou de novo e saiu do quarto)


_________________ ___________________________ _______________________


 


*Anny chegou perto do Ucker, que estava sentado no sofá pensativo*


 


Anny: Christopher?


Ucker: Sou eu. (deu um sorriso sem graça)


Anny: Me perdoa?


Ucker: Pelo quê?


Anny: Por como te tratei.


Ucker: Tudo bem, você estava preocupado com sua irmã.


Anny: E você estava querendo só ajudá-la.


Ucker: Ela pensava que eu era outra pessoa.


Anny: Eu sei. (ela sorriu) Depois, quando ela acordar, eu te levo pra você conhecê-la ok?


Ucker: Ok!


Anny: Posso te fazer uma pergunta?


Ucker: Claro.


Anny: Mas não aqui, perto de todos.


Ucker: Quer ir lá pra fora?


Anny: Pode ser. (Os dois pediram licença e foram pra área da piscina)


Ucker: Pronto, pode faze. (sorriu)


Anny: Bom, você está gostando da Dul?


Ucker: Por que está perguntando isso? Eu nem a conheço!


Anny: Eu percebi como você olhou pra ela, desde ontem, lá na barraca.


Ucker: Não. (suspirou) Na verdade, não sei o que é gostar de uma pessoa. Crescemos aqui, isolados do mundo, das pessoas, não sei o que é esse gostar que tanto leio na internet.


Anny: Deve ser duro né?


Ucker: Às vezes, mas gosto daqui. É uma paz inesplicável. (Ele sorriu) 


Anny: Como pode dizer isto, se não conhece o mundo lá fora? Se não viveu "trevas"?


Ucker: Eu moro aqui desde 10 anos de idade, minha infância era muito boa Anny, mas um dia, minha vida desmoronou, perdi meus pais, assim como vocês, e embora eu e meus irmãos não falemos disso, isso doeu muito, mesmo eu sendo uma criança.


Anny: Sei como é, mas vocês têm um ao outro.


Ucker: Sim. Estamos sempre cuidando um do outro, nos divertimos muito, tem praias linda snessa ilha, tem cachoeiras também.


Anny: Vocês devem conhecer esta ilha completa né?


Ucker: Eu conheço mais que meus irmãos.


Anny: Por quê?


Ucker: Lembra ontem quando eu disse que me perdi na ilha?


Anny: Lembro sim.


Ucker: Conheci praias que meus irmãos nunca foram. Tem um local na ilha que eu nunca os levei pra conhecer, o lugar parece um paraíso. (Ele sorriu)


Anny: E porquê nunca os levou lá?


Ucker: É o meu canto. às vezes vou pra lá. Fico lembrando do meu passado.


Pessoa: Vocês não vêm tomar café? Daqui a pouco vamos voltar pra pegar o restante das coisas de vocês Anny.


Anny: O, já vamos entrar Poncho. (Ela sorriu pra ele)


Poncho:  Ok, estamos esperando vocês.


Ucker: Nós já vamos, pode ir. (Poncho siau) Vamos?


Anny: Vamos. Olha. Pense em como seria você perder seus irmãos.


Ucker: Não gosto nem de pensar nisso. 


Anny: Tudo o que você sente por eles, a pontada que você sente no peito quando pensa em perdê-los algum dia. Assim é o amor. (Ela sorriu e saiu)


Ucker: O amor... (sorriu e foi trás dela)


 




Leia também: » Quebrando a Яotina [ RBD ]


 


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19709


 


 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Eles terminaram de tomar café e em seguida foram buscar as coisas de lancha. Todos foram, menos Martin, que tinha que ficar com Dulce. Voltaram em menos de uma hora*   Anny: Pollito, será onde foi parar nosso barco? Pollito: Só Deus sabe Anny. Queria muito saber é como vão nos encontrar aqui. Mai: Não se preocupem, assim qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais