Fanfics Brasil - Capitulo 128 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 128

1191 visualizações Denunciar


*Alfonso entrou em seu quarto à procura de Anny, já que a mesma não se encontrava em nenhum outro local no interior da casa. Despois de “passar um rodo na casa” ele resolveu procurar no exterios da mesma. Procurou pela praia, pela área da piscina e no heliporto, e já preocupado resolveu entrar um pouco na mata. Cerca de uns 50 metros encontrou anny sentada sob uma rocha e a mesma chorava muito. Tinha as pernas escolhidas e abraçasdas e o queixo sob seu joelho fitando o chão. Poncho ficou a olhando de longe por um curto período de tempo e depois foi até ela. Ele apenas se sentou ao lado da mesma e ficou em silencio. Talvez fosse isso que ela precisava naquele instante. Liberar tudo o que sentia através das lagrimas. Ele não se importaria se naquele momento a sua loira quisesse gritar, bater em alguma coisa, quebrar a floresta inteira a socos e pontapés.*


 


Anny: Me abraça? (implorou se jogando em cima dele e ele a abraçou) Me abraça forte. (insistiu com a voz quase em tom inaudível)


*Poncho a abraçou forte como ela havia pedido, enquanto dava um beijo demorado em sua cabeça. Sentia seu coração se apertar por vê-la daquela forma. Já havia lhe visto chorar algumas vezes mas não de forma tão desesperadora.  Somente depois de uma hora Anny foi se acalmando e por fim “desgrudou dele” .


 


Poncho: Está mais calma? (falou enxugando as lagrimas dela)


Anny: Desculpa, encharquei sua camisa né?


Poncho: Isso não importa meu amor. (passou o cabelo dela pra trás da orelha) Quer me contar o que você tem?


Anny: Nada e tudo.


Poncho: Como? (sorriu confuso)


Anny: Não tenho meus pais, não tenho mais uma irmã de sangue, que na verdade nunca tive. Perdi meus sonhos e agora estou vivendo numa ilha deserta onde só vivem a gente Poncho. Eu amo muito você e gosto muito de todos aqui mas não é a mesma coisa. Sinto falta da minha família, dos meus primos, dos meus amigos. Eu ia entrar na faculdade de moda no meio do ano e olha como estou agora. A minha irmã que eu pensava ser minha irmã corre o risco de morrer por causa da gravidez dela. Minha vida foi simplesmente virada de cabeça pra baixo e embaralhada. (deixou escapar mais umas lagrimas)


Poncho: Anny. (suspirou)


Anny: Desculpa. (abaixou a cabeça) Gosto muito de estar aqui sabe Poncho. Você é o amor da minha vida e sei que não nos encontramos por acaso, mas é tão difícil pra mim. A morte dos meus pais me afetou muito e agora tem esse lance da Dulce. Se acontecer alguma coisa com ela, sei lá... acho que eu piro.


Poncho: (enxugou novamente as lagrimas dela) Calma Anny. (suspirou) Vai dar tudo certo ok?


Anny: E se não der?


Poncho: Pensa positivo. Mas vibrações absorvem coisas más Anny. Você tem que pensar que vai ficar tudo certo, ok?


Anny: Estou com medo. (fez bico)


Poncho: Não chora mais por favor. (implorou) Me dói tanto ver você chorar.


Anny: Não é minha intenção. (abaixou a cabeça)


Poncho: Tudo bem. (sorriu levantando a cabeça dela com o queixo) Sabe que sempre que quiser desabafar eu estou aqui ok? Eu sou seu namorado e não estou aqui pra compartilhar só os momentos bons.  Estou aqui pra te apoiar no que der e vier.


Anny: (forçou um sorriso) Obrigada. (sussurrou)


Poncho: Vem cá vem. (a puxou para um abraço apertado) Te amo muito viu?


Anny: Também te amo. (beijou o pescoço dele depois levou os lábios até o dele roçando os mesmos.) Minha vida. (sorriu e o beijou)


*Ambos deram passagem para a língua um do outro.  Ela aos pouco levou sua mão a nuca de Poncho. Este dava leves apertões na cintura dela, e seus corpos demonstravam que se queriam através dos beijos, que intensificava a cada toque dele. *


 


Poncho: Preciso te sentir. (sussurrou entre o beijo depois voltou a beijá-la)


*Anny apenas sorriu e deixou que o beijo fosse intensificado. Ela levou suas mãos até a nuca dele acariciando a mesma e Poncho levou sua mão até a cintura dela a pressionando, depois começou a subir a blusa da mesma. Depois de arrancá-la a jogou no chão, depois com todo cuidado fez Anny se deitar sob a rocha. Agora em vez de beijo voraz e rápido, trocaram um beijo calmo, mas não menos desejado. 
O beijo era calmo e romântico, onde, ambos sentiam o gosto do outro e sentia nitidamente as emoções que aquele beijo lhes proporcionava. Depois de um beijo totalmente apaixonado, colocaram suas testas, a respiração ofegante foi se acalmando. Poncho encostou os lábios no de Anny e deu um selinho. Por debaixo da blusa dele subia e descia as mãos, passando de leve as unhas e depois tirou a blusa do mesmo. Poncho da boca foi descendo beijos molhados pelo queixo, passando pelo pescoço e depois ombro, voltando em seguida para o pescoço, onde beijava molhado, fazendo Anny gemer baixo no ouvido dele, fazendo ele também se arrepiar. Anny levou sua mão até a calça de Poncho, abrindo o zíper, este logo lhe ajudou, tirando a calça e ficando somente de cueca.  Ela levou suas mãos nas coxas dele e acariciava enquanto beijavam-se. Se beijaram por mais um tempo e logo ele arrancou todas as peças de roupas que restavam no corpo dela e ficou a analisando. Ele apenas sorriu com o pensamento de “como ela é perfeita”.   Ajeitou-se entre as pernas dela e antes de qualquer coisa, tocou seus lábios no seio dela. Anny ao sentir o boca dele em seus seios, arrepiou-se e gemeu, jogando a cabeça para trás. Poncho começou beijar o sei dela, passava língua em torno no bico causando ótimas sensações.  Anny passava as mãos nos cabelos dele, horas, puxava, fazendo este se arrepiar.  Com os pés, ela acariciava as pernas dele, que adorava a sensação que isso proporcionava a ele. Poncho desceu os beijos até a barriga de Anny, beijando de maneira ousada, fazendo esta se arrepiar. Em meio a muitos beijos e caricias os dois ficaram completamente nus. Poncho sentou e puxou Anny para perto de si, esta novamente enlaçou suas pernas em volta a cintura dele, deixando as intimidades bem próximas. Mirou Any nos olhos e esta fez o mesmo, vagarosamente encostaram os lábios e trocaram um beijo calmo e romântico. Poncho se afastou um pouco e abriu as pernas dela, que fechou os olhos e arranhou fortemente as costas dele. Ele se posicionou na frente dela e quando viu que esta estava pronta para “recebê-lo”, segurou firmemente o quadril dela e assim o fez. A cada movimento mais gemidos e prazeres. Movimentos que variavam de acordo com gosto de ambos. Ambos se amaram até chegarem completamente em seu máximo. Poncho deixou seu corpo cair sobre o dela mas sem colocar forças, e completamente suados e sem forças ambos buscavam recuperar o fôlego.*


 


Anny: Te amoo muito. (sussurrou no ouvido dele)


 


Poncho: Tambem te amo coisa linda. (mordeu levemente o ombro dela e em seguida se separou dela)  Olha, ficar aqui com você está muito bom, mas está frio e não é bom a gente ficar aqui.


Anny: Verdade. (riu se sentando na rocha)


 


*Ambos vestiram suas roupas e depois voltaram pra casa. Tomaram um banho e foram descançar*


 




 


 


rbdulcevondy: Vondy, Ponny, Chaverroni, BiMar, Henju fala um pro Felipe e Babi =/ não consigo encaixar =/ No es Lourdes, é Ju uahsuhauh` tem que ver a guerra com o pessoal do meu twitter que deu pra querer que ela manda beijo u.u sendo que so eu sigo ela a um tempao kkk` Todo mundo achando que ele foi indelicado... ele pode estar com medo né gente? Reação dele ao saber de que?


lailla: Ta aí


Sandra: Vamos ver no que vai dar rsrs Será que ela vai contar a "suspeita"? Acho que não viu  kkk


aninnhalopes2: Menos u.u


camillatutty: fiquei com medo sério mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk` Desabafo mode onn e palavras erradas tb kkkk` tendi poha niuma kkkk` entendi que foi um sesabafo mas nao entendi 50% das palavras kkkkk` aaaah, tem que dar mais emoção... u.u temos uma longa caminhada pela frente ainda bb kkk` relaxa.


aninnhalopes2: Não digo que foi indelicadeza, ele apenas não teve coragem de contar a ela o que houve. 


fernandagayo: concordo com você kkkk` 


fran.vondy: Acho que ninguem imaginava isso O.O


vondy97: Aguardemos kkkk` Vamos ver até o "sabado a tarde" e ver se ela vai ou não embora.


mia_mendes: Ja até acostumei rsrs  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Sexta feira à noite chegou, Bia estava no quarto com Martin. Era cerca de meia noite quando depois de algumas horas de apenas amor e carinho ambos começam a discutir.*   Bia: Você não tinha esse direito Martin. Martin: Bia ela me pediu ok? Bia: Porque não falou comigo antes? Martin: Ela me pediu segredo e outra, eu nem iria te diz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais