Fanfics Brasil - Capitulo 139 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 139

646 visualizações Denunciar


*Dulce estava tendo mais um de seus pesadelos. Ucker acordou com o choro dela e viu que ela estava se debatendo muito.*


 


Ucker: Estava indo muito bom pra ser verdade. (passou a mão pelos cabelos e se sentou) Dulce acorda meu amor. (balançou ela levemente)


Dulce: Não! (gritou se sentando e respirando ofegantemente)


Ucker: Calma meu amor, foi só um pesadelo ok? (a abraçou) Pensei que eles tinham acabado.


Dulce: Me abraça forte.


Ucker: Calma. (beijou a cabeça dela e a apertou em seus braços) Quer me contar com o que sonhou? (ela negou) Tudo bem, quando quiser é só dizer que estou a ouvidos, tá bom?(ela assentiu) Está se sentindo bem?


Dulce: Estou. (se soltou dele) Foi só um pesadelo né? (deixou cair uma lagrima)


Ucker: Sim! (selou os lábios dela) Agora vem cá. (se deitou e a puxou para deitar em seu peito) Tenta dormir de novo.


 


 


*Dulce rapidamente pegou no sono nos braços dele. O dia amanheceu e quando Ucker acordou Dulce não estava no quarto. Tomou um banho depois desceu pra tomar café. A casa estava em total silêncio. Ninguém na sala, talvez ainda fosse cedo para alguém estar acordado, mas e Dulce? Ela não estava no quarto, nem em nenhum lugar social da casa. Procurou nos derredores e também não a encontrou. Talvez ela estivesse com Babi, mas também não estava. Subiu até o quarto de Henrique e bateu na porta, uma, duas, três vezes.*


 


Henrique: O que foi Ucker? (abriu a porta esfregando os olhos)


Ucker: A Dul, não encontro ela em lugar nenhum. (passou a mao pelo rosto, já com os olhos transbordando)


Henrique: (riu) Calma Ucker, ela está aqui.


Ucker: Aí? (estranhou)


Henrique: Sim. Ela apareceu aqui no meio da madrugada e deitou no nosso meio. Até estranhei, mas a Julia disse pra deixar. Vocês brigaram?


Ucker: Não! Ela teve um pesadelo, mas depois acho que ela dormiu de novo, não lembro.


Henrique: Pesadelo?


Ucker: Sim! Ela não tinha pesadelo desde que estávamos no continente.


Henrique: Ela não contou nada pra gente. Apenas chorou mas depois pegou no sono em seguida. Entra aí. (Os dois entraram e Henrique fechou a porta)


Ucker: (se sentou na beirada da cama) Dul. (beijou a testa dela)


Julia: Ucker, o que faz aqui. (olhou pro lado esfregando o olho) Ah. (sorriu) Já sei. (riu) Não acorda ela não, ela está cansada.


Ucker: Mas ela vai ficar aqui?


Julia: Não tem problema.


Ucker: Nem vi ela sair do quarto.


Julia: (se sentou) Eu assustei quando ela deitou aqui.


Ucker: Ela é meio doida. (riu) Já pensou se vocês estivessem... er.. vocês sabem. (riu)


Henrique: Ela nem pensou nisso. (riu) Estava chorando.


Ucker: Estou preocupado com ela.


Julia: Por quê?


Ucker: Ela tem comentado muito sobre o parto dela. (abaixou a cabeça) Ela está com medo.


Julia: Ela já conversou comigo também.


Henrique: (passou a mão pelo rosto) Depois vou conversar com ela. Acha que o pesadelo tem algo a ver com isso?


Ucker: Provavelmente. (tirou o cabelo dela do rosto) Ela está parecendo uma menininha fazendo isso. Acorda de madrugada com pesadelo e corre para a cama dos pais. (riu)


Julia: (olhou Henrique) Talvez ela se sinta protegida com a gente.


Dulce:  Ju? (resmungou tapando o rosto com o edredom.


Julia: (a olhou) Oi meu bem.


Dulce: Pega agua pra mim? Estou enjoada.


Ucker: Vish. (riu) Deixa que eu vou.


Dulce: Ucker? (destapou a cabeça) O que faz aqui?


Ucker: Você me assustou mocinha, desapareceu do mapa.


Dulce: Desculpa, não queria te acordar de novo. (se sentou)


Ucker: Está tudo bem. (beijou a testa dela) Vou lá pegar água pra você está bem? (ela assentiu e ele saiu)


Henrique: Bom dia meu anjo. (se sentou perto dela) Como você está?


Dulce: Enjoada. (fez careta)


Julia: Fica linda fazendo careta. (riu)


Dulce: Linda? (sorriu)


Henrique: Pior que fica mesmo. (sorriu) Dul, quer contar pra gente o que está acontecendo?


Dulce: Ham? (franziu o cenho)


Julia: Ucker disse que você teve pesadelo, e você apareceu aqui chorando de madrugada. Conta pra gente vai.


Dulce: Não quero falar sobre isso. (abraçou as pernas)


Julia: Dul, lembra o que eu te disse aquela vez?


Dulce: O quê?


Julia: Que ficar guardando as coisas pra você vai acabar de sufocando?


Dulce: Lembro. (abaixou a cabeça.)


Julia: Não precisa dizer nada agora, mas quando estiver mais à vontade pra falar, você pode me procurar. Tem o Henrique também, tem o Ucker que é quem você tem mais confiança. Tem seus irmãos. Você está muito distante deles Dul.


Dulce: Depois que eu partir, vai ser mais fácil pra eles.


Julia: (olhou para Henrique e suspirou) Não fala isso ok? Vai dar tudo certo.


Dulce: Eu estou com medo.


Henrique: (a abraçou) Não precisa ficar com medo Dul. (beijou a cabeça dela e a mesma desabou a chorar) O pesadelo que você teve, tem algo a ver com isso? (ela assentiu) Oh minha linda, vai dar tudo certo ok? Olha só, você está indo tão bem.


Ucker: (entrou no quarto) O que foi Dul? (se sentou na cama) O que houve meu amor.


Dul: Eu to com medo. (se soltou de Henrique e o abraçou) Com muito medo.


Ucker: (entregou o copo a Henrique) Está tudo bem ok? (beijou a cabeça dela)


Julia: Licença. (se levantou e saiu do quarto segurando o choro)


Ucker: Vai atrás dela Henrique.


Henrique: Ok! (colocou o copo no criado mudo) Conversa com a Dul aí. (saiu do quarto)


Ucker: Calma meu amor. (separou seus corpos) Olha pra mim. (segurou o rosto dela com as duas mãos) Não precisa ter medo, vai dar tudo certo ok? (selou os lábios dela) Pode chorar, vai fazer você se sentir melhor. (a abraçou novamente)


 




 


 


To sentindo falta de muitos leitores aqui... não to respondendo por falta de tempo gente, mas to triste porque aquele monte de gente que comentava, não estão comentando nem a metade mais =/  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Henrique: Julia. (se sentou perto dela em um rocha na praia) Julia: Desculpa, não queria chorar perto dela. (abaixou a cabeça) Henrique: Tudo bem. (levantou o rosto dela e o enxugou) Julia: Eu não devia ficar assim Henrique, eu sou a psicóloga dela e deveria ser forte. Henrique: Julia meu amor, você se apegou a ela e não tem como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais