Fanfics Brasil - Capitulo 146 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 146

695 visualizações Denunciar


Eu nem deveria estar postando aqui mas não resisti...




 


 


Martin: Não vou sair não Beatriz. Você está com febre.


Bia: eu quero ficar sozinha. (suspirou) Por favor. (foi até a porta) Me deixa.


Martin: (foi até ela e fechou a porte) Bia. (segurou o rosto dela com as duas mãos fazendoa-a o olhar, já que a mesma não conseguia encará-lo) Eu sou seu namorado lembra? (Ela assentiu) Conta pra mim, o que você tem.


Bia: (deixou escapar a primeira lagrima) Não Martin. (tirou as mãos dele do rosto dela e se virou de costas)


Martin: (a abraçou por trás) Se não vai me contar pelo menos me deixa cuidar de você?


Bia: (suspirou) Desculpa. (se virou de frente pra ele)


Martin: Vem. (pegou a mao dela e a levou até a cama) Deita aqui, vou pegar um antitérmico pra você ok?


Bia: ok! (forçou um sorriso)


 


*Martin a cobriu até a cintura e depois de dar um selinho nela saiu do quarto. Pouco depois Henrique entrou no quarto*


 


Henrique: O que houve com minha Bia hein? (se sentou na beirada da cama)


Bia: Aconteceu de novo Henrique. (o abraçou num impulso e começou a chorar)


Henrique: O que eu estou pensando? (ela assentiu) Contou pra ele?


Bia: Não. Não tenho coragem.


Henrique: Ele precisa saber Bia.


Bia: Não Henrique. (soluçou)


Henrique: Você precisa tomar algum remédio Bia. Está com febre.


Bia: Eu já tomei.


Henrique: Se automedicou dona Beatriz? (se separou dela)


Bia: Eu sou medica lembra?


Henrique: Por um momento me esqueci, mas mesmo assim. (enxugou o rosto encharcado dela)


Bia: Ups. (olhou em direção à porta)


Henrique: O que foi? (olhou pra porta e viu Julia sair de la) Vish.


Bia: Vai atrás dela.


Henrique: Não! (suspirou) Sabe o que vou fazer?


Bia: O quê?


Henrique: Conversar com o Martim.


Bia: Nem se você for louco irá fazer isso Henrique. Eu acabo com sua raça.


Henrique: Bia, eu sou seu amigo. Você é como uma irmã pra mim, e sei que essa sua loucura está te destruindo não só emocionalmente, mas fisicamente.


Bia: Não é loucura Henrique.


Henrique: Ele vai saber lidar melhor com você nesse assunto. (beijou a testa dela e saiu)


Bia: Henrique não! (gritou mas o mesmo se quer a atendeu)


 


*Henrique desceu até a sala com a intenção de conversar com Martin, mas se esqueceu ao ver Julia chorando sentada no sofá*


 


Henrique: Julia. (se sentou ao lado dela)


Julia: Me deixa. (enxugou as lagrimas)


Henrique: Quantas vezes vou ter que repetir que não precisa ter ciúmes da Bia?


Julia: E que ela é como uma irmã pra você? (ele assentiu) Não é isso que me pareceu!


Henrique: Ju meu amor. (sorriu) A Bia é minha amiga e outra eu amo você assim como ela ama o Martin.


Julia: E o que você estava fazendo no quarto dela?


Henrique: Acha que se eu tivesse a intenção de trair você, eu estaria com a porta aberta?


Julia: Não sei.


Henrique: A Bia não estava se sentindo bem e fui ver o que ela tinha. Martin está la dentro pegando um remédio pra ela, por isso não estava lá.


Julia: É só isso?


Henrique: Sim! (passou o cabelo dela pra trás) Minha ciumenta. (selou os lábios dela)


Julia: Eu tenho medo de você me deixar de novo.


Henrique: Nos vamos ser muito felizes ok? Você, eu, nosso filho... (suspirou) E a Dul. (falou em tom quase inaudível)


Julia: É o que espero. (sorriu) Por falar na Dul, nós vamos ou não sair hoje?


Henrique: Vamos esperar ela acordar pra decidir. Ucker disse que não tiveram a melhor noite.


Julia: ela está bem?


Henrique: Foi apenas um enjoo. (sorriu enquanto olhava Martin passar pela sala) Martin.


Martin: Oi?


Henrique: Depois quero conversar com você ok?


Martin: Ok! Deixa eu ir lá cuidar da minha loira. (Henrique assentiu e ele subiu)


Julia: O que ela tem?


Henrique: Depois te explico. (beijou a testa dela) Vamos lá pra você comer alguma coisa?


Julia: Ok! Mas você nem deu bom dia pro seu filho ainda. (cruzou os braços)


Henrique: Você está me saindo uma ótima Dulce Maria sabia?


Julia: Ei. (bateu no braço dele e ele riu) Eu sou Julia ok?


Henrique: Sim. (puxou a perna dela fazendo-a cair deitada) Mi Ju. (se deitou por cima dela e a beijou)


Dulce: (descendo a escada) Ei você dois, quarto existe pra isso ok? (terminou de descer e se jogou no outro sofá)


Henrique: (parou o beijo) Bom dia Dul. (falou ainda deitado em cima de Julia que sorria sapeca)


Dulce: Bom dia! (sorriu) Vai esmagar seu filho desse jeito.


Henrique: Ai meu Deus. (pulou de cima de Julia e as duas riram)


Dulce: Alguém viu o pai do meu filho?


Henrique: Aquele que está lá na cozinha serve?


Dulce: Cozinha. (riu) Humm. Estou faminta.


Julia: Vai lá tomar café vai!


Dulce: Estou indo. (riu se levantando) Até daqui a pouco, podem continuar se pegando! (saiu)


Julia: Ela é uma comédia. (riu) Vem cá. (o puxou pela gola da blusa e o beijou novamente)


 


 




 


 


 


Dulce: Bom dia. (chegou por trás de Ucker apertando a bunda dele)


Ucker: Que susto sua maluca. (riu e ela o abraçou por trás) Bom dia princesa, está melhor?


Dulce: Sim! Com um anjo cuidando de mim não tem como eu ficar ruim.


Ucker: Fico feliz. (sorriu)


Dulce: O que está fazendo?


Ucker: Preparando uns sandwiches...


Dulce: Eu quero. (falou antes dele terminar de falar)


Ucker: Mas é para o passeio.


Dulce: Mas eu quero agora.


Ucker: chata. (se virou de frente pra ela) Vou preparar um pra você. (selou os lábios dela) Quer de quê?


Dulce: Deixa eu ver... (olhou a variedade de coisas em cima da mesa) Isso é peito de peru?


Ucker: Sim.


Dulce: Então eu quero o de frango desfiado. (soriru sapeca)


Ucker: Você é terrível Dulce. (gargalhou) Vou preparar, quer beber o quê?


Dulce: Suco de laranja, tem?


Ucker: Tem mas você quer de quê? (riu)


Dulce: De laranja, oras! (se sentou na cadeira do balcão) E ande logo, seu filho está com fome!


Ucker: Folgada nem um pouco! (negou com a cabeça)


 


*Ucker terminou de fazer o sanduiche e o suco dela, e pouco depois Julia chegou com Henrique. Os quatro tomaram café juntos e depois de arrumarem tudo o que tinham saíram de lancha*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

VOTEM NA ENQUETE DE NOMES AQUI AO LADO >>>>>>>>>>>>>>>         Pollito: Bom dia meu amor. (beijou a bochecha da mesma que acabara de acordar em sua frente) Mai: (sorriu) Bom dia! (espreguiçou) Pollito: Dormiu bem? Mai: Hurrun. (selou os lábios dele) Pollito: Vamos tomar um banho pra gen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais