Fanfics Brasil - Capitulo 16 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 16

2113 visualizações Denunciar


Dr: Ela vai ficar bem, já estou tomando os devidos cuidados.


Anny: Cuidados com o quê? (Perguntou descendo as escadas e todos a olharam)


 




Ucker: Sua irmã está com insuficiência respiratória.

Anny: Como assim? (Se segurou na parede)


Mai: Ucker! (Olhou séria pra ele e foi até Anny) Está tudo bem?


Anny: Sim, mas me explica isso direito! (Mai a ajudou a ir até o sofá)


Dr: Sua irmã está apresentando sintomar anormais aos sintomas que o veneno da aranha provoca. 


Anny: E isso quer dizer?


Dr: Ainda não posso dizer muito sobre, mas se ela não apresentar melhoras, teremos que levá-la ao continente. 


Pollito: Não! 


Anny: A gente não pode sair daqui, não sem o nosso agente. (deixou cair uma lágrima e Poncho chegou na mesma hora)


Poncho: O que está acontecendo? (Indo se sentar ao lado de Anny)


Dr: Talvez seja necessário levar Dulce para o continente.


Poncho: Mas por quê isso?


Dr: Ela está com sintomas anormais ao do veneno Poncho, e isso pode ser perigoso.


Poncho: Mas que sintomas? 


Dr: Falta de ar, pressão muito baixa, e as dores que já eram pra ter acabado estão só aumentando. 


Mai: Acho que está na hora de darmos un jeito nisso. Vem Poncho. (Se levantou com o irmão e saiu)


Anny: Onde foram?


Dr: Devem ter ido arrumar um jeito de contactar com o agente de vocês.


Pollito: Dulce tem que ficar bem. (Ucker saiu sem ninguém perceber)


Dr: Ela vai sim! (Pegou a mão dos dois) Mas vocês dois precisam ser fortes e dar apoio a ela.


Anny: Dr, voê tinha dito que essa aranha não matava, porquÊ Dulce está reagindo assim?


Dr: Esse é o problema. Isso não é da aranha! (suspirou)


Anny: Acha que ela tem alguma doença? 


Dr: Só vamos saber se fizermos os exames adequados, e aqui nós não temos os equipamentos apropriados, e quanto antes a gente fizer os exames, melhor.


Pollito: E você suspeita de alguma coisa?


Dr: Não sei. Mas torço para que isso seja apenas emocional. O que vocês nos contaram, sobre ela ter visto tudo...


Anny: A morte dos nossos pais?


Dr: Sim, isso pode ter afetado muito ela, e o emocional passa a ser físico.


Pollito: Tomara que seja apenas emocional. Pelo menos isso passa.


Dr: Ou não! Pode ser um trauma que ela vai levar pro resto da vida. Ela pode entrar em depressão, ou até mesmo desenvolver alguma coisa séria.


Anny: Por favor, não deixa nada acontecer com nossa irmã. (Ela começou a chorar e Pollito a abraçou)


Dr: Eu vou fazer o possível. 




*Ucker ao sair "de fininho" da sala foi para o quarto onde Dulce estava*


 


Ucker: Dulce? (Falava baixinho perto dela) Por favor, melhora rápido! Você não sabe o quanto doi te ver assim. (Ele se deitou ao lado dela e ficou fazendo carinho no cabelo dela) Dulce, fica bem, por favor. (Ele deixou cair uma lágrima) Eu sei que parece ironia, mas eu nunca conheci alguém tão... tão como você. Você com esse seu rostinho lindo, tão meigo. (Ele pegou uma das mãos dela) Minha pequena, você tem pessoas aqui que precisam de você, você tem que ser forte. Eu prefiro ter você me dando aquelas fincadas ao te ver nesse estado, doi muito mais. E olha, tem seus irmãos também, eles precisam de você. Deu um beijo na testa dela) 


 


*Ele ficou ali, implorando pra ela ficar bem e chorando até pegar no sono. Pouco depois Martin chegou*


 


Dr: Ucker. (Acordou ele) O que faz aí? Desce daí. Olha só pra você! O que houve? 


Ucker: Por favor Martin, faça o que for possivel pra ela melhorar. (Ele começou a chorar)


Dr: Vamos lá pra fora. (Ele o levou e Ucker saiu chorando como uma criança)




Anny: O que houve Ucker? (Foi em direção a ele e o abraçou)


Dr: Mai, pega um pouco de água pra ele.


Ucker: Não suporto mais Anny.


Anny: O que foi? (Continuava abraçada a ele)


Pollito: O que foi cara? (Chegou perto dele)


Poncho: Não fica assim Ucker.


Pollito: Por que ele está chorando? 


Anny: Gente, dêm espaço a ele. (O levou até o sofá, e Mai chegou com a água)


Mai: Toma Ucker. (Deu o copo pra ele, e ele tremia) Martin, o que ele tem? (Martin olhou pra Anny que fez um movimento de não com a cabeça pra ele não falar)


Poncho: Ucker, fala com a gente, por favor! Está nos deixando preocupado!


Anny: Poncho. (Pegou na mão dele e o olhou diretamente no olho, e ele entendeu)


Pollito: Não estou entendendo mais nada! (Olhou com duvida)


Dr: Ucker, vai ficar tudo bem, não se preocupe.


Ucker: Conseguiram entrar em contato?


Poncho: Sim! Ele já está vindo pra cá!


Anny: Ele quem?


Poncho: Vocês vão saber em breve.


Dr: bom, deixa eu ir ver Dulce. Anny, conversa com ele. (Anny assentiu e ele saiu)


Anny: Vem Ucker, vamos lá pra fora. Gente fiquem aqui, preciso conversar com ele sozinha ok? (Todos assentiram e os dois sairam.)




 


Anny: Ucker, fica calmo, por favor!


Ucker: Não dá, você não viu como ela está. (Ele andava de um lado para o outro)


Anny: E como ela está?


Ucker: Ela está usando uns aparelhos Anny. (Ele se sentou e Anny se sentou ao lado dele) Martin disse que é pra ajudar no oxigênio, mas é horrivel vê-la daquele jeito.


Anny: Calma Ucker, vai ficar tudo bem. 


Ucker: Você me disse que quando a gente ama alguém, não suportamos pensar em perder um pessoa. Mas eu não imaginei que doesse tanto.


Anny: Ucker, ela vai ficar bem, ok? (Pegou na mão dele) Céus, você está tremento. (Ela o abraçou forte e ele chorou mais ainda.) Olha, ela precisa da gente. (Ela o soltou e enchugou as lágrimas dele) Mas se a gente ficar assim, como você está, não vamos poder ajudá-la. Ouvi dizer que energias positivas ajudam na melhora de muita gente. Então vê se acalma ok?


Ucker: Ok! Mas não vai ser fácil.


Anny: Faça isso por ela. (Ela sorriu) 


Ucker: Vou tentar. Mas eu queria ficar lá dentro com ela. (Ele suspirou)


Anny: E ficar nesse estado? Seria melhor se não tivesse entrado.


Ucker: Mas eu precisava ficar perto dela.


Anny: Ok. É assim mesmo, com o tempo piora. (riu)


Ucker: Posso fazer uma pergunta?


Anny: Fique a vontade. 


Ucker: E você e o Poncho?


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Posso fazer uma pergunta?Anny: Fique a vontade. Ucker: E você e o Poncho?   Anny: O aue tem seu irmão e eu? Ucker: Você sabe bem do que estou falando!  Anny: Não tem nada. (riu)  Ucker: Mas bem que você queria. Dá pra ver como você olha pra ele. Anny: Mas ele é muito lindo, não tem como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais