Fanfics Brasil - Capitulo 178 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 178

622 visualizações Denunciar


Vou colaborar com vocês na medida em que colaborarem comigo.


Tenho outro capitulo da Mia escrito mas não vou postar.. improvisei esse agora maaas em fim... vo~es escolhem =D


Só acho que não custa tanto comentar uma web, falar se está gostando ou comentar sobre o capitulo, quanto passar horas escrevendo. Ficar até de madrugada escrevendo pra depois ficar praticamente no vácuo.... e aos que estão comentando, obrigada, como sempre dizem meus professores, infelizmente quem não merece acaba levando também!


 


E meninas, não fiquem com raiva da Anny. Ela está fora de seu juízo perfeito, nem ela sabe direito o que está fazendo. 


 




 


 


*Mai subiu com Pollito até o quarto de Anny. A mesma estava sentada na cama abraçando suas próprias pernas, com a cabeça apoiada nojoelho olhando para o nada. Poncho apenas a observava, já que a mesma parecia estar no mundo da lua e se movimentando para frente e para trás.*


 


Poncho: Estou preocupado com ela. Por que ela está assim? Isso não é normal. (perguntou baixo preocupado)


Pollito: Ela está muito estranha.


Mai: Vocês dois me deixem sozinha com ela um minuto? Quero conversar com ela.


Poncho: Tem certeza? Ela está meio agressiva.


Mai: Absoluta.


Pollito: Ok! Qualquer coisa grita. (selou os lábios dela e se retirou com Poncho, fechando a porta logo em seguida)


Mai: Anny. (se sentou de frente pra ela) Não chora, vai ficar tudo bem. (enxugou as lágrimas dela) Ela vai acordar rápido.


Anny: Eu quero a Dul. Só a Dul.


Mai: Ela vai acordar logo você vai ver. (sorriu) Anny, olha pra mim. Como você acha que ela vai reagir quando acordar e saber como você está agindo? Acha que ela vai gostar de saber que você está colocando a culpa na Mia? A Mia é só um bebê. Ela não teve culpa de ter sido gerada e muito menos de tudo o que está acontecendo. Ela é um bebê Anny. Inocente, inofensiva, indefeso, e que precisa da mãe, do pai, dos tios e de todos. Eu sei que você está ficando perturbada com tudo isso. Primeiro seus pais, agora a Dul e sei que você tem feito de forte todo o tempo mas que você explodiu agora, mas precisa ser forte. Precisa acreditar que vai ficar tudo bem. Ninguém nessa casa tem culpa da Dul estar daquela forma, mas todos nós precisamos cooperar para que ela acorde logo. E outra coisa dona Anahí, eu já sei que não tem só o bebê da Dul nessa história.


Anny: Do que está falando?


Mai: Deixe-me ver. Você está enjoada, não tem se alimentado direito, e quando chega perto de comida volta até as tripas. E quer saber de mais uma coisa? Eu andei perguntando para o meu irmão se vocês usam preservativo e sabe o que ele me disse? (ela negou) Que não usam.


Anny: Grandes coisas, eu tomo anticoncepcional. (revirou os olhos)


Mai: (forçou um riso) Anny, vem aqui comigo. (se levantou estendendo a mão para ela e Anny se levantou com a ajuda dela, e ainda sim quase caiu) Vamos ali no banheiro. (levou-a até o banheiro e abriu o armário dela) Tem um bom tempo Anny que eu vi isso. (apontou uma cartela com um comprimido apenas no armário) Acho que pouco mais que um mês, uando vim procurar algum remédio pra você tomar, e ainda está da mesma forma. (a olhou)


Anny: E daí?


Mai: Agora vem comigo aqui fora. (a levou até um espelho enorme do quarto) Você é umagarota com o corpo ideal, mas, o que você me diz disso? A posicionou de lado.


Anny: Não. (escondeu a barriga)


Mai: Quanto tempo?


Anny: Não sei. Já faz um bom tempo que não vem.


Mai: E vai fazer como a Dulce? Negar para você mesma e depois ficar na situação que ela está?


Anny: Eu não vou fiar como ela, eu vou dar um fim nisso. (foi até a cama e se deitou encolhendo abraçada a seu travesseiro)


Mai: Do que está falando?


Anny: Isso mesmo que você entendeu. Eu não quero e não vou. Não quero terminar como está minha irmã. Ela precisa de mim.


Mai: Você não seria louca seria?


Anny: Pela minha irmã eu faço tudo, até matar.


Mai: Você não está em seu juízo Anny. Eu não posso deixar você fazer isso, e muito o meu irmão como fica? Você tem noção do quanto ele quer ser pai?


Anny: ele não precisa saber.


Mai: Ah claro. Eu vou deixar você cometer a maior besteira de sua vida e não vou contar pra ele? (riu forçadamente) Isso não irá acontecer Anny e se você fizer algo com essa criança, eu mesma me encarrego de colocar você em um hospício. Isso se você sobreviver, porque não só o meu irmão quanto o seu e muitos aqui vão querer te matar. (suspirou) Você pode ter uma boa amiga, que te ajude, ou uma inimiga que vai fazer o inferno da sua vida. Gosto muito de você, mas o Poncho é meu irmão e ele não merece isso. Ele te ama e ainda não percebeu o que está fazendo. É só você escolher. (saiu do quarto sem deixar Anny falar nada e depois topou com Poncho no meio do caminho)


Poncho: E aí?


Mai: Conversa com ela,  acho que ela precisa te contar uma coisa. (nem o deixou responder e saiu dali)


*Poncho voltou para o quarto e Mai foi até Pollito que estava na cozinha.*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Ucker subiu para seu quarto e tomou um banho longo e relaxante, afinal, precisava relaxar pois se já não descansava direito antes, agora que teria duas pessoas para cuidar muito menos. Ainda não acreditava no nascimento de sua filha. Tão pequena tão frágil e indefesa. Depois de pouco mais de uma hora em seu quarto ele desceu e foi v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais