Fanfics Brasil - Capitulo 180 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 180

1135 visualizações Denunciar


Martin: (viu o desespero nos olhos de Ucker com o choro de Mia) Se ficar assim sempre que ela chorar, vai precisar logo de um psiquiatra. (riu) Se acalme. (se sentou ao lado dele) Ela parece uma boneca de tão perfeita. (a olhava sorrindo) Sabe... eu gostaria muito de ter uma filha.


Ucker:  E por que não faz uma? (brincou) A Bia está livre e desimpedida. E dá pra ver que ela gosta de crianças.


Martin: Primeiro que ela não quer nada comigo, e não é só chegar e falar, deixa eu fazer um filho com você e depois a gente dá um jeito, e segundo que.... (mordeu o lábio inferior) Ela não pode ter filhos.


Ucker: Não? (franziu o cenho)


Martin: Pelo menos nunca conseguiu. (abaixou a cabeça) Ela me disse que já fez vários exames e nenhum medico descobriu o que é e por tanto ninguém pode ajuda-la. Lembra que há um tempo ela estava meio doente? (ele assentiu) Ela tinha acabado de perder um filho. (abaixou a cabeça) Um filho meu. E o pior de tudo é que eu tive que me fazer de forte e cuidar dela. A Babi não estava em condições e então sobrou pra mim.


Ucker: Eu não sabia. (mordeu o lábio inferior) Eu sinto muito, mas, se ela chegou a engravidar, ela pode ter filhos.


Martin: Pelo que a Bia me explicou, as poucas vezes que chegou a ovular, ela perdeu antes mesmo de saber que estava pois nunca tem nenhum sinal.


Ucker: Entendi. Ela não pensa em adotar?


Martin: Já pensou nisso mas não é a mesma coisa Ucker. Se para nós homens ter um filho do nosso próprio sangue seria a coisa ideal, imagina pra ela que iria gerar um filho. Mas não quero ficar falando sobre isso.


Ucker: Entendi. Mas agora mudando de assunto, como faz ela parar de chorar? (voltou o olhar à Mia e Martin riu)


Henrique: Oi gente. (falou batendo na porta) Oh, então essa é a minha neta? (se aproximou mais da pequena que chorava)


Ucker: Sim. É ela, minha bonequinha. (sorriu bobo)


Henrique: É fome? (Martin assentiu) Oi meu amor (se abaixou à altura da incubadora) Não chora, já, já seu leitinho vai chegar. (falava manso e a mesma começou a parar de chorar pra escutá-lo)


Ucker: Qual o segredo?


Henrique: Nenhum. (sorriu) Ela é a cópia da Dul, é como se eu estivesse voltando a 17 anos atrás. (falava se lembrando de quando Dulce havia nascido) Minha netinha. Vovô te ama muito viu?


Ucker: Pode me contar essa história? Eu não entendi.


Henrique: Acho que agora não é um bom momento. Quando tudo estiver mais calmo eu prometo lhe contar toda a história ok? (ele assentiu)


Bia: Oi gente. (falou entrando no quarto novamente) Martin, o helicóptero chegou com as coisas. A Babi foi fazer o leite dela e já vem.


Martin: Ok!


Ucker: Demoraram mas em fim.


Bia: Quem fez ela parar?


Martin: O Henrique. Apenas conversando com ela.


Ucker: Assim eu fico com ciúmes. (fez bico) Ela não reconheceu minha voz?


Bia: Não é isso. (riu) Talvez seja o fato de o Henrique ser o pai da Dulce. Ela deve ter sentido algo familiar da mãe.


Ucker: Ela vai sentir muita falta né?


Bia: Infelizmente sim, mas com o tempo ela vai se acostumar.


Martin: Sabe se trouxeram o que eu pedi Bia?


Bia: Acho que sim. (sorriu) Vai ser bom pra ela.


Ucker: Do que estão falando?


Martin: Um aparelho que reproduz o som das batidas do coração. Vamos colocar perto dela e ela vai se sentir mais segura.


Ucker: (sorriu) Entendi.


Bia: Sinceramente? Eu já fiz muitos partos mas nunca vi um bebê tão perfeito como ela.


Ucker: Foi feito com muito amor e direitinho. (olhou para Henrique e logo corou) Desculpa.


Henrique: Tenho que me acostumar. A minha menininha agora é mãe.


Ucker: Acho que agora entendo o porque dela ter ficado com vergonha aquela vez que você parou na porta do quarto e ela estava apenas com um lençol. Nunca a vi com tanta vergonha em todo esse tempo. (riu) E entendo também o porque das suas cortadas em nós dois e da Julia ficar rindo.


Henrique: Ciumes de pai. Você vai entender quando essa pequena crescer e querer voar com as próprias asas.


Ucker: Não. Ela vai ser minha bebê para sempre. (sentiu ciúmes só de imaginar) Ela não vai namorar, não vai casar. Não vou deixar nem abraçar.


Bia: Bem vindo ao século XXI. (riu) Ela vai sim, e quando você menos esperar ela vai estar falando que você vai ser vovô. (gargalhou) Tomara que ela case primeiro e não seja sem juízo igual você e a mãe dela.


Ucker: A ultima coisa que me passou na cabeça no momento foi que ela poderia engravidar.


Bia: Não só isso né Ucker. E se um de vocês tivesse alguma DST? Como ficava?


Ucker: Ai, já passou, nem adianta mais chamar atenção. (suspirou)


Babi: Olha quem chegou. (falou entrando com o leite dela)


Ucker: Finalmente.


Martin: Ucker já estava entrando em desespero.


Babi: Imaginei. (riu) Vamos papá meu anjinho?


Ucker: Ela é tão pequena, como vai conseguir?


Bia: Por enquanto vai ser por sonda Ucker, mas em pouco tempo já vai poder mamar na mamadeira.


 


*Babi amamentou Mia e todos ficaram olhando. Depois Bia saiu dali, seguida de Henrique que foi se deitar um pouco e depois de Martin*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Martin após sair dali, foi até a cozinha para comer algo e se encontrou com Bia, que estava sentada na mesa olhando em direção à janela. A mesma parecia vagar longe. Ele ficou a olhando por alguns minutos e ela se quer percebeu a presença dele ali. Depois ele caminhou até ela e se posicionou na frente da mesma.*   &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais