Fanfics Brasil - Capitulo 181 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 181

569 visualizações Denunciar


*Martin após sair dali, foi até a cozinha para comer algo e se encontrou com Bia, que estava sentada na mesa olhando em direção à janela. A mesma parecia vagar longe. Ele ficou a olhando por alguns minutos e ela se quer percebeu a presença dele ali. Depois ele caminhou até ela e se posicionou na frente da mesma.*


 


 


Martin: Está tudo bem? (ela despertou de sua mente e o olhou)


Bia: Está por quê?


Martin: Nada. (sorriu depois saiu da frente dela indo em direção à geladeira) Você já comeu?


Bia: Comi mais cedo, ainda estou sem fome. (falava sem o olhar)


Martin: Hum.. (abriu a geladeira procurando algo pra comer) Ia te convidar para comermos algo.


Bia: Vai ficar para a próxima.


Martin: Bia. (fechou a geladeira depois de pegar uma jarra com suco e uns salgadinhos congelados) Você está sem fome ou sem apetite.


Bia: Por que quer saber?


Martin: Digamos que te conheço o suficiente.


Bia: Do que está falando?


Martin: (colocou as coisas sobre a bancada da pia) Bia abre o jogo. Apesar de tudo, eu quero que conte comigo. (voltou a se posicionar na frente dela)


Bia: Não começa Martin. (desviou o olhar) Eu não tenho jogo nenhum pra abrir ok? E quer saber? Deixa de cuidar da minha vida, me esquece, por favor. Deixa-me viver a minha vida sem ninguém opinar nela.


Martin: Bia eu...


Bia: Por favor Martin. (o olhou por fim) Eu sei onde você está querendo chegar, mas eu não quero, e não vou, mesmo que eu possa. Já se passou pouco mais de um mês depois do que eu fiz e você não merecia. Mas ainda estou confusa. Me deixa na minha por favor. (o empurrou de leve e desceu da mesa) Você merece alguém melhor que eu. (abaixou a cabeça)


Martin: Não.


Bia: Não?


Martin: Sabe porque eu não mereço ninguém melhor ou pior que você? Por que sou um tolo. Me apaixonei Bia, e mesmo você tendo me traído eu não consigo te esquecer. Eu sou um idiota por isso. Mas um idiota que te ama e que não quer ver você sofrer. (a puxou pela cintura e roçou seus lábios ao dela) Eu não sei mais se posso aguentar ficar longe de você. Do seu cheiro, dos seus lábios, do seu corpo. (a sentou na mesa ficando entre as pernas dela, e a mesma à essa altura estava trêmula e paralisada) Eu sou um imbecil. (levou os lábios até o pescoço da mesma o beijando)


 


*Bia estava totalmente sem reação. Seu corpo pedir por Martin mas algo lhe dizia para parar. Não sabia o que obedecer, a razão ou a emoção. Sentiu seus lábios serem tomados pelos lábios quentes e macios do mesmo e depois de alguns segundo ela finalmente cedeu para que a língua dele invadisse sua boca. Gemeu ao sentir uma das mãos do mesmo apertar uma de suas pernas. Ela tentava dizer que ele parasse mas ela impossível. Aquele beijo não lhe permitia. Ela estava gostando mas queria parar. Quando por fim ele já estava sem fôlego, parou o beijo com um selinho demorado, depois colou sua testa à dela procurando fôlego. Depois de alguns segundo abriu os olhos se deparando com os olhos dela.*


 


Martin: Desculpa.  (sussurrou)


Bia: Eu... eu... eu vou para o quarto. (afastou seu rosto do dele ainda trêmula)


Martin: Bia. (ainda mantinha a mão na cintura dela)


Bia: Aqui não é lugar pra conversarmos. (desceu novamente da mesa) Vem comigo. (saiu o puxando pelo braço, atravessou toda a casa e seguiu até seu quarto, e depois de entrarem ela trancou a porta)


Martin: Claro, seu quarto. (sorriu) E se eu não consegui me controlar lá na cozinha aqui muito menos. (se sentou na beirada da cama)


Bia: Martin me escuta. (puxou um pufe e se sentou na frente dele) Eu sei que você gosta de mim e você não esconde isso, mas você tem que entender que não posso retribuir isso a você.


Martin: Mas você dizia que me amava. Era mentira? Por que você chorou daquele jeito?


Bia: Eu não sei o que deu em mim. Eu sinto algo muito forte por você, quando você se aproxima meu corpo pede por você. Ele fica em chamar Martin, mas quando estou perto dele, é tão diferente. É calmo.


Martin: O que está querendo dizer?


Bia: Que talvez eu esteja completamente dividida entre vocês dois. Eu quero estar com você, mas depois eu me imagino com ele. Mas eu não posso fica com ele, porque ele ama a Julia e nunca negou isso. Eu já imaginava que nunca poderia ficar com ele, mesmo antes quando pensava que eles nunca iriam se reencontrar. Eu não quero machucar mais você do que eu já machuquei Martin, tenta entender. Eu prefiro ficar sozinha a ter que ficar com você pensando em outro.


Martin: Mas eu não posso deixar você sozinha. Deixa eu tentar fazer você esquecer ele. Foi pouco tempo e talvez não tenha dado tempo.


Bia: Martin. (deixou cair uma lágrima)


Martin: Você não quer esquecê-lo. (sorriu cínico) E vai ficar em cima dele né?


Bia: Claro que não. O Henrique, acima de tudo, é meu amigo, e independentemente que seja comigo, com a Julia ou com qualquer outra, eu quero vê-lo feliz.


Martin: E quanto à minha felicidade Beatriz? Não importa pra você?


Bia: Importa sim. E muito. Mas o que eu posso te dar além de noites de prazer?


Martin: Se for o suficiente para me fazer feliz, eu não me importo.


Bia: E a mim? Como fico? Não tenho o direito de ser feliz?


Martin: Tem sim, todo o direito, mas não é se afastando de mim e olhando o Henrique com a Julia que você vai ser feliz. Se é pra ter felicidade, que seja comigo, porque eu sim vou poder te oferecer algo. Quando o Raphael nascer ele se quer vai lembrar da sua existência, e menos ainda quando  a Dulce acordar. Eles quatro vão formar uma família Beatriz.


Bia: A família que eu não posso ter né? Ele já tem uma família e você não. Você precisa de uma e isso eu não posso te dar.


Martin: Eu sabia.


Bia: Sabia o quê?


Martin: Que tudo isso tinha uma razão. (pegou a mão dela e a fez se levantar depois se sentar ao lado dele) Eu não quero ter uma família, se não for com você, e não importa pra mim como essa família vai ser feita Bia. Se é um filho que você quer, é um filho que você vai ter. Seja ele gerado aqui. (pousou a mão sobre a barriga dela) ou aqui (apontou o coração dela).


Bia: Por que você faz isso?


Martin: Quer mesmo que eu responda?


Bia: Desculpa. (o abraçou) Eu sou uma idiota mesmo. (apertou o abraço)


Martin: Shii. (beijou a cabeça dela) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Mais uma semana se passou e para a tristeza de todos, Dulce não dava nenhum sinal de melhoras.  Todos estavam encantados com Mia e Ucker mais feliz ainda por saber que a mesma não iria mais precisar ficar na incubadora e que poderia pegar sua filha no colo, já que ainda não a tinha pegado. Henrique  havia simplesmente tomado o lugar de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais