Fanfics Brasil - Capitulo 185 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 185

17 visualizações Denunciar


*Algumas horas se passaram e já havia amanhecido. Anny acordou com uma terrível dor de cabeça e dores pelo corpo. Suas vistas estavam embaçadas devido ao efeito dos remédios que ela havia tomado. Com um pouco de dificuldade se sentou na maca, não podendo conter um gemido de dor sobre a região da barriga. Esfregou o olho e pode por fim notar onde estava. Mordeu o lábio inferior e olhou para o lado. Assustou-se ao ver Poncho sentado olhando para o chão.*


 


Anny: Poncho? (perguntou com a voz rouca e ele a)


 


*Ele tinha os olhos avermelhados. Podia-se enxergar ao longe fúria e tristeza nos olhos dele. O modo como ele a olhou foi de desprezo.*


 


Anny: Não vai falar comigo?


Poncho: E quer que eu fale o quê Anahí? (desviou o olhar perguntando de forma fria) Você tem noção do que você tentou fazer? (ela abaixou a cabeça) Me responde Anahí! (alterou a voz se levantando e se posicionando perto dela) Você quase matou o meu filho. O filho que eu nem sabia que ia ter. (falava alterando cada vez mais a voz) Você não tinha esse direito, não tinha. Você, mais do que qualquer outro nessa casa sabe como eu desejava ter um filho, mas se eu soubesse que você chegaria à esse ponto. (suspirou) Por quê você fez isso garota?


Anny: Eu... (tentou responder mas não conseguiu)


Poncho: Você? (a incentivou)


Anny: Ah, quer saber. Isso não interessa. Já era né? Já passou. (deu de ombros)


Poncho: Não Anahí. Não passou, porque por sorte eu acordei a tempo. E quer saber? Você não perdeu o bebê. Ele está aí, mas se eu pudesse eu tirava e o gerava eu mesmo. Pobre criança que não tem culpa de ter uma mãe assim. Você enlouqueceu de vez. Eu tentei de defender todo esse tempo mas agora vejo a verdade.


Anny: Poncho me desculpa. (deixou cair a primeira lágrima) Mas eu estava com medo.


Poncho: E matar o meu filho era a melhor solução? (riu sem vontade) Acorda Anahí. A única coisa que você fez foi prejudica-lo.


Bia: (entrando no quarto) Poncho para. (foi até o mesmo) Vai lá pra fora.


Poncho: Não vou. Eu não vou deixar essa louca um segundo sozinha com meu filho. Vai que ela resolve fazer algo.


Bia: Poncho, me escuta. (suspirou) Ela não vai fazer nada ok? (Olhou Anny que estava abraçada às pernas encolhida) Ficar gritando com ela não vai ajudar em nada. Acho que ela já percebeu que está completamente errada.


Poncho: (suspirou) Eu vou, mas se ela fizer alguma coisa com essa criança, eu não respondo por meus atos. (saiu batendo a porta)


Bia: E você dona Anahí, deite-se agora. (falou autoritária)


Anny: Eu quero meus pais. (sussurrou se deitando)


Bia: Me explica uma coisa?


Anny: O quê?


Bia: Se você toma anticoncepcional, porquê você engravidou? Martin me disse que o seu é o melhor que existe.


Anny: Eu parei. (mordeu o lábio inferior) No início eu queria, mas quando a Dul entrou no estado que está eu me apavorei Bia. Eu fiquei com medo de acontecer o mesmo.


Bia: E tirar a vida do seu filho era a melhor opção? Anny, o fato de ter acontecido isso com a Dul, não queria dizer que iria ocorrer o mesmo com você.


Anny: Eu sei, mas foi mais forte do que eu.  (soluçou)


Bia: Você tinha que ter procurado ajuda Anny. Você está fora de si. Está fazendo coisas que eu tenho certeza que em seu estado normal você julgaria como um erro grave. (enxugou as lágrimas dela) Agora depende de você, se vai querer continuar com isso, ou se vai aceitar ajuda pra dar uma vida boa pra essa criança. Tantas pessoas desejam ter um filho e não pode, enquanto outras praticamente jogam fora. (suspirou tentando não chorar)


__________________________ __________________________ __________________


 


*Enquanto isso Ucker estava com Mia e Dulce. Conversava com a filha que estava em um bercinho próximo à maca de Dulce e a mesma resmungava como se o respondesse, fazendo-o sorrir feito bobo.*


 


Ucker: Fala pra mamãe acordar logo meu amor? (segurava a mãozinha dela) Papai está sentindo muita falta dela. Sabe, ela é a mulher mais linda desse mundo. (pegou a pequena no colo e se aproximou de Dulce) Olha Dul, a nossa pequena, como ela é linda. (sorriu) Não sei, mas acho que você está me escutando. Se tiver me dá um sinal, por favor. Acorda logo meu amor, a gente precisa de você. Nossa filha precisa da mãe com ela.  (colocou a pequena ao lado de Dulce e ficou as olhando)


Martin: Ucker. (falou entrando no quarto) O que é isso. (pegou Mia no colo)


Ucker: Eu só queria ver como elas ficam juntas. (sorriu)


Martim: Não fica fazendo isso Ucker. Não faz bem pra Mia.


Ucker: Mas... (esfregou o olho)


Martim: O que foi?


Ucker: Não é nada. Me dá minha filha.


Martim: Ucker o que foi? (olhou o mesmo cambalear)


Ucker: Me dá minha dilha. (tentou pegá-la do colo de Ucker)


Martin: Christopher você bebeu?


Ucker: Não! (se alterou) Me dá a Mi... (caiu no chão desmaiada)


Martin: Ai caramba. Ucker. (colocou mia no berço e se abaixou nele) Ucker.


 


*Com um pouco de custo ele colocou Ucker no sofá, e depois pegou álcool e algodão, passou próximo ao nariz dele para acordá-lo.*


 


Ucker: O que aconteceu? (esfregou o olho)


Martin: Eu que pergunto. O que foi isso? Você se transformou de uma hora pra outra e depois apagou.


Ucker: Como? (franziu o cenho)


Martin: Primeiro queria pegar a Mia de mim a qualquer custo. Ucker, você está se alimentando direito?


Ucker: Eu tenho que cuidar da minha filha.


Martin: Christopher. (o repreendeu) Você tem que se alimentar. A Mia precisa de você vivo caramba. Vou preparar algo pra você, e não pega a Mia, porque você está fraco e pode acabar caindo ou deixando-a cair. (saiu dali incrédulo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Depois de muito insistir Martin conseguiu fazer Ucker comer. *   *Quase dois  meses se passaram após aquele dia. Dulce permanecia na mesma. Anny apenas ficava em seu canto e sempre que tentava conversar com Poncho eles brigavam, mas mesmo assim ele evitava deixa-la sozinha ao máximo, para evitar que a mesma fizesse alguma besteira. *   *Era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais