Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
Ucker: Posso fazer uma pergunta?
Anny: Fique a vontade.
Ucker: E você e o Poncho?
Anny: O aue tem seu irmão e eu?
Ucker: Você sabe bem do que estou falando!
Anny: Não tem nada. (riu)
Ucker: Mas bem que você queria. Dá pra ver como você olha pra ele.
Anny: Mas ele é muito lindo, não tem como olhar de outro jeito. (corou)
Ucker: Porquê não fica com ele?
Anny: Não Ucker, em breve vamos embora daqui.
Ucker: Quer dizer que se não fossem, você ficaria com ele?
Anny: Eu não quis dizer isto.
Ucker: Mas pensou. (riu)
Anny: Eu não.
Ucker: Não quero que vão embora.
Anny: Ucker, é arriscado. Estão nos procurando, quanto a vocês, nem sabem que ainda estão vivos. Se nos encontram, encontram vocês também, e não é justo que coloquem vocês em perigo por nossa causa.
Ucker: Eu não me importo. São mais de 10 anos, praticamente, sem contato com o mundo. E gosto de vocês.
Anny: Você não quer é ficar longe da minha irmça.
Ucker: Também, mas você e seu irmão, me parecem tão legais. E olha, não dou muito tempo para seu irmão e minha rmã ficaremjuntos.
Anny: Você acha que?
Ucker: Tenho certeza. Elesnão se desgrudam.
Anny: Espero que seu irmão faça o tipo ciumento então, porquê se não, teremos grandes problemas.
Ucker: Aquele ali? Ciumento? Foi o primeiro a perceber como os dois se olhavam, e o primeiro a zombar da Mai.
Anny: Podemos dar uma forcinha. (riu maliciosamente e depois olhou pra porta.)
Ucker: Como?
Anny: Ucker, Ucker, vou te ensinar muitas coisas ainda. (riu) Vem, vamos entrar.
*Os dois entraram e ficaram conversando com os outros lá dentro. Cerca de quase 3 horas depois o agente deles chegou na ilha*
Felipe Nájera
*Mai, Poncho e Ucker foram ao encontro dele. Pollito e Anny ficaram na sala esperando, e Martin ainda estava com Dulce*
Mai: Felipe. (O abraçou) Quanto tempo hein!
Felipe: Muito tempo princesa. Como vocês estão? (Abraçou os outros dois)
Poncho: Estamos bem, mas como Mai e eu dissemos, estamos com um probleminha.
Felipe: Pois bem, vamos conhecer o probleminha de vocês?
Ucker: Sim. (riu)
*Os 4 seguiram do pequeno heliporto que ficava ali perto até a casa*
Mai: Meninos, esse é Felipe. Felipe esses são Anahí e Christian.
Anny: Prazer, pode me chamar de Anny.
Pollito: E a mim de Chris ou Pollito. (Eles se cumprimentaram)
Felipe: Bom, eu preciso que vocês me contem mais sobre vocês. Ficará mais fácil para ajudá-los.
Pollito: (Olhou pra Anny) Deixa que eu falo. (Apertou a mão da irmã) Bom Felipe. Nossos pais foram assassinados, e uma empresa está nos protejendo, para que não façam o memso com a gente, mas algo saiu um pouco errado, e acabamos vindo parar nesta ilha. Nosso barco tinha GPS, porém acabamos dormindo na praia, e durante a noite a maré ficou forte e o levou. Só vimos no outro dia.
Felipe: Mas quem proteje vocês? Preciso de nomes. Quem eram seus pais?
Pollito: Estamos proibidos de falar o nome da nossa família. Mas você já deve ter ouvido falar do SSP
Felipe: Serviço Secreto de Proteção?
Pollito: Sim, conhece?
Felipe: Não muito, mas dizem que é uma agência muito boa. Bom, já é um começo. Poss tentar entrar em contato, mas os contatos são secretos, poucas pessoas sabem. Sabem o nome do agente de vocês?
Pollito: Não, todos o chamam de agente 0020. Segundo ele é proibido mencionar o nome dele durante o trabalho, assim ele fica protejido fora dele.
Felipe: Bom... vou ver o que posso fazer. Mas vocês não são 3?
Pollito: Sim. Somos três, mas minha irmã é a que está muito mal. Martin está tentando descobrir o que ela tem realmente, e disse que se ela não melhorar até amanhã, terá que levá-la ao continente.
Felipe: Mas se vocês etão sendo procurados, qualquer lugar que ela der entrada com o nome dela, vão rastrear. Isso é impossível. (Ucker ficou tonto e se sentou no sofá) Ucker, o que houve? (Se sentou perto dele)
Ucker: Fiquei um pouco tonto, mas já passou.
Felipe: Tem certeza?
Ucker: Sim.
Felipe: Então ta. Bom, vou ver se consigo contactar com a agência daqui mesmo, ok? Mai, e Christian, venham comigo. (Os dois sairam para a sala de contatos)
Anny: Ucker, tem certeza que está bem?
Poncho: Você não parece bem. (Se sentou do outro lado dele)
Ucker: Estou sim. Fiquem tranquilos.
*Chegaram na sala de contatos e Felipe já foi logo ligando os equipamentos e conectando com a agência dele*
Felipe: Christian, preciso que vocês nos ajude ok? E Mai, preciso de ajuda com os equipamentos.
Mai: Ok! É so dizer o que tenho que fazer, que faço logo, sempre gostei de fazer isto. (riu)
Pollito: Ok!
Felipe: (Se conectou com a agência) 006 preciso que me ajude a entrar em contato com a SSP, urgente.
006: Tem algum número?
Felipe: Não! Mas preciso disso imediatamente.
006: Um minuto. (Ela demorou um pouco e os três ficaram aguardando) Senhor, encontrei alguns números de atendimento.
Felipe: Então entra em contato com a central.
006: Ok! Mas o que digo?
Felipe: Transfira a ligação pra cá.
006: Ok! (Ele ligou e transferiu)
Atendente: SSP, boa tarde!
Felipe: Por favor, o agente 0020.
Atendente: Qual a emergência?
Pollito: Deixa que eu falo. (Felipe assentiu) Caso Saviñon. (Felipe engasgu)
Mai: Está tudo bem?
Felipe: Saviñon, é nome mais falado no mais falado no mundo.
Atendente: Um segundo. (Tranferiu a ligação de imediato)
0020: Quem fala?
Pollito: 0020?
0020: Sim.
Pollito: Precisamos de você.
0020: Quem fala?
Pollito: Sou eu, Christian.
0020: Onde vocês estão? Estamos a semana procurando vocês, até pensamos que...
Pollito: Ainda estamos vivos. Não faço ideia de onde estamos. Mas precisamos de você urgentemente.
0020: Quem está com vocês?
Felipe: Deixa eu falar com ele. (Assumiu) 0020, aqui quem fala é Felipe. Sou de uma Agência Secreta, assim como a sua.
0020: E onde eles estão? Eles estão bem?
Felipe: Christin e Anahí estão, mas parece que a outra, Dulce María não se encontra nada bem!
0020: Como faço pra chegar onde vocês estão? Me envie um mapa via satelite para o meu e-mail.
Felipe: Missão impossível! O local onde estamos não se sencontra no mapa, por segurança dos meus.
0020: Como faço pra ir até aí?
Felipe: Vá até o aeroporto internacional de Nova York, vou deixar um elicóptero te esperando lá, ok? Mas vá imediatamente.
0020: Ok! Até daqui a pouco. (Desligou)
Felipe: Pronto, não foi tão dfícil, mas vocÊs são o caso Saviñon mesmo?
Pollito: Sim, já ouviu falar?
Felipe: Não se fala em outra coisa no mundo. O desaparecimento de vocês, e até a possível morte.
Pollito: Isso é bom?
Felipe: Bom, eles pensarem que estão mortos, sim. Assim vão desistir de ir atrás de vocês. (riu)
Mai: Agora sim vai ficar tudo bem. (abraçou Pollito num empulso, e o abraço foi retribuido)
Felipe: Bom, vou sair. Não demorem. (riu e saiu)
Pollito: Estou um pouco mais tranquilo de saber que ele está vindo pra cá, mas ainda estou muito preocupado com minha irmã. (Disse depois de se soltar do abraço)
Mai: Vai ficar tudo bem com ela, ok? Não se preocupe. (sorriu)
Pollito: Sabe. (pegou na mão dela e chegou mais perto) Desde que te conheci, desde que te vi pela primeira vez, senti uma coisa diferente por você. Não tive oportunidade, e nem coragem de te dizer isso antes, mas agora, acho que é uma boa oportunidade.
Mai: Chris... (suspirou) Eu também tenho sentido algo estranho, mas não sei o que é. Você é especial, gosto muito de você, e não é como gostar dos meus irmãos, mas pe muito forte. Mas em breve vocês vão embora, (Ela abaixou a cabeça) e...
*Ele levantou a cabeça dela e a fez parar de falar com um beijo. Era o primeiro beijo da vida dela. Um beijo que começou lento mas que logo suas linguas começaram a dançar em uma só sintonia. Ele a puxou pela cintura contra si, fazendo seus corpor se tocarem. Mai nunca tinha sentido uma sensação tão boa em sua vida. Nunca imaginou se apaionar por alguém, a final, nunca imaginou entrar em contato com ninguém. Chris já haia tido outras namoradas, mas aquele fora o melhor beijo de sua vida*
Pessoa: hrahram. (Eles se separaram)
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pessoa: hrarram! Pollito: Está aí a muito tempo Ucker? (Mai abaixou a cabeça com vergonha) Ucker: Não... A uns 2 minutos só. (ficou tentando não rir da cara dos dois) Que coisa feia Christian, como tem coragem de ficar agarrando minha irmã às escondidas pela casa assim hein? E você dona Maitê, como p&oci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua