Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
*Já era fim de tarde e Poncho estava na cozinha conversando com Martim.*
Poncho: Martim, a Anny e eu nos acertamos.
Martim: Sério? (o olhou)
Poncho: Sim. Tivemos uma conversa essa noite e ela aceitou que a gente a ajude.
Martim: É sério? (ele assentiu com um sorriso) Fico feliz. Já passou da hora.
Poncho: Foi você quem fez o ultrasson nela pela ultima vez?
Martim: Não, acho que foi a Bia, por quê?
Poncho: Você já sabe?
Martim: Sei o quê?
Poncho: Que estou gravido de gêmeos? (sorriu bobo)
Martim: O quê? (engasgou com a própria saliva)
Poncho: Que foi?
Martim: Não acredito. (riu) É sério?
Poncho: Sim. Ela me contou de noite. (mordeu o lábio inferior)
Martim: Parabéns. (sorriu) Feliz por você. Quem diria que os menino a quem eu considerava meus filhos já cresceram e agora uma já é pai e o outro vai ser.
Poncho: Daqui uns tempos a Mai vai ser mamãe.
Martim: Ela está grávida? (arregalou os olhos)
Poncho: Não. (riu) Não que eu saiba, mas acho que ela já teria dito. Digo isso porque um dia ela vai querer ter filhos né?!
Martim: Verdade. Mas ela nesse momento tem se dedicado a ajudar o Ucker com a Mia. (sorriu) Ela tem sido uma boa ajuda pra ele.
Poncho: Verdade. (sorriu) Martim, posso te pedir uma coisa?
Martim: O quê?
Poncho: Pra deixar a Anny ver a Dul por um tempo? Já faz mais de mês que ela não vê a irmã. Ela sente muito a falta dela.
Martim: Da ultima vez deu no que deu Poncho, não sei não.
Poncho: Por favor. Tenho certeza que ela não vai fazer nada, e eu posso ficar com ela o tempo todo.
Martim: Memso que eu permita, o Ucker e o Henrique não vão aceitar. Eles estão muito bravos com a Anny.
Poncho: Eu sei. Mas ela precisa. Elas sempre foram muito apegadas Martim, e ver a irmã talvez a ajude a se superar.
Martim: Eu vou dar um jeito. Prometo. (sorriu)
Mai: Olha só quem veio ver o titio. (falou entrando com Mia na cozinha)
Poncho: Ownt. (sorriu) Minha bonequinha. (pegou ela do colo de Mai) Como está hein? Você está cada dia mais linda meu bebê. (beijou a bochecha dela)
Martim: Ela é linda. (sorriu)
Mai: Puxou a tia aqui.
Martim: Você é muito linda mesmo Mai. (beijou a bochecha dela) Mas todos sabemos a quem ela puxou.
Mai: Verdade. (riu) Em todos os aspectos.
Martim: Bom, vou lá tentar resolver um assunto. (se retirou da cozinha)
Mai: Fica com ela, vou fazer a mamadeira dela!
Poncho: Ok! (se sentou na cadeira e a deitou em suas pernas apoiando as perninhas dela em sua barriga) Como está a minha princesinha? (sorriu com ela resmungando) Está com fome é? (tirou a mãozinha dela da boca) Tia Mai já está fazendo seu papá pra você encher a barriguinha. Mai, ela já tomou banho?
Mai: Sim. O Ucker acabou de dar banho nela.
Poncho: Entendi. (sorriu) Ele tem se saído um ótimo pai.
Mai: E mãe né? (falou enquanto fazia a mamadeira dela) Seria tão bom se a Dulce estivesse acordada. Ele está exausto.
Poncho: Ele praticamente se esqueceu dele. (suspirou) O Martim te contou que um tempo atrás ele desmaiou de fraqueza?
Mai: É sério? (parou o que estava fazendo para o olhar)
Poncho: Sim. Ele não está se alimentando direito. Não está se cuidando. Eu dei uma bronca nele. (falava sem tirar os olhos de Mia)
Mai: Se não é fácil pra gente, imagina pra ele.
Poncho: Ei, anda rápido aí porque ela vai começar a chorar já já.
Mai: Está quase pronto. (riu) Ela é muito escandalosa pra chorar.
Poncho: Essa é minha sobrinha. Fala com a titia meu amor, pra ela andar rápido que você está com fome.
Mai: Para Poncho, está me deixando nervosa. (mordeu o lábio inferior) Parece até que estou matando ela de fome.
Poncho: Mas está. (brincou) Não! Não está. Ainda bem que terei uma irmã eficiente pra me ajudar a cuidar dos meus dois filhos. (mordeu o lábio inferior)
Mai: O quê? (arregalou os olhos soltando um grito de surpresa)
Poncho: É sério. (sorriu) Eu vou ter gêmeos.
Mai: Não! Isso é brincadeira. Não brinca com uma coisa dessas Alfonso.
Poncho: Não é brincadeira.
Mai: Poncho. (mordeu o lábio inferior) Ai caramba. (esfregou o rosto) Dois bebês? Onde vai caber tanto bebê nessa casa? E quando chorarem todos juntos? Ah eu vou enlouquecer.
Poncho: Calma. (riu) Mai, posso te pedir uma coisa?
Mai: O quê?
Poncho: Que você me ajude com a Anny.
Mai: ela não continua com a ideia maluca não né? (falou terminando de preparar a mamadeira)
Poncho: É exatamente sobre isso. Ela aceitou ajuda e está disposta a fazer o possível pra essas crianças nascerem bem. Mas como a Julia já disse ela não está dentro de si, e se não a ajudarmos, ela pode do nada resolver cometer uma loucura. E eu não quero que ela machuque meus filhos. (falou com a voz embargada)
Mai: eu ainda estou chateada com ela. (suspirou) Mas se é por você eu vou fazer o que for necessário ok? (foi até ele e lhe beijou a bochecha) Agora vê se sorri vai, quero ver o mais novo papai feliz.
Poncho: Posso começar a trainar? (apontou a mamadeira)
Mai: Deixa só chegar numa temperatura boa se não vai queimar a boca dela.
Poncho: Ok! (sorriu a arrumando em seu colo e olhando o biquinho dela) Vai começar. (riu)
*Foi apenas o tempo dele falar e ela começar a chorar. Depois te alguns curtos minutos ela finalmente se calou com a mamadeira.*
3ª temporada, reta final... no máximo em 8 ou 9 capitulos passa pra segunda.. e sim, a Dul vai acordar no final dela =D
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Martim após sair dali conversou com Henrique e depois com Ucker. Com muito custo ele conseguiu convencer os dois e depoi avisou a Poncho. O mesmo o agradeceu a foi até ao quarto, onde Anny se encontrava lendo um livro.* Poncho: Anny. (se sentou ao lado da mesma roubando-lhe um selinho) Como está? Anny: Bem. (fechou o livro) Ainda enjoada mas b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua