Fanfics Brasil - Capitulo 203 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 203

768 visualizações Denunciar


*Henrique foi até o quarto de Dulce. Tentava conter as lágrimas que não paravam de escorrer por sua face. Seria muita sorte a mulher que amava voltar pra ele, seu filho nascer e sua filha acordar no mesmo dia. Estava parecendo um sonho. Ucker ao vê-lo entrar ali sorriu e depois se retirou. Ele se aproximou de sua filha que nesse instante dormia feito um bebê e se sentou na beirada da maca lhe acariciando o rosto*


 


Henrique: Oi meu amor. (sussurrou) Como você está? Eu senti tanto sua falta minha princesa, você não sabe o medo que tive de te perder. (pegou a mão dela e depositou um beijo) Estou tão feliz agora. Primeiro a Ju volta comigo, depois meu menino nasce e agora essa notícia maravilhosa. Eu sou o homem mais feliz do mundo sabia?


Dul: Henrique? (o chamou com a voz fraca tentando abrir os olhos)


Henrique: Dul. (sorriu a olhando em meio às lagrimas) Desculpa, não queria te acordar.


Dul: Tudo bem. (sorriu esfregando os olhos) Não chora vai. (levou uma das mãos ao rosto dele lhe enxugando as lagrimas) Não quero mais ver lágrimas, eu já acordei.


Henrique: Eu tive tanto medo de te perder minha princesa. (soluçou)


Dul: Não chora, por favor. Eu não quero mais chorar.


Henrique: Estou chorando de felicidade meu amor. (arrumou o cabelo dela) Diz pra mim, como você se sente?


Dul: Cansada de ficar meses deitada. (brincou) Ei, estou sabendo que o bebê da Ju nasceu e que é um menino.


Henrique: É sim, é lindo meu garotão. Deu um trabalho, mas nasceu.


Dul: Depois trás ele pra eu ver?


Henrique: Claro. (sorriu)


Dul: E a Ju como está? Estou com saudades dela.


Henrique: Agora está mais calma.


Dul: Como assim?


Henrique: Ela teve um pouco de dificuldade no parto, e ficou com medo de acontecer algo com ele. Nem mesmo depois que ele nasceu ela ficou calma e tiveram que aplicar um calmante nela.


Dul: Mas está tudo bem com os dois? (perguntou preocupada)


Henrique: Sim. Muito bem. (sorriu bobo) Depois que ela acordou ela o amamentou e agora os dois estão descansando.


Dul: Entendi. Fico feliz por isso. Sabe da minha Mia?


Henrique: Está dormindo. Todos os dias eu vou lá ver a Mia dormindo, ela se parece muito com você sabe?


Dul: Acha?


Henrique: Sim. Seu nariz, sua boca. (sorriu) E parece que puxou o gene da mãe. Ela é um amor mas quando está chorando sai de baixo.


Dul: Ei eu não sou assim. (fez bico)


Henrique: Imagina. Nem um pouquinho. (pincelou o nariz dela) Já te mostraram as fotos dela?


Dul: Ainda não. Mas eu quero ver tudo. Quero ver como está o quarto dela que não consegui terminar, quero ver as fotos. (sorriu) Quero saber de tudo.


Henrique: O Ucker se saiu um ótimo pai. Para quem não tinha tido nenhum contato com criança.


Dul: Coitado.


Henrique: A gente até ajudou, mas nem sempre ele dava espaço. Ficava noites acordado cuidando dela e de você. (sorriu) Ele te ama muito viu, você tem muita sorte de encontrar um garoto como ele.


Dul: Eu também o amo muito. Acho que tudo isso não aconteceu atoa.  Henrique, acredita em destino?


Henrique: Acho que sim. A Ju e eu voltamos.


Dul: A Bia me contou. Disse também que ela e o Martim também né?


Henrique: Sim. (suspirou) Fiquei triste por ela, não sabia o quanto ela gostava de mim Dul.


Dul: Mas isso não te dava o direito de fazer o que fez.


Henrique: Você nunca vai entender npe? (ela negou) Tudo bem, isso já passou. Eu quero que a Bia seja feliz com o Martim, e que ele a faça feliz. A tenho como uma irmã que não tive, e a amo muito, muito mesmo, mas não posso corresponder ao mesmo sentimento que ela. Sei que ela gosta do Martim.


Dul: Tem como gostar de duas pessoas ao mesmo tempo? (fez uma careta)


Henrique: Sim. Mas um dia temos que escolher com qual pessoa quer ficar. Não podemos ficar entre a cruz e a espada a vida inteira, e deixar passar a coisa boa.


Dul: Entendi. (sorriu) Henrique, pega água pra mim? Estou com muita sede.


Henrique: Claro meu amor. (beijou-lhe a testa e depois desceu da maca)


Dul: Henrique. (segurou-o pela mão)


Henrique: Oi.


Dul: Me tira uma dúvida? (mordeu o lábio inferior)


Henrique: Sim.


Dul: Eu estava sonhando quando ouvi a voz do meu pai me dizendo que estava aqui? (Henrique arregalou os olhos)


Henrique: Dul. (suspirou) Você viu o que houve não viu?


Dul: Sim. E nunca vou me esquecer daquela cena, mas eu tenho quase toda certeza que nã foi sonho Henrique.  (respondeu com a voz chorosa)


Henrique: Faz o seguinte, eu vou lá pegar sua água e a gente conversa está bem?


Dul: Ok! (deu de ombros)


Henrique: Não sai daí.  (brincou tirando um sorriso dela)


Dul: Não sairei.



 




 



 


Anny: Minha irmã acordou? (perguntou com os olhos já transbordando em lágrima)


Poncho: Isso é sério Bia?


Bia: Sim. (sorriu)


Anny: eu quero vê-la. (se sentou na cama e Poncho a olhou)


Poncho: De jeito nenhum dona Anahí.


Anny: Por quê?


Bia: Anny, ontem você desmaiou lá dentro, espera um pouco pelos seus filhos ok?


Anny: Mas eu quero ver minha irmã Bia.


Bia: Anny, faça por ela. A Dul já teve emoções de mais por hoje.


Anny: Ela já sabe o que eu fiz né?


Bia: Não. E se depender de mim ela não saberá.


Poncho: Não?


Bia: É passado Poncho. Anny já se arrependeu do que fez. Vocês têm que deixar tudo isso pra trás, e seguir em frente. Ela acordou, e agora vocês têm que viver em paz.


Anny: Tudo bem. (se deitou de novo)


Bia: Eu prometo, que assim que eu notar uma melhora nela, eu mesma te levo lá.


Anny: E o Ucker vai deixar?


Poncho: Anny, independentemente de ele ser namorado dela, pai da filha dela, você é irmã dela primeiro ok? Ele não pode impedir isto.


Anny: Ela já está fora de risco.


Bia: Vamos mantê-la em observação por um tempo e só depois vamos saber.


Anny: Entendi. O Chris já sabe?


Bia: Sim. Contamos faz alguns minutos pra ele lá em baixo. Pra ele e para o Henrique.


Anny: Ok. (suspirou)


Bia: Agora vou me deitar um pouco, estou muito cansada, a Mia não me deixou pregar o olho essa noite.


Anny: Nem a mim. (mordeu o lábio inferior) O que ela tem?


Bia: Não sabemos, mas só a Mai conseguiu fazê-la parar de chorar.


Anny: Humm.


Bia: Agora vou lá. Preciso descansar um pouco, minha cabeça já está doendo.


Poncho: Ok! Vai lá e bom descanso. (sorriu)


Bia: Até. (despediu-se e se retirou)


Poncho: Não fica assim, logo, logo você vai vê-la meu amor.


Anny: Eu sei. (abraçou o travesseiro) Está tudo bem. (forçou um sorriso) Pelo menos ela acordou e estou mais aliviada.


Poncho: Isso mesmo. (beijou a bochecha dela) Quer ir tomar café agora?


Anny: Pode ser.


Poncho: Vem. (a ajudou a se levantar) Como estão meus bebês?


Anny: Hoje bem. Ainda não estou enjoada. (o abraçou) Acha que a Dul vai ficar feliz quando ver?


Poncho: Hurrum. (sorriu) Muito feliz. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Após sair dali, Henrique convenceu a Christian de levar a água para Dulce, já que sabia que a mesma iria insistir com a história do pai dela e ele não saberia o que dizer. Christian lhe inventou que Julia queria vê-lo e a mesma acabou se esquecendo por um tempo. Ficaram conversando por um tempo e matando a saudade. Dulce perguntou po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais