Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
*Após sair dali, Henrique convenceu a Christian de levar a água para Dulce, já que sabia que a mesma iria insistir com a história do pai dela e ele não saberia o que dizer. Christian lhe inventou que Julia queria vê-lo e a mesma acabou se esquecendo por um tempo. Ficaram conversando por um tempo e matando a saudade. Dulce perguntou por Anny, mas por sorte a mesma estava dormindo. Ainda não haviam lhe contado da gravidez e não queriam contar o que houve com Anny nesse tempo. Ficaram conversando descontraidamente quando a baba eletrônica começou a apitar, com o barulho de choro. Um choro desesperador pra Dulce, e Christian a pedido da irmã foi buscar a pequena, voltando logo em seguida.*
Dul: Minha pequena. ( falou ao ver a filha entrar no colo de seu irmão chorando) Me da ela Chris.
Chris: Ok. (sorriu colocando Mia no colo dela)
Dul: Oh minha princesa, não chora, a mamãe está aqui. ( a arrumou em seu colo enxugando as lagrimas dela) Ela chora sempre assim? (perguntou preocupada)
Chris: Ta piorando com o tempo. (brincou) Você quer ver o Ucker preocupado é ela começar a chorar assim.
Dul: Ele se saiu um bom pai né? (suspirou olhando a filha) Ela não está com fome?
Chris: Ainda não deu a hora dela mamar. (se sentou na beirada da maca)
Dul: Entendi. (colocou a filha de barriga para baixo sobre sua barriga) Não chora meu amor. (beijou-lhe a cabeça) Ela está com frio Chris. (olhou a filha arrepiada)
Chris: Nesse calor? (franziu o cenho)
Dul: Ela esta. (fez bico) Pega alguma coisa pra eu cobri-la, ou uma roupinha de frio, sei lá.
Chris: Já volto ok? (beijou a testa da irmã e se retirou)
Dul: O que você tem meu amor? (perguntou com voz de bebê)
Ucker: Dul. (falou o nome dela entrando no quarto)
Dul: Onde você estava?
Ucker: Fui tomar um banho, estou com um pouco de dor de cabeça. (se aproximou dela) Ela acordou agora?
Dul: Sim.
Ucker: Ela não dormiu direito, ela costuma acordar no mínimo duas horas.
Dul: Serio?
Ucker: Sim. (suspirou) Posso?
Dul: Ah não. (fez bico)
Ucker: Ela não vai parar Dul. Não assim. (pegou Mia dos braços de Dulce) Meu amor, não chora mais. (beijou a bochecha da filha) Ela deve estar com cólica.
Dul: Não quero vê-la chorando. (falou com a voz falha)
Ucker: Calma Dul. (falou balançando a filha de leve nos braços)
Chris: Dul, está aqui.
Ucker: O quê? (olhou para as mãos dele)
Chris: A roupa que a Dul pediu. Ela cismou que a Mia está com frio.
Ucker: Frio? Está muito quente Dul.
Dul: Ela está com frio caramba. (falou alterada)
Martim: Ei, o que houve? (falou entrando no quarto)
Dul: A Mia está com frio, mas eles estão teimando comigo que está quente. (cruzou os braços)
Martim: Frio? (franziu o cenho) Ucker, me dá ela aqui. (falou já pegando Mia dos braços dele) E você hein boneca, já chega de chorar ne? (a deitou na maca próxima aos pés de Dulce) Chris, pega o termômetro e o estetoscópio ali pra mim. (apontou uma prateleira)
Dul: Termômetro? (se encolheu)
Chris: Aqui. (entregou a ele)
Ucker: Pra que isso Martim?
Martim: Vamos meu anjo, para de chorar vai. (falou abrindo o macacãozinho dela) Deixa o titio ver se você está com febre. (colocou o termômetro em baixo do braço dela) Chris segura o braço dela, ela está muito inquieta. (Falou colocando o estetoscópio no ouvido enquanto Chris segurava o braço dela)
Dul: Está me deixando preocupada Martim, o que ela tem? (falou tentando se sentar)
Martim: Dulce, fica calma ok? (suspirou) Eu não sei, mas não é comum uma criança chorar tanto assim. Ela chorou a noite inteira. Ucker teve dificuldade em dar a mamadeira pra ela?
Ucker: Ela custou pegar, mas pegou. (suspirou segurando a mão de Dulce)
Chris: Está apitando Martim. (falou tirando o termômetro)
Martim: Deixa eu ver. (pegou o termômetro da mão dele e olhou mordendo o lábio)
Ucker: Quanto?
Martim: 38.6 (suspirou) Chris, vai lá no quarto e chama a Bia pra mim?
Chris: Ta bom.
Dul: O que minha filha tem Martim? (falou com os olhos lacrimejando)
Martim: Calma Dul. Eu ainda não sei.
Dul: Calma Martim? Você me diz que ela está com febre e me pede calma? Eu mal acordei, perdi dois meses da vida dela, e quando acordo encontro minha filha doente. (gritou)
Ucker: Dul, para.
Martim: Eu vou levar a Mia la pra fora.
Dul: Não. Eu quero minha filha perto de mim.
Martim: Dulce, é para o seu bem e o da sua filha ok? Se você não quer perder mais nada da vida dela se acalma. (falou olhando o aparelho dos batimentos) Seus batimentos estão altos, vê se fica quieta.
Ucker: Ele tem razão Dul. (beijou a mão dela) Está tudo bem.
Bia: Martim. (falou entrando sonolenta) O que houve?
Martim: A Mia. (tirou a roupa dela por completo, deixando-a so de frauda)
Bia: O que tem ela?
Martim: Febre, e provavelmente dor em alguma coisa.
Bia: Febre? (arregalou os olhos) Ela nunca deu febre antes.
Martim: Pra tudo há uma primeira vez. (pegou Mia no colo) E você, que carinha é essa?
Bia: Só estou cansada. (suspirou) Há quanto tempo ela está chorando.
Martim: Há alguns minutos.
Ucker: Dul. (olhou a mesma que parecia estar em transe)
Bia: Leva a Mia daqui Martim, eu dou um jeito na Dul.
Martim: Ok. (saiu dali com Mia que não parava de chorar)
Dul: Eu quero a minha filha. (soltou um soluço)
Ucker: Calma meu amor. (beijou-lhe a bochecha) O Martim vai cuidar dela, e vai ficar tudo bem.
Dul: Eu quero ela Ucker. Trás ela pra mim, por favor.
Bia: Dulce se acalme. (viu que ela já estava tento dificuldades para respirar) Por que você tirou o aparelho? (falou brava colocando-o novamente) Fica quieta ok?
Ucker: Dulce, por favor, fica calma, eu não quero que aconteça nada com você de novo.
Dul: Tras a Mia pra mim. (gritou tentando se sentar)
Bia: Você está fraca Dulce, não adianta.
Ucker: Aplica um calmante nela Bia. (deixou escorrer uma lágrima)
Bia: Não posso ficar aplicando calmante nela o tempo todo Ucker, mas vou fazer isso. (suspirou e foi preparar o calmante, depois aplicou no soro da mesma)
Dul: Eu só quero a minha filha, os olhou. É pedir muito?
Ucker: Calma meu bebê. (acariciou lhe o rosto)
Dul: Eu não quero dormir, não quero dormir nunca mais.
Bia: Você não vai dormir agora. Foi só um calmante.
Dul: O que ela tem?
Bia: Não sei Dul. Pode ser apenas uma virose, ou bactéria. (passou a mão pelo rosto)
Ucker: Bia, está tudo bem?
Bia: Sim. (suspirou) Está mais calma Dul? (ela assentiu) Ele foi apenas examiná-la tá bom?
Dul: Tá. (mordeu o lábio inferior)
Ucker: Bia, tem certeza? (olhava a mesma)
Bia: Do que?
Ucker: Que está bem.
Bia: Estou Christopher. (se sentou no sofá ao lado)
Dul: A Anny ainda não acordou?
Ucker: A Anny n..
Bia: (o interrompeu) Não Dul. Ela não dormi à noite com o choro da Mia, foi dormir agora de manhã. (olhou Christopher)
Ucker: Bia, a Anny está memso dormindo?
Bia: Sim. (falou entredentes)
Dul: O que está acontecendo?
Ucker: Você não vão contar a ela?
Bia: Cala a boca Christopher. (se alterou) Ela não precisa saber o que houve ok?
Dul: Do que estão falando?
Ucker: Ah, e vão deixar a Anny vir aqui como se nada tivesse acontecido? Me poupe Bia, eu não vou deixar isso acontecer.
Bia: Christopher para. (se levantou)
Dul: Será que vocês podem parar de discutir e me dizer o que aconteceu? O que houve com minha irmã?
Bia: Ela está bem Dul, não se preocupe.
Ucker: Ela tem que saber Bia.
Bia: Não Christopher. Ela não tem, e se ela tiver que saber, um dia a própria Anny vai contar a ela. (segurou-se na maca fechando os olhos)
Dul: Bia o que foi? (perguntou preocupada)
Bia: Não foi nada. (voltou a se sentar) Minha pressão deve ter baixado.
Ucker: Vou pegar agua pra você. (saiu rapidamente dali)
Dul: O que está acontecendo?
Bia: Está tudo bem, e isso que importa.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Genteeeeeeeee... vocês que liam Quebrando a Rotina eu já comecei a postar em Uma Nova Rotina... `-` Link >> http://fanfics.com.br/fanfic/24084/uma-nova-rotina-rbd-quebrando-a-rotina *Após examinar Mia, Martim lhe deu um banho. Havia colhido uma amostra de sangue e um helicóptero já estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua