Fanfics Brasil - Capitulo 207 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 207

14 visualizações Denunciar


*Antes que Martim pudesse acordar Bia, ouviu duas leves batidas na porta e foi atender.*





Martim: Poncho?


Poncho: Atrapalho? (mordeu o lábio inferior)


Martim: Claro que não. Precisa de alguma coisa?


Poncho: Na verdade sim. (coçou a cabeça sem graça)


Martim: Diga.


Poncho: Na verdade não é pra mim.


Martim: Pra quem?


Poncho: Anny.


Martim: O que ela tem? Ela está sentindo alguma coisa?


Poncho: Não.


Martim: O que é? O que eu posso ajudar. (Calou-se por um segundo) Entendi. Acho que já está mais que na hora. Dulce está se recuperando muito bem. (Olhou o teste em sua mão e depois guardou no bolso) Vamos lá, quero conversar com a Anny. (Fechou a porta atrás de si e ambos foram até o quarto onde Anny estava)


Poncho: Anny. (falou assim que abriu a porta)


Anny: Oi. (deu meio sorriso fechando um livro que estava lendo) Oi Martim. Aconteceu algo?


Martim: Vim conversar com você, podemos?


Anny: Claro, senta aí. (apontou a cama)


Martim: Como você está? (perguntou assim que se sentou na beirada da cama próximo a ela)


Anny: Bem.


Martim: E os bebês?


Anny: Bem. (sorriu pousando uma das mãos sobre a barriga) Às vezes dão trabalho mas eu acho que aguento. (olhou para Poncho que a olhava sorrindo)


Martim: Fico feliz por isso. Mas não é por isso que vim aqui.


Anny: Não?


Martim: Não. (sorriu) vim falar sobre a Dul.


Anny: O que houve? Aconteceu alguma coisa com minha irmã? (perguntou assustada)


Martim: Não loira. Pelo contrário. (sorriu) Dulce está bem. Bom, não 100% mas para quem acaba de despertar do coma de mais de mês, está bem.


Anny: Não me assuste assim.


Martim: Mas eu não falei nada. (sorriu) Fico feliz por ver um amor tão grande nos seus olhos.


Anny: A Dulce é a minha vida Martim, e daria minha vida por ela.


Martim: Tem vontade de vê-la?


Anny: E você ainda pergunta? Tenho vontade de entrar lá e abraça-la como nunca a abracei na vida, de dizer muitas coisas a ela.


Martim: E você vai.


Anny: Como? O Ucker e o Henrique não me deixam chegar nem perto daquele corredor.


Martim: Acontece que aquela garotinha lá dentro sente sua falta, e ainda não entende porque você foi lá.


Anny: Não contaram a ela?


Martim: Não. Anny, o que aconteceu é passado, você não estava dentro de si e já está arrependida do que fez.


Anny: Muito, mas quem vai acreditar no meu arrependimento?


Poncho: Eu.


Martim: Eu também.


Anny: Tá, mas vocês são dois, eles são muitos.


Martim: Anny, se você sentir que deve explicar a ela, explique. De certa forma algum dia ela vai saber, e é melhor que seja de você.


Anny: Mas não é perigoso pra ela? Digo, eu falar algo tão forte pra ela.


Martim: Sim, mas nada que não possa ser resolvido com uma boa conversa.


Poncho: De certa forma deve andar preparada para qualquer reação dela Anny. Eu vou conversar com o Ucker para deixar você resolver tudo.


Anny: Ele só quer defender a filha. Está mais que certo.


Martim: Mas as coisas têm limite Anny.


Anny: Eu sei. (suspirou)


Martim: Seja como for, você vai ter que falar ok?! (ela assentiu) Vamos lá?


Anny: Mas já?


Martim: Sim. Você promete pra mim que vai manter a calma?


Anny: Por mim tudo bem. Faço tudo pela minha irmã. Deixa só eu trocar de roupa, dar uma penteada no meu cabelo.


Poncho: Pra que Anny? (riu)


Anny: Ela não me vê há muito tempo Poncho, quero ficar bonita pra ver ela. (se levantou indo em direção ao guarda-roupa) O que eu visto?


Poncho: E eu que sei? (se jogou na cama a olhando)


Martim: Vou esperar você lá na sala ok?


Anny: Ok! (Pegou um vestido rosa bebê) Martim, obrigada.


Martim: De nada, agradeça a ele. (apontou Poncho e saiu)


Anny: Foi você? (ele assentiu) Obrigada amor. (foi até ele e o abraçou)


Poncho: Não aguentava mais te ver assim.


Anny: Não sei nem como agradecer.


Poncho: Depois eu te mostro uma maneira. (deu uma piscada pra ela e ela corou) Agora troca de roupa, vou te esperar.


Anny: Ok.





*Poncho esperou Anny trocar de roupa depois ambos desceram até a sala onde Martim os esperavam. Depois os três segiram até o quarto onde Dulce estava*





Martim: Podemos entrar? (deu duas batidas na porta de leve)


Dul: Oi Martim. (falou brincando com a mãozinha de Mia que estava em seu colo) Anny!!! (exclamou surpresa)


Ucker: O que ela faz aqui.


Martim: Não começa Christopher.


Ucker: Não quero ela aqui.


Dul: E por que não? Ela é minha irmã.


Anny: Eu posso voltar depois, não quero briga.


Poncho: Você vai ficar Anny. Se ele não quiser você por perto que saia ele.


Ucker: Eu vou, mas minha filha também vai.


Dul: Claro que não. (segurou mia com mais força)


Ucker: Minha filha e essa daí não ficam no mesmo cômodo Dulce. Me dá ela.


Dul: O que aconteceu? Porque está tratando a Anny assim?


Ucker: Pergunta pra sua irmãzinha.


Martin: Chega Ucker.


Dul: Chega não. Quero saber o que houve. (olhou Anny que estava encolhida)


Poncho: Se a Anny quiser contar ela conta. Você não tem que se meter.


Ucker: Tenho sim. É a minha filha ok? (alterou a voz fazendo Mia acordar assustada e começar a chorar)


Poncho: Ucker acorda pra vida, é passado.


Dul: Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui. (Arrumou Mia em seus braços) Christopher você acordou ela.


Ucker: Me dá ela Dulce.


Dul: Não.


Ucker: Me dá ela. (a tomou à força dos braços de Dulce) Quando ela sair daqui eu volto com ela pra você.


Dul: Christopher. (o repreendeu) Não chora meu amor.


Martin: Christopher sai daqui.


Ucker: Eu vou. (saiu bravo dali com Mia nos braços)


Dul: Anny o que aconteceu? Porque ele está assim com você? Por que você não veio me ver?


Anny: Me perdoa Dul. (foi rapidamente até a irmã e a abraçou)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dul: Ei calma. Não chora. Anny: É minha culpa, me perdoa. (soluçou) Martin: Poncho vamos deixar as duas. Poncho: Ela vai ficar bem? Martin: Elas só precisam de uma boa conversa. (saiu puxando Poncho e encostando a porta) Dul: Para de chorar, me conta o que está acontecendo. (apartou-se de Anny e a olhou) Oh meu Deus. (sorriu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais