Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
Martim: Bia? – Pronunciou baixo o nome da mesma após sentarse na cama. – Acorda meu amor. – Tirou o cabelo dela do rosto.
Bia: O que foi? –Resmungou. – Deixe-me dormir. – Escondeu o rosto no travesseiro.
Martim: Não quer saber o resultado?
Bia: Não.
Martim: Tudo bem, você quem sabe. – Suspirou a olhando.
Bia: O que deu? – Perguntou com a voz abafada pelo travesseiro. – O de sempre né? – Perguntou sem muito ânimo. – Acho que já entendi. Falou sem dar muita ideia.
Martim: A gente continua tentando ok?
Bia: Ok!
Martim: Bia olha para mim.
Bia: O que foi? – Abriu os olhos e olhou. – Martim, nunca vai dar certo ok? Nunca. Não adianta falar que vai conseguir um bom tratamento para mim, porque não adianta. Eu já tentei varios, mas nunca dá certo. Eu sou um saco vazio.
Martim: Não fala assim.
Bia: E quer que eu fale o que? Martim eu já estou ficando velha, daqui a pouco nem se tiver para ser vai ser. Daqui a pouco eu não tenho mais condições, se é que já tive algum dia.
Martim: Calma ok. Vem aquí. – A ajudou a se sentar e a puxou para seus braços.
Bia: Eu desisto sabe. Talvez meu destino seja ese mesmo.
Martim: Não é verdade. Você sabe que temos outra escolha né?
Bia: Não é a mesma coisa. – Deixou escapar a primeira lágrima.
Martim: Eu sei que não.
Bia: Martim, isso não é certo ok? Não é justo com você.
Martim: Não começa Beatriz. A gente vai continuar junto, independentemente se você conseguir gerar ou não um filho. E se não, a gente entra em proceso de adoção. Quantas crianças nesse mundo precisam de país e não têm?
Bia: Quantas mães não dão valor ao seus filhos, enquanto algumas mulheres fariam tudo para ter um e não podem.
Martim: Esse é o mundo Bia. Nada é justo. Injusto de mais até.
Bia: Agora que a Dulce acordou, tenho que começar a me desapegar da Mia né.
Martim: Por que? O carinho que você tem pela Mia não vai mudar porque a Dulce acordou.
Bia: Martim, eu vou embora lembra? – Afastou-se o olhando.
Martim: Como assim?
Bia: Eu só estou aqui por causa da Dulce. Ela ficando bem, eu tenho que voltar pro continente. Continuar meu trabalho. Não só eu, quanto você, mina irmã, e todo mundo né. – Suspirou.
Martim: Isso vai ser estranho. Já estou acostumado com tudo aqui. Olha como isso é.querendo ou não formamos uma familia aquí. Sempre tive o Ucker, a Mai e o Poncho como filhos. Aí conheci a Anny, a Dul e o Christian. Me apaixonei por eles. Logo a Dulce nos deu um herdeiro. Era para ela ter sido a ultima né. Vou sentir falta de tudo isso. Ter que voltar pro continente, cuidar de adolescentes e crianças no mesmo estado que eles estiveram um dia. É como recomeçar do 0.
Bia: Pois é. – Soltou-se dele e voltou a se deitar. – Acho que vou voltar a dormir.
Martim: Se sente melhor?
Bia: Um pouco.
Martim: Ta bom. Se se sentir mal me avisa tá? – Ela assentiu. – Vou lá ver se a Anny está bem.
Bia: O que houve?
Martim: Levamos ela para ver a Dulce, acho que já pode imaginar né?
Bia: Dulce deve ter surtado.
Martim: Não quer nem ouvir falar nela.
Bia: Espero que elas se acertem.
Dulce: Eu não entendo Christopher. – Enxugou uma lágrima que traçara seu rosto. – Como ela pôde?
Ucker: Dulce, não chora. Olha, eu não sei o que dizer. Estou chateado tanto quanto você, mas não vale a pena chorar.
Dulce: Christopher, ela é mina irmã. Como quer que eu fique? Minha irmã, a mesma que ficou super empolgada quando descobrimos que eu estava grávida. – Olhou Mia que dormia em seus braços. – Como ela teve a coragem de dizer isso. Olha só para nossa filha, tão pequeña, tão indefesa.
Ucker: Eu sei meu amor. Eu sei disso tudo. – Beijou-lhe a testa. – Agora é melhor eu colocá-la para dormir no quarto dela.
Dulce: E se a Anny fizer algo?
Ucker: Não se preocupe, ela nunca chegou perto dela. Ela não vai fazer nada, mesmo porque você já acordou.
Dulce: Quando eu penso que esse tormento iria acabar. – Entregouu Mia com cuidado a Christopher. – Dorme bem meu anjinho.
Ucker: Eu já volto tá? – Depositou um beijo na cabeça dela.
Dulce: Ta bom. – Deu meio sorriso enquanto ele se retirava com Mia. – Eu não aguento mais ficar aqui. – Bufou enquanto enxugava as lágrimas. – Quer saber, para mim chega. – Arrancou o soro que estaba em seu braço. – Ai. – Mordeu o láio inferior. – Isso doeu. – Tirou o aparelho de oxigênio e depois desceu da maca com dificuldade. – Caramba. – Se seguro una maca sentindo suas pernas bambearem.
Chris: O que faz em pé Dulce? – Foi até a mesma rapidamente e a segurou.
Dulce: Acho que me esqueci como se anda.
Chris: Sem piadas Dulce. Não deveria ter se levantado.
Dulce: Eu estou bem ok. Só quero sair daqui. Ver o sol, caminhar. Estou cansada dessa mesma paisagem. Preciso respirar ar puro.
Chris: Não interessa. Você praticamente acabou de acordar de meses em coma Dulce. – A pegou pela cintura e a sentou na maca.
Dulce: Por favor, não quero mais ficar aqui. Me entenda.
Chris: Eu te entendo maninha, mas não posso permitir ok? E você ainda não está totalmente recuperada. – Pincelou o nariz dela.
Dulce: Por favor. – Ele negou. – Droga, eu não sou mais criança ok? Posso responder pelos meus atos.
Chris: Estou vendo. – Revirou os olhos. – Se nos obedecesse não teria pasado por nada disso.
Dulce: Não precisa jogar na cara. – Cruzou os braços.
Chris: Já estava sentindo falda de suas birras. – Sorriu.
Dulce: Não sou birrenta.
Chris: Não. Imagina se fosse. – Riu. – Estava chorando?
Dulce: Como sabe?
Chris: Seus olhos estão vermelhos. É por causa da Anny né?
Dulce: Não quero nem ouvir o nome dela ok?
Chris: Dulce, querendo ou não ela é sua irmã. Nossa irmã.
Dulce: Ela não pensou nisso antes né. – Virou o rosto para o lado olhando para o chão.
Chris: Dulce, ela estava fora de si.
Dulce: Christian, ela podia ter me matado, podía ter matado minha filha.
Chris: Vamos fazer uma coisa. Pensa melhor nisso. Ela está grávida, está descontrolada. Você não gostaria que ela passasse o mesmo que você né? – Ela negou. – Dê um tempo, pense nisso e conversa come la. Vamos dar fim a esse pesadelo. Eu estou cansado disso tudo. Uma tragedia atrás da outra. Pela sua filha, por seus sobrinhos que ainda nem sabemos o sexo, vamos deixar eles crescerem em um ambiente feliz e saudável. Nossos país não estão aqui, mas os deles estão.
Dulce: Me dá um tempo? Eu ainda estou chocada com isso Christian. Eu jamais poderia imaginar que ela faria isso.
Chris: Te dou um tempo sim Dul. Mas não deixa passar tempo de mais. Não deixa ser tarde e que um desastre ocorra.
Dulce: Ok. – Suspirou.
Chris: Agora deita tá.
Dulce: A não.
Chris: Anão é homem pequeno. – Deita logo.
Dulce: Chato.
Chris: Chata.
Dulce: Quando não tiver ninguém aqui eu saio. – Sorriu sapeca enquanto se deitava.
Chris: E eu te trago de volta.
Dulce: Eu cansei de ficar aqui. Quero sair logo. Quero ir ver Ju que ainda não vi.
Chris: Ela está de resguardo, sabe que ela tem que ficar em repouso né? – Ela assentiu.
Dulce: O bebe dela é tão fofinho.
Chris: Henrique não para de paparicar ele.
Dulce: E raramente vem me ver. Estou ficando com ciúmes. – Brincou. – Mas tudo bem, só vou dar desconto porque é filho dele.
Chris: Sabe que não é verdade. Ele divide o tempo dele entre você, a Mia e o Raphael.
Dulce: Ele temu m carinho tão grande pela mina filha que eu nem sei como agradecer.
Chris: Agradeça ficando bem.
Dulce: Já disse que estou bem. – Revirou os olhos.
Chris: Tá bom. – Riu.
Dulce: Amor. – Sorriu ao ver Ucker parado na porta. – Está aí a muito tempo?
Ucker: Não. – Sorriu indo até ela. – Já coloquei nossa pequena no berço, está dormindo como um anjinho. – Selou os lábios dela.
Chris: Não vão fazer outro filho, principalmente na minha frente hein.
Ucker: Não se preocupe, isso não vai acontecer. – Deu um piscada para Dulce.
Chris: Cara, obrigado por amar tanto mina irmã. Por cuidar dela e não abandoná-la um minuto.
Ucker: Não tem que agradecer Christian. Apenas cuide da minha. – Deu uma sorriso.
Dulce: Quanto mel vocês dois. Estou até estranhando. – Brincou.
Ucker: As coisas mudam Dulce. As pessoas amadurecem, principalmente quando se tem uma filha e uma namorada para cuidar.
Dulce: Te amo tanto meu amor.
Ucker: Também te amo muito. – Beijou-lhe a mão. – Ei você tirou o soro? – Franziu o cenho.
Dulce: Ups. – Mordeu o lábio inferior o olhando e Christian riu.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anny foi até a praia, onde se sentou olhando as ondas. Sabia que havia agido errado, se sentia culpada, talvêz Dulce tivesse mesmo que odiá-la. Talvêz ela merecesse. Mai: Anny? - Aproximou-se da mesma. - Posso? Anny: Talto faz. - Deu de ombros enquanto mirava o mar. Mai: Está tudo bem? - Perguntou enquanto se sentavaao lado da mesm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua