Fanfics Brasil - Capitulo 210 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 210

680 visualizações Denunciar


Anny foi até a praia, onde se sentou olhando as ondas. Sabia que havia agido errado, se sentia culpada, talvêz Dulce tivesse mesmo que odiá-la. Talvêz ela merecesse.


 


Mai: Anny? - Aproximou-se da mesma. - Posso?


Anny: Talto faz. - Deu de ombros enquanto mirava o mar.


Mai: Está tudo bem? - Perguntou enquanto se sentavaao lado da mesma. - Não fica assim, deixa tudo se acalmar.


Anny: Ela tem motivos para estar assim. E quer saber? Se fosse comigo eu agiria igual.


Mai: Eu sei. - Sorriu.


Anny: Eu não sei o que deu em mim.


Mai: E quem sabe. - Olhava para o mar. - Mas olha, não fica assim não. Pensa nos bebês.


Anny: Estou pensando, não farei nada que possa prejudicá-los, se essa é a preocupação de vocês.


Mai: Fico mais tranquila em saber disso. Meu irmão ainda tem medo de que faça algo.


Anny: Mai, não vou fazer nada. São apenas duas crianças. Dois bebês que não têm culpa da mãe que têm.


Mai: Uma mãe que será maravilhosa. Que vai apagar o passado e vai ver os filhos crescerem felizes e saudáveis.


Anny: Não tenho tanta certeza disso.


Mai: Como assim? O que quer dizer com isso?


Anny: Não é nada de importante. Não se preocupe.


Mai: O que está pensando em fazer?


Anny: Nada que prejudique outra pessoa ou meus filhos, já disse.


Mai: Anny, acredite ou não a gente se preocupa com você.


Anny: Sei que a única preocupação são essas crianças que estou gerando. Ninguém está nem aí pra mim. - Acariciou a barriga.


Mai: Sabe que não é verdade.


Anny: Não diga que não é, porque é sim. - Suspirou. - Se importa de me deixar só? Preciso ficar sozinha, estou cansando já de ser pressionada por vocês. De ser vijiada o tempo todo.


Mai: Tudo bem. Confio em você. - Se levantou. - Fica bem ok? Se precisar é só me chamar. -Beijou-lhe a cabeça e se retirou.


Anny: Eu prometo que vai ficar tudo bem com vocês. - Falou baixo acariciando a barriga. - Não sabem o tamanho do meu arrependimento de fazer o que fiz, mas ninguém nunca vai acreditar em mim.


 


 


 


 


Julia: Henri. - Resmungou enquanto o procurava em sua cama ouvindo seu bebê começar a chorar.


Henrique: Estou aqui meu amor. - Pronunciou-se com Raphael em seu colo, olhando da janela.


Julia: Já deu a hora dele mamar? - Esfregou os olhos.


Henrique: Não. Deve estar com cólica. - Olhou o filho enquanto balançáva-o em seu colo lentamente. - Acordou a mamãe.


Julia: Normal. - Sorriu.


Henrique: Por que não volta a dormir? Eu dou conta.


Julia: Acha que vou conseguir dormir com ele chorando? Não mesmo. - Mordeu o lábio inferior. - O que tanto olha na janela?


Henrique: A Anny lá na praia sozinha.


Julia: Será que ela já foi ver a Dulce?


Henrique: Acho que sim. Ouvi os gritos da Dulce.


Julia: Conhecendo a Dulce, acredito que teve um ataque de fúria.


Henrique: Com certeza.


Julia: Deixa a Dulce sair de lá e converso com ela.


Henrique: Faça isso. Também não gostei do que ela fez, mas a Dulce precisa entender que a Anny estava fora de si. - Se sentou na poltrona ao lado do berço colocando Rapha de barriga pra baixo sob sua barriga.


Julia: Ora, ora. Você dizendo isso?


Henrique: Não começa. Tenho que reconhecer que isso é verdade.


Julia: Acho bom. - Se sentou. - Estou com fome.


Henrique: Vou lá em baixo preparar algo pra você comer. - Arrumou seu filho em seu colo.


Julia: Tá bom.


Henrique: Espera aqui. - Se levantou indo em direção à porta.


Julia: Não vai deixar ele comigo?


Henrique: Não. Quero aproveitar meu filho o máximo possível.


Julia: Ok inteligência. E vai trazer minha comida como?


Henrique: Peço ajuda a alguém. - Deu de ombros abrindo a porta. - Espera aí.


Julia: Pode deixar. - Sorriu enquanto voltava a se deitar.


 


Henrique desceu as escadas com cuidado já que ainda tinha seu filho em seus braços.


 


Mai: Olha quem resolveu seir da toca.


Henrique: O coelhinho tem que passear um pouco né. - Sorriu.


Mai: Posso pegar?


Henrique: Ok, mas com cuidado. - Entrgou Rapha a ela.


Mai: Oi meu amor. - Arrumou ao em seu colo. - Ai, ele é muito lindo e está sempre dormindo quando o vejo.


Henrique: Acabou de dormir.


Mai: A sim. Vou me sentar com ele. - Foi até o sofá se sentando ao lado de Poncho.


Henrique: Vou preparar alguma coisa pra Julia comer. Cuida dele aí. - Se retirou em direção à cozinha.


Poncho: Quanto mais vejo ele e a Mia mais me dá vontade de ter os meus nos braços?


Mai: É muito bebê para uma casa só. Ei, quando vão saber o sexo dos bebês?


Poncho: Não sei. Mas não deve demorar.


Mai: Será que vai ser um casal igual da Babi?


Poncho: Não.


Mai: Como sabe?


Poncho: São gêmeos identicos.


Mai: Ah sim. Já escolheram os nomes?


Poncho: Nem pensei nisso ainda e acho que a Anny muito menos.


Mai: Vocês não falam muito nisso né?


Poncho: Ela está sempre calada. Lendo um livro, ouvindo musica, pensando.


Mai: E isso te preocupa?


Poncho: Bastante. Não sei o que fazer. Não sei o que ela está pensando. Se precisa de ajuda. Ela se quer me deixa ajudar quando está enjoada.


Mai: A Anny só precisa de espaço Poncho. Conversei com ela lá fora e ela prometeu que não iria prejudicar os bebês. Então deixa ela na dela.


Poncho: Eu me preocupo com ela.


Mai: Não é isso que ela pensa.


Poncho: Como assim?


Mai: Ela pensa que só estamos preocupados com os bebês, e que não estamos nem aí pra ela.


Poncho:Ela disse isso?- Mai assentiu. - Mas isso não é verdade.


Mai: Eu sei. Todos sabemos, mas vai lá explicar isso pra ela. Ela está se sentindo pressionada também. O tempo todo perguntando se ela está bem, se os bebês estão bem, se ela precisa de alguma coisa. Sempre tem alguém olhando se ela não vai aprontar alguma.


Poncho: Mas temos que vigiar Mai. Você viu o que aconteceu.


Mai: Eu vi sim. Mas eu senti na voz dela o quanto ela ama esses bebês. Ela não vai fazer nada.


Poncho: É o que espero. Você já viu a cor dos olhos dele?


Mai: Azuis. São lindos.


Poncho: Dulce teve a má sorte.


Mai: Mas é por causa da Julia. Talvez a mãe dela nem tivesse os olhos claros.


Poncho: Mas os do Henrique também são claros.


Mai: Isso é.


Poncho: Posso?


Mai: Ok! Mas com cuidado para não acordá-lo.


Poncho: Até parece que nunca peguei na Mia né Mai. - Pegou raphael.


Mai: Lembro bem como foi a primeira vez que você pegou nela. Ela estava quase dormindo e começou a chorar.


Poncho: Mas não foi minha culpa, ela que é escandalosa.


Mai: Puxou a Dulce nesse aspecto. - Brincou.


Poncho: Por falar em olhos claros. Não sei como a Dulce não perguntou de onde a Mia tirou aqueles olhos claros.


Mai: Acho que o Ucker mostrou foto da nossa mãe pra ele.


Poncho: Ela tinha os olhos mais bonitos que já vi.


Mai: O seu não fica atrás.


Poncho: Nem se compara né. Aliás o meu nem sempre fica claro.


Mai: Não importa, pelo menos são claros. - Deu de ombros.


Poncho: Você se lembra dela?


Mai: Só sei como ela por causa das fotos. Não consigo me lembrar de nada dela. Nem da voz, nem do jeito dela. - Suspirou. - Eu era muito nova Poncho.


Poncho: Eu sei. Eramos novos, mas eu ainda me lembro.


Mai: O Ucker então coitado.


Poncho: Ele se lembra de como foi.


Mai: Acho que não daria pra esquecer né.


Poncho: Pois é. Lembro que ela nos levava ao parque sempre. Íamos nós todos. Você, o Ucker, a mamãe, o papai e eu.


Mai: Não quero falar nisso.


Poncho: Desculpa.


Mai: Tudo bem. A pesar de tantos anoseu ainda não me sinto bem pra falar disso.


Poncho: A gente vai levar isso pra sempre Mai. Passem 20, 30, 50 anos. Por que eram nossos pais e nos amavam.


Mai: Eu sei. - Suspirou. - Sinto falta de tê-los com a gente. - Encostou a cabeça no ombro dele mechendo na mão de Raphael.


Poncho: Eu também. - Beijou a cabeça da irma. - Mas agora o que importa é o hoje. É aqui que estamos e aqui que precisamos ser felizes.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Depois de levar comida para Julia, Henrique foi até Dulce com Raphael.   Ucker: Dormiu faz pouco tempo. - Disse enquanto dava mamadeira a Mia. Henrique: Que pena. Ucker: E aí como está a Julia e a vida de novo pai? Henrique: Está bem, e estou muito feliz. - Olhou seu filho que tinha uma mão na boca. - Mas ficarei muito mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais