Fanfics Brasil - Capitulo 211 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 211

2444 visualizações Denunciar


 


Depois de levar comida para Julia, Henrique foi até Dulce com Raphael.


 


Ucker: Dormiu faz pouco tempo. - Disse enquanto dava mamadeira a Mia.


Henrique: Que pena.


Ucker: E aí como está a Julia e a vida de novo pai?


Henrique: Está bem, e estou muito feliz. - Olhou seu filho que tinha uma mão na boca. - Mas ficarei muito mais feliz quando tudo isso acabar.


Ucker: Vai acabar logo.


Henrique: Tenho tanto medo, de acontecer mais alguma coisa. Não quero ter que abrir mão do meu filho. Dos meus filhos de novo.


Ucker: Isso não terá que acontecer.


Henrique: Não tenho tanta fé nisso. A partir do momento que voltarmos para o continente a Julia, o meu filho e eu estaremos em perigo de novo.


Ucker: Vocês não precisam ir.


Herique: Só você, seus irmãos e os garotos podem viver aqui Ucker. E além disso vocês precisam de espaço.


Ucker: Já tivemos espaço de mais. Vocês foram a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas. Apesar de tudo que houve, agora eu tenho as duas pessoas que mais amo na minha vida. - deu um beijo na testa da filha que ameaçava fechar os olhos. - Já pensou quando vai contar pra ela?


Henrique: Eu não sei Christopher. Está indo tudo tão bem que tenho medo de contar.


Ucker: Não deixa passar o tempo não. Ela merece saber que tem um pai, coisa que todos aqui dariam tudo para ter. Ganhou uma filha, um namorado, recuperou um pai, ganhou outro irmão e ganhou outra mãe.


Henrique: Eu sei. Mas eu não sei como dizer. Não posso simplesmente chegar nela e falar que sou o pai dela.


Ucker: Já pensou em contar como tudo começou? Desde você e a Julia até hoje. Eu sei que ela é birrenta, e que pode te odiar por isso, mas vai passar.


Henrique: Eu sei. - Foi até ela. - Você não tem noção de como eu a amo. - Depositou um beijo na testa dela.


Ucker: Estou vendo o quanto. - Deu um sorriso. - Agora tudo faz sentido né.


Henrique: O quê?


Ucker: O ciúme que você tinha dela quando a via comigo. Não sei como você teve tanto controle, se fosse minha filha eu acho que mataria o garoto por engravidá-la aos 17 anos.


Henrique: Bom, isso podemos resolver agora. - Brincou e os dois riram.


Ucker: Desculpa Henrique, mas aconteceu.


Henrique: Olha, eu fiquei chateado sim, mas o que posso fazer? Aliás, eu engravidei a Julia na mesma idade. Só quando somos pais entendemos isso. Mas em fim, já passou e o que importa agora é que ela está bem, e que amo a Mia.


Ucker: Minha princesa. Acho que vou colocá-la pra dormir lá dentro. - Olhou a mesma que lutava contra o sono.


Henrique: Ela não gosta muito do berço né.


Ucker: Prefere ficar no colo e ultimamente tem preferido ficar no colo da Dulce.


Henrique: Por que ela é a mãe.


Ucker: E estou ficando com ciúmes.


Henrique: Ai meu Deus. É normal um bebê preferir a mãe Ucker, é na barriga dela que a Mia ficou, existe uma conexão maior. - Foi até o mesmo e se sentou ao lado dele.


Ucker: Eu sei disso.


Henrique: Isso é de época sabe. Ela prefere a Dulce agora, mas daqui uns tempo ela só vai querer ficar com você.


Ucker: Isso ainda vai dar muita briga. - Arrumou a mesma em seu colo.


Henrique: Ela vai chorar. - Viu o biquinho que a mesma fazia.


Ucker: Melhor eu ir lá pra fora, não quero acordar a Dulce. - Se levantou com cuidado. - Não chora por favor Mia. - Depositou outro beijo na testa dela. - Vamos passear meu amor? - Ela o olhou. - É passear. - Ela deu um sorriso. - Vou lá Henrique.


Henrique: Ok! Fico aqui com ela. - Encostou-se e depois deitou Raphael de barriga pra beixo em seu corpo.


 


 


 


Ucker se retirou com Mia e depois de colocá-la foi até a área da piscina. Queria ir até a praia mas vira Anny sentada na areia. Sentou-se em uma cadeira na sombra enquanto balançava o carrinho lentamente para trás e para a frente.


 


Ucker: Você não vai dormir não? - Ela o olhava. - Tem que dormir meu amor. - Não pode evitar um sorriso ao vê-la sorrir. - Você gosta que o papai fala com você né? - Ela resmungou. - Então vamos conversar nós dois. - Puxou o carrinho para o mais perto que pôde. - Como você está hein? Você sabe o quanto o papai te ama? - Ela o olhava. - É, eu te amo muito, e a mamãe também. Aliás todos aqui amam. Não vejo a hora de poder brincar com você. De ver você dar o primeiro passo. De ver você falar papai. Quando a mamãe tiver melhor, e quando você tiver um pouquinho maior, eu vou levar você em um lugar muito especial tá bom? - Ela voltou a sorrir mas dessa vez com os olhos quase fechando. - E vou te levar lá muitas e muitas vezes, por que foi lá onde começou tudo, onde sua mãe e eu nos declaramos. Onde nos amamos pela primeira vez e você veio pra gente. Mas acho que isso você não precisa saber. - Sorriu vendo que a mesma fechara os olhos. - Te amo muito meu amor, e nunca, nunca vou te abandonar.


 


Ele esperou alguns minutos e depois a levou para o quarto. Deitou-a no berço com cuidado e sentou-se na poltrona que fiava no canto do quarto. Fechou os olhos e acabou pegando no sono. Estava exausto, não gostava de sair de perto de Dulce, e ficava o tempo todo cuidando de Mia. Um cansaço de meses acumulado, ele facilmente pegou no sono.


Quase uma hora se passou, quando ouviu alguém gritar no corredor o nome de Dulce. Assustado ele foi até lá para ver o que era e para sua surpresa Dulce estava lá.


 


Mai: O que faz aqui?


Dul: Eu, eu. - Mordeu o lábio inferior buscando alguma desculpa.


Ucker: Dulce, você enlouqueceu? - Foi até a mesma.


Dul: Eu estou bem, não precisa me segurar. - Bufou se afastando do mesmo. - Eu estou farta de ficar lá dentro, faz meses que não vejo a luz do sol.


Bia: Dulce? - Falou sonolenta abrindo a porta. - O que faz aqui menina?


Ucker: Não devia ter saído. Vem, vamos voltar lá pra vaixo.


Dul: Não! - Cruzou os braços. - Eu não vou.


Bia: Claro que vai.


Dul: Eu estou bem caramba.


Bia: Dulce, você acordou... - Foi interrompida.


Dul: De quase dois meses em coma. - Revirou os olhos. - E daí? Eu estou viva, estou bem. Isso que importa. Estou cansada, preciso caminhar, respirar ar puro, tomar sol.


Martim: Dulce. - Saiu do quarto.


Dul: Ai chega gente. Não é pra tanto. Estão me vendo desmaiar, ficar tonta? Só estou com um pouco de dificuldade pra caminhar, mas é porque não ando há meses. - Bufou. - aliás, não quero ficar sozina lá.


Ucker: Você não estava sozinha.


Dul: Estava sim. Não tinha ninguém lá, não tinha ninguém na sala, nem na cozinha. - Olhou Henrique sair do quarto ao lado.


Henrique: Dulce Maria o que faz aqui?


Dul: É hoje. - Bufou. - Eu não vou voltar pra lá.


Martim: Dulce, você teve um surto hoje mais cedo, não pode fazer isso.


Dul: Aquilo foi um equívoco. Não vai voltar a passar. Eu estou bem gente, eu juro. - Eles a olhavam. - Por favor. - Falou com a voz falha. - eu juto que vou me comportar.


Martim: Tudo bem. - Suspirou. - Mas você tem que prometer que vai se comportar e se cuidar.


Dul: Prometo, prometo o que quiserem.


Martim: Vem cá. - Foi até a mesma e a abraçou. - E prometa que se sentir alguma coisa vai nos dizer.


Dul: Eu prometo.


Martim: Tudo bem.


Dul: Quero ver o quarto da Mia. - Se soltou de Martim.


Ucker: Eu te levo lá.


Dul: Ainda é o mesmo? - Ele assentiu e ela foi até o quarto. Entrou com cuidado pois tinha quase certeza de que Mia estaria dormindo. Christopher foi logo atrás dela. - Está tudo tão lindo. - Deixou cair uma lágrima.


Ucker: Gostou? - Perguntou já dentro do quarto, enquanto os outros olhavam pela porta.


Dul: Está perfeito. - Olhava tudo em volta. - Se eu tivesse terminado ele, não teria ficado tão lindo. - Observava cada detalhe do quarto enquanto caminhava até o berço onde Mia dormia. - Oi meu amor. - Viu que a mesma estava em um sono profundo.



Ucker: Não. Estaria ficado mais que perfeito meu amor. - Foi até a mesma e a abraçou por trás. - Ela é linda.


Dul: Ela é perfeita. Tive tanto medo dela nascer com alguma deificiência Christopher. Eu ia me sentir culpada o resto da minha vida.


Ucker: Não fala assim. Ela é perfeita ok? E tem saúde, está tudo bem agora. É isso que importa, nada mais. - Beijou o ombro dela.


Dul: Amo tanto vocês. - Debruçou-se sob o berço e depositou um beijo na bochecha da filha depois se virou de frente para Ucker e selou os lábios dele.


Ucker: Também te amo meu amor. - Ela o abraçou e encostou a cabeça no peito dele. - Amo vocês.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após tomar um longo e relaxado banho Dulce foi ver Julia enquanto Christopher dormía.   Dulce: Ju? – Deu uma leve batida na porta que estaba entreaberta. Julia: Dulce? – Sentou-se na cama enquanto Dulce ia até ela. – Oh meu Deus. Dulce: Ju. – “Jogou-se” em cima dela a abraçando. Julia: Senti tanto sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais