Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
Após tomar um longo e relaxado banho Dulce foi ver Julia enquanto Christopher dormía.
Dulce: Ju? – Deu uma leve batida na porta que estaba entreaberta.
Julia: Dulce? – Sentou-se na cama enquanto Dulce ia até ela. – Oh meu Deus.
Dulce: Ju. – “Jogou-se” em cima dela a abraçando.
Julia: Senti tanto sua falta. – A apertou em seus braços. – Deixa eu olhar para você. – Apartou-se a olhando. – Está tudo bem? O que está fazendo aquí. – Deixou escorrer uma lágrima por seus olhos.
Dulce: Eu estou ótima Ju. – Enxugou a lágrima dela. – Não chora, por favor. Eu estou acordada agora. Não quero ver ninguém chorando.
Julia: Desculpa! É que estou feliz de poder vê-la. Pensei que nunca mais poderia ver ese seus olhos de novo, teu sorriso.
Dulce: Me diz. Como você está? Como é ter o seu filho com você?
Julia: Ai Dul. O que você sentiu quando pegou a Mia em seus braços pela primeira vez? – Olhou Raphael que dormía no berço ao lado.
Dulce: Não sei. Não dá para explicar, mas é uma sensação tão boa. – Mordeu o lábio inferior. – Como foi na hora do parto?
Julia: Uma dor insuportável. Acho que você se livrou disso hein.
Dulce: Mas vale a pena né? – Deu meio sorriso.
Julia: Obvio! Acho que por um filho a maior dor do mundo não é nada.
Dulce: É…
Julia: Christopher debe estar feliz agora né? A filha e a namorada agora estão bem.
Dulce: Está sim. Mandei ele ir dormir, porque o cansaço estaba estampado no rosto dele.
Julia: Ele foi um ótimo pai. – Sorriu. – Por ser pai de primeira viagem foi excelente.
Dulce: Acho que encontrei o cara certo. – Suspirou. – Acredita em destino?
Julia: Acho que sim. Não acredito que seja uma coincidencia tudo isso..
Dulce: Talvez. – suspirou.- Acho que vou ver como está mina filha e deixar você descansar.
Julia: Não quer desgrudar dela né?
Dulce: Pois é. Não consigo.
Julia: Está certa. Tem que aproveitar.
Dulce: Vou lá então. Depois a gente se vê.- Beijou a bochecha dela e depois deu um abraço apertado. – Até logo. Até logo maninho. – Falou com voz de criança e depois se retirou do quarto.
Após sair dali seguiu para o quarto da filha que já estaba acordada brincando com a mão. Ela ficou olhando da porta. Era uma sensação tão boa. Depois de poucos minutos Mia viu Dulce e ameaçou chorar.
Dulce: Oi meu amor. – foi até a filha. – Você já vai chorar é? Acho que alguém te mimou bastante né? – Pegou a filha que fazia cara de choro. – Como está mina princesa hein? Sonhou com os anjinhos? Hum? – Deu um beijo estalado na bochecha da filha. - O que foi hein?
Poncho: Ela está com fome Dul. – Falou da porta olhando a cena.
Dulce: Mas já?
Poncho: Sim. Já está na hora dela mamar.
Dulce: Me ensina a fazer a mamadeira dela?
Poncho: Claro! – Sorriu. – Vamos lá na cozinha.
Dulce: Ta. – Arrumou a filha em seu colo. – Mamãe já vai fazer a mamadeia amor. – Disse enquato seguia Alfonso até a cozinha.
Poncho: É melhor colocar ela no carrinho.
Dulce: Se ela ficar né?
Poncho: Isso é. – Riu. – Eu vou pegar ele lá na sala.
Dulce: Ta. – Deu uma leve mordida na mão de Mia, já que ela brincava com o rosto dela. – Seus olhos estão super claros filha. De onde você tirou esses olhos hein? – Mia a olhava ainda mechendo em seu rosto e fazendo bico. – Deve ser o reflexo.
Poncho: Voltei.
Dulce: Poncho, me di zuma coisa.
Poncho: O quê?
Dulce: Seus pais tinham os olhos claros?
Poncho: Minha mãe sim. Por quê?
Dulce: Então debe ser dela que a Mia puxou os olhos claros.
Poncho: Debe ser sim. São lindos né?
Dulce: Queria ter olhos assim.
Poncho: Os seus são lindos, não precisam ser claros para ser perfeitos.
Dulce: Assim me deixa sem graça. – Colocou Mia no carrinho e entregou um ursinho que estava no mesmo a ela.
Poncho: Não menti. – Deu de ombros. – Vamos fazer a mamadeira?
Dulce: Ok!
Alfonso lhe ensinou a fazer a mamadeira e depois Dulce deu mamadeira a Mia. Depois que deu mamadeira a Mia e comeu, seguiu para o quarto para deitar-se um pouco.
Dulce: Papai está dormindo meu amor. – Colocou-a na cama. – Não acorda ele não tá? – Mia a olhava enquanto ela se deitava ao lado.
Ucker: Ela não vai ficar Dulce. – Resmungou.
Dulce: Está acordado?
Ucker: Não!
Dulce: Mal humor Uckermann?
Ucker: Não!
Dulce: Eita. Papai está bravo amor.
Ucker: Estou com sono leve desde que você entrou em coma. – Abriu os olhos.
Dulce: Não quería te acordar, desculpa.
Ucker: Tudo bem. Quantas horas?
Dulce: Quase deoito, por quê?
Ucker: Ai meu Deus, a mamadeira dela.
Dulce: Eu já dei.
Ucker: Já?
Dulce: Sim. Seu irmão me ensinou.
Ucker: Ah sim.
Dulce: Agora que eu estou bem já está na hora de eu aprender né? Temos que dividir as coisas.
Ucker: Depois a gente vê isso. Não quero que pegue pesado.
Dulce: Aff. Christopher eu já estou bem.
Ucker: Não importa. Qualquer cuidado é pouco.
Dulce: Vou completar 40 anos e vocês ainda vão ficar falando isso. – Fechou os olhos.
Ucker: Não vou descutir com você Dulce. – Bufou enquanto se levantava.
Dulce: Onde vai?
Ucker: Tomar um banho. Quer vir? – A olhou.
Dulce: Até iria, mas não vou deixar a Mia sozinha né. E eu já tomei banho.
Ucker: Ok! – Foi em direção ao banheiro.
Dulce: Ele acorda mal humorado desde qquando hein filha? – Mia deu um sorriso. – Minha princesa. Mamãe te ama viu. – Deu um beijo estalado na bochechca dela e depois colocou um travesseiro do outro lado da mesma.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bia: Eu já imaginava Martim. – Disse enquanto se levantava e seguía para o banheiro. Martim: Bia. –Sentou-se na cama pasando a mão pelo rosto. – Eu não sei o que fazer. Bia: Jura? – Ironizou enquanto se olhava no espelho. – Desiste Martim, isso nunca vai acontecer. Nunca está me entendendo. Eu sou um saco vaz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua