Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
Bia: Eu já imaginava Martim. – Disse enquanto se levantava e seguía para o banheiro.
Martim: Bia. –Sentou-se na cama pasando a mão pelo rosto. – Eu não sei o que fazer.
Bia: Jura? – Ironizou enquanto se olhava no espelho. – Desiste Martim, isso nunca vai acontecer. Nunca está me entendendo. Eu sou um saco vazio.
Martim: Para de falar isso Bia. Não é verdade.
Bia: É sim, só você não quer enxergar isso. Quer saber, eu desisto Martim, desisto.
Martim: Não pode desistir.
Bia: Ah claro, e ficar com esperanças a vida inteira.
Martim: A esperança é a ultima que more.
Bia: Tem razão. É a última, e acho que já é o fim para mim.
Martim: Não fala assim. – Levantou-se e foi até ela.
Bia: Me deixa. – Enxugou uma lágrima que traçara teu rosto.
Martim: Não.
Bia: Eu quero ficar sozinha.
Martim: Eu não quero te deixar sozinha ta bom. – A abraçou. – Eu vou te dar um filho ou eu não me chamo Martim. – Beijou-lhe a cabeça.
Bia: Então já pode começar a escolher um novo nome. – Soltou alguns soluços.
Martim: Não vai ser preciso, eu juro.
Bia: Não tente me iludir, você não vai conseguir. – Soltou-se dele. – Me deixa sozinha, por favor.
Martim: Tem certeza? - Ela assentiu. – Tudo bem, qualquer coisa me chama tá bom?
Bia: Tá.
Martim: Te amo muito, jamais se esqueça disso.
Anny: Eu já disse que não quero falar com ninguém Poncho. Me deixa em paz. – Virou-se de costas para ele.
Poncho: Você não pode ficar assim.
Anny: Se o seu medo são seus filhos, não se preocupe não irei fazer nada com eles, mas some daqui. Esquece que eu existo. – Disse brava.
Poncho: Não quero te deixar sozinha.
Anny: Não estou te perguntando. – Cobriu a cabeça.
Poncho: Anny.
Anny: Sai daqui.
Poncho: Ela vai voltar a falar com você. Dê tempo ao tempo.
Anny: Eu já disse para sair daqui. – Falou entre dentes.
Poncho: Tudo bem, mas fica calma, por favor. – Suspirou buscando paciencia. – Eu te amo. – sussurrou e se retirou.
Anny: Mamãe. – Deixou cair a primeira lágrima enquanto se descobria. – Por que você foi embora? Eu preciso de você.
Christian: Poncho como a Anny está?
Poncho: Quer mesmo uma resposta? – Se jogou no sofá.
Mai: Debe estar arrazada coitada.
Poncho: Ela me expulsou do quarto.
Christian: Já tentei falar com a Dulce mas não adianta. O pior é que ela age como se nada tivesse acontecendo.
Poncho: Isso é. A pesar de amar a Anny e meus filhos eu a entendo.
Christian: Pois é. Acho que a Dulce só precisa de um tempo. Logo isso passa.
Poncho: Espero que seja logo. Quero paz, quero calma nessa casa.
Martim: E aí gente? – Sentou-se ao lado de Poncho. – Do que estão falando.
Mai: Do que mais se fala nessa casa?
Martim: Gente, a Dulce é uma menina ainda. Tomou, toma e ainda vai tomar muitas decisões preciptadas. Dem um tempo a ela. A pesar de já ser mãe ela ainda nãe é uma pessoa madura o suficiente e isso só vem com o tempo. Ela viveu grandes emoções nos últimos meses. Sei que para você e a Anny não foram diferente Christian, mas a Dulce, ela é uma adolescente ainda. Apoem-na. Mostrem que ela pode contar com vocês. Mas também apoem a Anny. Ela está precisando de vocês. Ela errou feio, mas vocês sabem que no fundo el asó quería acabar com tanto sofrimento e que não pensou que estaba prejudicando os bebês. Ela estaba completamente em pánico.
Poncho:Mas isso não dava o direito de tentar abortá-los.
Martim: Não! Não dava. Mas vocês a conhecem. Ela em estado sóbrio jamais faria aquilo.
Mai: O Martim tem razão.
Martim: Pensem nisso. Tentem convencê-las que elas precisam uma da outra, mas não pressionem tanto porque isso só pode piorar as coisas.
Ucker: Reunião e nem me chamam? – Falou sério.
Mai: Mal humor Uckermann?
Ucker: Não! – Se limitou.
Poncho: Estou vendo. – Jogou uma almofada nele.
Ucker: Idiota.- Sentou-se ao lado da irmã.
Mai: Cheiroso. Tomou banho agora né.
Ucker: Sim!
Martim: Vocês precisam relaxar. Sério. Estão ficando insuportáveis.
Ucker: Está difícil.
Christian: Vai dizer que já brigou com a Dulce.
Ucker: Não.
Mai: ai, vai comer alguma coisa e tirar essa cara de bunda vai.
Ucker: Não estou com cara de bunda. Só estou cansado.- Deixou seu corpo escorregar no sofá.
Mai: E por que é que você não dorme?
Ucker: A Dulce me acordou.
Dulce: Ei, não tenho culpa se você está com sono leve ok. – Arrumou Mia em seus braços enquanto descia a escada.
Mai: Minha boneca. – Foi até Dulce e pegou Mia dos braços dela. – Preparada para ouvir as birras dos seus país meu amor? –Beijou a bochecha dela.
Dulce: Não tem birra. – Foi até Christian. – Oi maninho. – O abraçou.
Christian: Como está?
Dulce: Bem. – Olhou Ucker de lado. – Há quanto tempo ele está mal humorado assim?
Ucker: Não estou mal humorado Dulce. – Bufou.
Dulce: Não perguntei para você. – Deu de ombros.
Ucker: Então fala para eu não ouvir da próxima vez.
Martim: Epa, epa, epa. Sem briga vocês dois. Paz por favor!
Dulce: Ele que começou.
Ucker: Nem falo nada.
Dulce: Ai Christopher, vai dormir. O quarto está lá, libre para você. Juro que nem entro lá mais para não te incomodar. – Bufou se sentando ao lado do irmão.
Mai: Vocês estão precisando matar a saudade, isso sim. – Revirou os olhos. – Se quiserem fico com a Mia essa noite e vocês matam a saudade. Só não vão reproducir outro bebê, porque acho que já tem bebê de mais nessa casa.
Christian: Mai. – A repreendeu.
Mai: que foi? Sua irmã não é mais criança, aliás ese bebê aquí no meu colo é a prova concreta disso.
Dulce: Não se preocupe, não vai rolar nada. – Se levantou. – Me dá a Mia aquí. – A tomous dos braços de Mai e saiu em direção ao exterior da casa.
Poncho: Isso é sério Christopher?
Ucker: O quê?
Poncho: Ela finalmente fica recuperada de meses desacordada e você a trata assim?
Mai: Mancada isso viu.
Christian: Não a trate assim Christopher.
Ucker: Ai me deixem. – Se levantou. – Vou dormir e tentar tirar o atraso. Estou cansado.
Então meninas, eu estou meio que chateada, porque tipo, antes todo mundo comentava, e agora sumiu todo mundo. Fico sem postar porque quando posto fico na expectativa de que comentem e não comentam então parece que estou postando pro vento. Isso desanima qualquer leitor. Naufragos foi, é e sempre será minha fic preferida, mas se continuar nessa ausência toda eu vou parar.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já pela madrugada Ucker acordou e viu que Dulce não havia se deitado. Levantou-se e foi procurá-la. A encontrou dormindo no quarto de Mia na cama que havia em baixo da janela. Ucker: Dul. – Abaixou-se próximo a ela.- Meu amor acorda. Dul: O que foi. – Esfregou os olhos. Ucker: Vamos pro quarto. Dul: Me deixa Ucker. Ucker: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua