Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
Já pela madrugada Ucker acordou e viu que Dulce não havia se deitado. Levantou-se e foi procurá-la. A encontrou dormindo no quarto de Mia na cama que havia em baixo da janela.
Ucker: Dul. – Abaixou-se próximo a ela.- Meu amor acorda.
Dul: O que foi. – Esfregou os olhos.
Ucker: Vamos pro quarto.
Dul: Me deixa Ucker.
Ucker: Vai ficar dolorida aquí.
Dul: Não. Eu disse que não iria mais lá.
Ucker: Dulce, não é para tanto, vamos dormir lá tá. Não é legal para você dormir tão desconfortável.
Dul: Me deixa Christopher. – Virou-se de costas para ele.
Ucker: Quero dormir com você.
Dul: Agora quer é?
Ucker: Dulce. – Suspirou. – Desculpa.
Dul: Não!
Ucker: Não quero ficar brigado, por favor.
Dul: Pensasse nisto antes.
Ukcer: Será que eu esperei você ficar em por tanto tempo para gente acabar assim?
Dul: Você não pensou nisso quando me tratou mal ontem Christopher.Me deixa em paz. Sai daqui, vai acordar minha filha.
Ucker: Nossa filha.
Dul: Minha.
Ucker: Você fez com o dedo né.
Dul: É. – O olhou.
Ucker: Não! Nós a fizemos juntos e com muito amor.
Dul: Amor?
Ucker: Sim. – Pincelou o nariz dela. – Levanta vai, vamos pro quarto.
Dul: Estou com preguiça.
Ucker: Eu te levo no colo. –Levantou-se e a pegou no colo. – Você está tão leve.
Dul: Quer que eu responda por que? – Apoiou a cabeça no ombro dele. – Humm! Que cheiroso.
Ucker: Eu sou cheiroso. – Disse enquanto caminhava em direção ao quarto.
Dul: Deixa eu provar um pouquinho desse cheiro.
Ucker: Não. – Ela o olhou e ele sorriu. – Um pouquinho não. – Buscou os lábios dela. – Eu te amo. – Sussurrou e logo tomou os lábios dela enquanto chegava no quarto e fechava a porta com um dos pés. Depois ele seguiu até a cama onde a colocou com cuidado e se deitou por cima dela.
Dul: Eu te amo meu Chris. – Sussurrou entre o beijo enquanto tentava tirar desajeitadamente a camisa dele.
Christopher a ajudou a tirar a camisa e depois voltou a beijá-la. Em seguida ele começou a tirar a roupa dela, peça por peça, deixando-a somente com a roupa íntima.
Ucker: Você continua perfeita.
Dul: Estou com uma cicatriz Chirstopher.
Ucker: Não importa.Ela é apenas uma marca de o quanto você foi guerreira. – Beijou o pescoço dela.
Dul: Faça-me sua de novo. – Disse sentindo os lábios dele em sua pele.
Ucker: Não. Isso não é possível porque você sempre foi e sempre será minha, apenas minha. - Ele sussurrou enquanto sentia o sabor de sua pele.
Dul: Sempre.
Dulce buscou os lábios de Christopher. Precisava tê-lo novamente. Talvêz uma só noite não fosse o suficiente. Ela buscou forças e virou-se por cmia dele, encaixando suas pernas na cintura dele. As mãos dele percorriam seu corpo, curva por curva fazendo-a soltar leves suspiros. Christopher levou as mãos até a parte superior das costas de Dulce, onde sem dificuldade alguma desabotuou o sutiã de Dulce, tirando-o com calma e deixando seus seios completamente nus. Após massagear os seios de Dulce, fazendo-a soltar alguns gemidos ele voltou a virar-se por cima dela. Levou a mão até o cós de sua lingerie inferior e enquanto descia o beijo por seu corpo, suas mãos abaixavam a peça, até deixá-la completamente nua. Ele afastou-se e a olhou. A adimirou.
Para de me olhar assim. - Sentiu as bochechas corarem.
Não é possível que ainda tem vergonha de mim. - Ele negou dando um sorriso. - Você é perfeita Dulce, e eu nunca me cansarei de te olhar assim.
Sabe o que eu acho? - Ela mordeu o láio inferior.
O quê?
Que você perde tempo de mais olhando.
Então o que você acha, da possibilidade. - Ele beijou o interior da cocha esquerda dela. - De eu começar a agir, ao invés de apenas olhar.
Eu acho uma ótima ideia. - Christopher a puxou pelas pernas e levou a boca até sua intimidade. Ela não pode conter um gemido alto quando a língua dele a tocou. Ela ergueu a cabeça para trás, fechando fortemente os olhos e agarrando o lençol sentindo-o levá-la a loucura. Uma explosão de prazeres invadiu seu corpo quando Christopher a preencheu com seus dedos, fazendo leves movimentos. Agora os dedos e a língua dele trabalhavam juntos para levá-la às estrelas.
Chris. - Disse entredentes. - Eu preciso de você. - Levou as mãos ao cabelo dele e puxou sem força a cabeça dele. Christopher a olhou e sorriu.
Christopher se levantou e tirou o restante da roupa que ainda tinha em seu corpo, ficando completamente nu. Após pegar um preservatido na gaveta do criado mudo ao lado da cama, rasgar a embalagem e colocar em seu membro ele voltou para a cama. Foi contra Dulce e a puxou pelas penas fazendo-a enganchá-las em sua cintura. Aos poucos seu membro a penetrou. Com o corpo apoiado sob seus braços no colchão, Christopher começou a movimentar-se dentro dela. Dulce buscou novamente os lábios dele na tentativa de controlar os gemidos. Com a aproximação do primeiro orgasmo de Dulce, ela mordeu os lábios de Christopher com força, puxando-os para si. Suas unhas agora arranhavam as costas de Christopher deixando ali várias marcas.
Pouco depois Dulce alcançou o seu clímax, soltando um grito abafado pelos lábios de Christopher. Sem deixar que Dulce descansasse um segundo, ele virou-se fazendo-a ficar por cima dele. O peso de Dulce fez com que o membro dele a penetrasse ainda mais fundo e ambos gemeram alto. Dulce começou a movimentar-se em cima dele com a ajuda das mãos de Christopher que agora estavam em sua cintura.
Christopher sentou-se enquanto Dulce ainda se movimentava. Ele levou a boca ao pescoço dela, onde com um chupão deixou uma marca. Não só uma, mas várias enquanto sua boca partia rumo aos seios dela. Quando Christopher por fim alcançou os seios de Dulce, ela ergueu a cabeça para trás, e levou suas mãos aos cabelos dele, segurando algumas mechas.
Somente após um longo tempo, ambos chegaram ao ápice. Cansados, suados, exaustos. Ambos caíram na cama e dormiram ainda conectados, com Dulce sob o corpo de Christopher.
Algumas batidas na porta fizeram Christopher acordar. O sol começava a clarear o horizonte. Um choro entrou por seus ouvidos fazendo-o despertar. Provavelmente o de Mia. Ele saiu de dentro de Dulce com cuidado para não acordál-la, a cobriu e depois de ir até o banheiro jogar o preservativo no lixo, voltou para o quarto, vestiu uma calça e abriu a porta.
O que houve? - Perguntou ainda com a cara amassada vendo Maite e no fundo do corredor Christian segurando Mia tentando fazê-la parar de chorar. Fechou a porta atrás de si para não acordar Dulce.
Ela não para de chorar Christopher. Com ninguém. Não sei mais o que fazer.
Tem muito tempo que ela está chorando? - Foi até Christian e pegou a filha.
Mais ou menos. Pensei que era uma dor de barriga, mas nada faz ela parar. Tentamos a mamadeira mas ela não quis. - Ela bufou.
Tudo bem, deixa comigo. - Pegou a toalhinha no ombro de Christian e a mamadeira que estava nas mãos dele e saiu com Mia. - Não chora meu amor, papai já está aqui. - Ela o olhou ainda chorando. - O que você tem hein? - Perguntou enquanto descia as escadas. - Está acordando todo mundo. Está com fome? - Ele colocou a mamadeira na boca dela e aos poucos ela foi se acalmando. - Estava com saudades do papai é? - Mia resmungou. - Já estou aqui, ok. - Beijou a testa da filha que o olhava com os olhos ainda molhados. - Agora toma a mamadeira e dorme que o papai também está cansado. - Mia levou a mão ao queixo dele. - Mamãe e eu estamos mimando você de mais, sabia? E está começando a dar trabalho.
Christopher deu mamadeira a filha, que antes de terminar havia dormido. Pensou em colocá-la no berço, mas sabia bem que logo ela voltaria a chorar. Apenas se deitou no sofá e a colocou sob sua barriga de modo que ela não se sufocasse. Pouco tempo depois ele também pegou no sono.
Anahi acordou pela manhã. Todos ainda dormiam. Tomou seu banho matina, hidratou-se e desceu para a sala.
Eram por volta de nove da manhã. Viu Christopher deitado de mal jeito no sofá e Mia em cima dele acordada olhando para a janela, a ponto de cair de cima dele. Com um pouco de receio ela pegou Mia no colo com cuidado para não acordar Christopher.
A primeira vez que ela pegara Mia. Mia a olhava em silêncio. Anahi a levou até a cozinha, colocou-a no carrinho, preparou um suco e depois novamente pegou Mia mas dessa vez junto com o carrinho e levou-a até o exterior da casa.
Está com fome? - Ela perguntou sentando-se na cadeira. - Eu não sei fazer mamadeira, mas eu fiz um suco pra você. Eu sei que você também não deve gostar de mim, e tem o direito disso, mas eu não vou fazer mal pra você. - Mia a olhava com a mão na boca. - Quer o suco? - Ela encostou a mamadeira na boca dela e Mia sugou o bico. - Acho que está bom, não sou muito boa nisso. Você ainda não sabe segurar né? - Ela suspirou. - Tudo bem, vem cá. - Ela pegou Mia no colo e a deitou um pouco, depois deu a mamadeira a ela. - Espero que não te faça mal, porque eu já vou levar uma bronca por ter chegado perto de você, e acho que se acontecer algo amanhã teremos um velório. - Mia a olhava concentradamente enquanto tomava o suco. - Espero que sua mão um dia me perdoe. E seu pai também. Eui fui má, e sei disso, mas não voltará a se repetir. Eu prometo.
Anahí. - Um grito forte a interrompeu, assutando tando ela quanto Mia, que engasgara com o suco. - O que faz com minha filha?
Ai meu Deus. - Anahi olhou Mia tossir e tirou a mamadeira da boca dela.
Mia. - Ele foi até Dulce e a tomou dos braços de Anahí. - Eu disse pra você ficar longe dela. Oh meu Deus, filha. - Colocou-a de bruços sob um de seus braços massageando as costas dela como Martin havia lhe ensinado pouco depois que ela nascera. Segundos depois ela voltou a respirar já chorando. Christopher a colocou no carrinho e agarrou Anahí pelos braços. - Você está querendo matar a minha filha.
Não, eu... - Tentou responder porém os gritos dele eram assustadores e suas mãos apertavam com força os braços dela.
Eu avisei pra ficar longe dela, será que você não entendeu? - Ele a sacudiu. - Nunca mais se aproxime dela.
Christopher. - Alfonso apareceu logo em seguida. - Solta ela. - Foi até o irmão e o empurrou fazendo-o soltá-la.
Eu não fiz nada, eu juro. - Anahi se encolheu.
Você não tinha o direito ok? Você poderia tê-la matado Anahí. Não sabe cuidar nem de si, imagina de uma criança. Ou pior ainda, imagina dos seus filhos, que aliás você tentou matar. - Ele gritava apontando o dedo pra ela.
Não, não é verdade.
Para Christopher. - Alfonso ordenou. - Pega a Mia e leve-a para dentro, agora.
Se essa garota continuar aqui, eu mesmo darei um jeito de sair daqui com minha filha. Eu a quero longe da minha menina ok? - Pegou Mia e entrou com ela para a casa.
Não é verdade, eu juro. - Ela cobriu o rosto já em prantos.
Calma Anny. Me diz o que aconteceu.
Não é verdade.
Me diz o que aconteceu? Você fez alguma coisa com a Mia? - Ele puxou uma cadeira e se sentou na frente dela. - Me diz, por favor.
Você não acredita em mim. Ninguém acredita.
Eu acredito, mas você tem que me dizer o que houve. Para de chorar, e me conta, por favor. - Ele passou os dedos pelo rosto dela, enxugando-lhe as lágrimas. - Eu não vou deixar ninguém lhe fazer mal, confia em mim.
Promete?
Prometo. - Ele beijou-lhe a testa. - Vamos lá tomar uma água. Ignora o Christopher, ele só estava preocupado com a filha.
Eu sei. Mas ele me assustou.
Por que a Mia estava com você?
Porque ele estava dormindo e ela estava quase caindo de cima dele. Eu a peguei. Eu não queria machucá-la. Eu juro Poncho. - Ela enxugou uma lágrima. -E como eu não sei fazer mamadeira, eu apenas fiz um suco pra ela, e trouxe ela pra cá. Eu só queria dar o suco a ela, porque ela estava com fome. Mas aí ele chegou, e nos assustou e ela engasgou. E eu não tive como fazer nada, porque ele tomou ela de mim.
Foi só isso?
Sim.
Está tudo bem. Fica tranquila, ele não vai fazer nada. - Ele a abraçou. - Nem com você nem com nossos bebês.
O que aconteceu hein? - Martin chegou com a cara amassada. - Por que o Christopher está dando um show lá dentro? O que você fez Anny?
Ela não fiz nada caramba. - Poncho se levantou alterado, pegando a mamadeira que havia caído no chão. - Deixem-na em paz. - Ele caminhou até o interior da casa em passos firmes. - Christopher. - Ele foi até o irmão que falava pelos cotovelos enquanto tentava acalmar Mia. - Você não tem o direito de falar assim com ela ok? Se você ama a Dulce e a sua filha, saiba que eu também amo a Anny e os meus filhos, e vou protegê-los e defendê-los com todas as minhas garras. Eu entendo que quer proteger a Mia, mas procura saber primeiro o que aconteceu.
Eu disse pra ela não se aproximar da Mia e ela parece que não entendeu.
A questão não é essa.
Ela poderia ter matado a minha filha Alfonso. Sabe-se lá o que ela estava dando pra ela.
O quê? - Dulce gritou. - O que fizeram com a Mia? Por que ela está chorando.
Pergunta pra sua irmã Dulce.
Ela não tocou na minha filha, não é? - Dulce cerrou os punhos. - Ela me paga.
Ela não paga, porque ela não fez nada ok? Se encostar nela, vocês irão se ver comigo. E você Christopher, procura rever os seus passos antes de dizer que ela fez algo que ela não fez.
Do que está falando?
Enquanto você dormia descuidado, sua filha estava quase caindo no chão. E foi ela quem a pegou, e teve o trabalho de dar algo pra ela beber, já que ela não sabia como fazer a mamadeira dela.
Isso não é verdade.
Claro que é. - Ele entregou a mamadeira a Dulce que provou o líquido.
Christopher. - Dulce o repreendeu. - Isso é suco de laranja.
Não desejo mal a minha sobrinha, mas queria só ver se a Anny não tivesse chegado e visto ela quase caindo de cima de você. Quem você iria culpar por irresponsabilidade? A Dulce? A Mai ou o Christian? Acorda Christopher. Olha, eu juro, que se você não pedir desculpa a ela, eu não falo mais com você. Eu sou seu irmão, mas do mesmo jeito que você protege a Dulce e a Mia eu tenho direito de proteger os meus filhos e a Anny. E você Dulce, eu gosto muito de você, mas você deveria também conversar com sua irmã. Ela precisa de você mais do que nunca, e não do seu desprezo ok?
Ela quase me matou, e o pior, poderia ter matado minha filha, isso eu não posso perdoar.
E você é tola de mais pra acreditar que ela queria mesmo lhes fazer mal não é? É só você olhar para aquela garota lá fora, que vai ver que ela não é nada disso do que falaram.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu já disse, o que você decidir, eu te apoiarei. - Felipe acariciou-lhe a cabeça. - Embora eu ainda ache que aqui é mais seguro. Eu sei Felipe. Sei disso, mas não tenho condições de ter os meus filhos aqui. Lá eu terei mais assessoria, mais cuidados. Eu estava até pensando em ir passar uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua