Fanfics Brasil - Capitulo 215 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 215

1011 visualizações Denunciar


 


 


 


Eu já disse, o que você decidir, eu te apoiarei. - Felipe acariciou-lhe a cabeça. - Embora eu ainda ache que aqui é mais seguro.


Eu sei Felipe. Sei disso, mas não tenho condições de ter os meus filhos aqui. Lá eu terei mais assessoria, mais cuidados. Eu estava até pensando em ir passar uma temporada com os meus pais.


E me deixar longe de você e dos meus filhos?


Sabe que pode ir comigo.


E você sabe que não é simples assim. É arriscado de mais, e eu não suportaria perder mais uma família.


Você sabe que eu não corro tanto risco assim. Eu sou apenas médica. Nada mais. Poderia trabalhar em qualquer outro lugar.


Mas eu não sou. Sou um agente secreto Barbara.


E não há proteção para seus filhos?


Sim. Mas eu tenho medo.


Vai ficar tudo bem. E olha, é só um tempo. Para as pessoas de onde vivem meus pais, sou apenas uma das filhas que mudou-se para os Estados Unidos para fazer faculdade e encontrou um bom emprego. E tenho certeza que meus pais nos receberiam de braços abertos e ajudariam com os bebês.


Tudo bem. Eu vou ver isso mais tarde. O que importa é a proteção de vocês três.


Pensa nos meninos também. Estamos invadindo a vida deles, a privacidade deles. Eles viviam aqui sozinhos, e um dia tudo simplesmente mudou. Não podemos simplesmente ficar aqui.


Você está certa. Prometo ver isso mais tarde.


Espero que minha irmã me entenda. - Ela se sentou.


A Bia está estranha. O que ela tem?


É uma longa história Felipe. Uma coisa que ela não gosta que comentem.


Entendi. Bom, se é pessoal eu prefiro nem me meter.


Isso mesmo. Acho que vou ir comer alguma coisa.


Deixa, eu busco algo pra você comer. É melhor você ficar quietinha.


Felipe, eu estou grávida.Não estou doente. Além do mais, eu preciso caminhar.


É que eu me preocupo.


Eu sei que se preocupa, mas eu estou bem.


Jura?


Juro. - Ela selou os lábios dele. - Vou só trocar de roupa e descemos, pode ser?


Pode sim.


 


 




 


 


Eu quero ir embora daqui Martim. - Anahí disse enquanto se encolhia nos braços dele. - Eu sei que ninguém me quer aqui.


Calma Anny. Olha, ignora o Christopher, ele só estava preocupado com a Mia.


Mas eu não fiz nada e ninguém acredita em mim.


Não é verdade. Nós sabemos que não fez nada com ela.


Eu quero ir embora Martim, eu não aguento mais. Eu juro que não aguento. Todos me olham como se eu fosse um monstro e estão sempre preocupados se eu vou fazer ou não alguma coisa com meus bebês. Ninguém se preocupa se eu estou bem, se eu estou sentindo alguma maldita dor, se eu quero alguma coisa, e eu já estou cansada disso. Eu sei que errei, mas poxa eu me arrependi. O que mais eu preciso fazer pra provar isso?


Não tem que fazer nada Anny. Deixa o tempo passar.


Só que quanto mais o tempo passa, mais eu me sinto pior. Será que não entendem isso? Quando os bebês nascerem, o que vai ser de mim? Nada, porque se quer vão lembrar da minha existência. Do jeito que estão me odiando, são capazes de me mandarem embora daqui.


Eles não vão fazer isso, porque eles não te odeiam ok? E mesmo se tentassem, eu não permitiria. Você, tanto quanto qualquer um dos outros tem total direito de ficar aqui. De ver seus filhos crescerem em segurança.


Me leva embora com você, quando você for?


Anny, não me peça isso.


Por favor.


E seus irmãos? Vai ficar longe deles?


Que diferença faz? Christian não fala comigo direito e pra Dulce eu já nem existo.


Eles são seus irmãos Anny. Eles te amam ok? E olha, tem o Poncho também. Não pode simplesmente levar os bebês embora.


Claro, os bebês. Sempre os bebês. Se o problema é esse, eu deixo os dois aqui. Eles não precisam saber que a mãe deles tentou matá-los um dia. Não precisam saber quem eu sou ou como sou. Vai ser melhor assim. Sei que o Poncho vai ser um ótimo pai.


Eu não seria capaz sem você Anny. - Alfonso disse atrás dela. - Não deixe a gente, por favor.


Eu não posso mais Poncho. Eu estou cansada disso tudo.


Você está chateada, sei que não quer isso. - Ele se sentou ao lado dela. - Vai acabar tudo bem, eu te prometo.


Eu sei o que eu quero ok. Vai ser melhor assim.


Martim.


Poncho, ela já tem idade pra decidir o que quer. Se é isso que ela quer, não podemos fazer nada.


Mas com a Dulce foi diferente, por quê? Todos a protegiam, faziam o que tinha de ser feito por ela, agora fazem isso? Não podem deixar ela ir embora.


Você vai ter seus filhos com você Poncho, será que não basta? Era isso que você queria, então é o que terá.


Anny, por favor.


Não me peça por favor. Segundo vocês, eu sou uma má pessoa, estou fora de mim, então já estou fazendo de mais não é? Aliás, porque é que não me internam numa clínica psiquiátrica quando os bebês nascerem? Me encham de remédios, me dopem e me esqueçam lá?


Anny, para. Eu não vou fazer isso. Você sabe o que eu sinto por você, então pare de se fazer de vítima. Eu não vou permitir que você abandone a mim e aos nossos filhos. Eu entendo o seu lado, mas não posso permitir isso. Eu não vou permitir que os meus filhos cresçam sem uma mãe como eu cresci. Não vou. Você sabe como é perder uma mãe, então pare com isso.


 




 


 


 


Tá Christopher! Já chega. - Dulce gritou massageando as têmporas.


Mas Dulce. - Ele suspirou enquanto balançava Mia que continuava chorando em seu colo.


Eu disse chega. - Ela alterou ainda mais a voz. - Eu também estou cheia de ódio e rancor pelo que ela fez Christopher, mas sei que ela não machucaria a Mia de propósito. Ela é só um bebê.


Assim como era difícil de acreditar que ela tentaria tirar a vida dos próprios filhos. - Ele continuou, insistente.


Christopher. - Dulce fechou os olhos e sugou um pouco de ar buscando paciência. - Tenho certeza que ela não estava consciente do que fez. Eu só preciso de um tempo para associar tudo, mas você Christopher, mais que ninguém deveria entendê-la.


Por que eu a entenderia? Isso não vai a contecer. Nunca. Jamais. Se ela não tem amor aos filhos, eu amo e muito e minha filha, e daria minha vida para poupar a dela se fosse preciso.


Quantas vezes eu neguei. - Suspirou frustrada no sofá passando a mão pelo rosto. - Nós sabemos bem de quem é a culpa. Sabemos bem que eu odiava o fato de cogitar a possibilidade de uma gravidez. Eu neguei, eu teimei, eu menti. De uma maneira distinta, eu não fiz muito diferente dela. Quantas vezes parei em uma maldita maca a ponto de perder minha filha por um capricho meu? Por um medo de algo que nunca aconteceu de verdade? Por medo de simplesmente acontecer algo comigo.


É diferente Dulce.


Não. - Ela disse calma.


Sim. É muito.


Não é diferente. - Ela voltou a suspirar massageando as têmporas.


Claro que é. - Ele arrumou Mia em seu colo quando ela começou a parar de chorar. - Ao contrário da sua irmã, quando você finalmente assumiu que estava esperando um bebê, você o amou. O amou tanto. - Ele se sentou ao lado dela. - E eu não posso nunca. Jamais. Lhe culpar por tudo o que aconteceu, porque você o amava. Estava desesperada, mas o amava, e eu sabia que nada do que você fazia era por maldade.


É exatamente isso Christopher. Anny me amava. Ela não suportou me ver naquela situação. Talvêz ela não odiasse de verdade minha filha. Talvêz ela só queria que tudo acabasse logo. Ela queria a mim. Queria me ver, me ouvir. - Ela mordeu o lábio inferior.


Mas e quanto aos filhos dela? Ela tentou abortá-los Dulce, isso é inadmissível.


Ela estava com medo Christopher, e acredite você ou não, sou eu a pessoa que mais a entende. Ela estava em choque por me ver naquela maca totalmente inconsciente por uma gravidêz de risco. Eu poderia ter morrido. E como ela ficaria? Ela me ama Christopher, e eu a amo. - Dulce olhou para a porta e viu Anny e Poncho parados. - Eu só preciso de um tempo, mas vai ficar tudo bem. -Prossegui, ignorando a presença dela que embora quisesse continuar escutando, a vergonha falara mais alto, então seguiu para as escadas. - Se você não foi capaz de me odiar um segundo se quer por tudo que eu fiz a mim mesma e a minha filha durante todos aqueles meses. Tente ser capaz de não odiá-la também. Ela é minha irmã.


Não. Ela não é sua irmã. - Ele disse frio e Anny parou no meio da escada.


Sim, ela é. Foi, é e sempre será. Não importa o que ela faça. Ela me magoando ou não, eu nunca deixarei de amá-la.


Eu estou falando sério. Ela não é sua irmã. Você não pode amá-la a ponto de perdoá-la por tantas idiotisses. - Ele negou com a cabeça. - Não faz sentido.


Christopher. - Anahí o repreendeu lançando-lhe um olhar de repreensão.


Christopher, já chega. - Alfonso gritou. - Já ultrapassou todos os limites.


O que foi? - Ele o encarou. - Acho que ela já está na hora de saber.


Saber o quê? - Dulce perguntou sentindo um frio no estômago.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não é nada. - Alfonso disse rapidamente. - O Christopher que está louco. Eu que estou louco? - Ele riu sem vontade. - Por que não contam pra ela de uma vez? Se não contarem, eu conto. Christopher. - Martim gritou da porta, totalmente alterado e fazendo Dulce saltar do sofá. - Qual o seu problema? O que aconteceu com você? Sin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais