Fanfics Brasil - Capitulo 216 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 216

1759 visualizações Denunciar


Não é nada. - Alfonso disse rapidamente. - O Christopher que está louco.


Eu que estou louco? - Ele riu sem vontade. - Por que não contam pra ela de uma vez? Se não contarem, eu conto.


Christopher. - Martim gritou da porta, totalmente alterado e fazendo Dulce saltar do sofá. - Qual o seu problema? O que aconteceu com você? Sinceramente, estou te desconhecendo.


Do que ele está falando? Como assim a Anny não é minha irmã? - Ela olhou Anny que a encarava séria. - Isso é verdade?


Falem pra ela. - Christopher insistiu e Dulce o encarou.


Ai. - Anahí gritou colocando a mão sob a barriga e todos a olharam.


O que foi? - Alfonso perguntou preocupado virando-se pra ela.


É só uma pontada. Já vai passar. - Ela se escorou na parede.


Vem, é melhor a gente subir. - Ele a segurou.


Está tudo bem. Já passou. - Ela suspirou mordendo o lábio inferior.


É melhor ela ir deitar um pouco. Acho que já houve extress de mais por hoje. - Dulce disse por fim. Levantou-se, tomou a filha dos braços de Christopher e se retirou sem falar mais nada.


Sinceramente Christopher. - Anahi o repreendeu. - Se quer fazer algo contra mim, faça. Mas não atinja a Dulce, ok. Ela não tem culpa. Tem noção do que você já ia fazer? Parece que não a conhece caramba.


Tudo bem Anny. É melhor a gente ir pro quarto, o ar está pesado de mais aqui.


Eu estou bem. - Se alterou.


Não me parecia bem há dois minutos atrás. - Ele insistiu.


Eu não senti pontada nenhuma, apenas tentei fazer ela esquecer o assunto. Não sou eu, o Christopher ou o raio que o parta que tem que contar a ela. É o pai dela. - Ela bufou e depois saiu em passos firmes.


Francamente Christopher. Estou completamente desapontado com você. Parece que ao invés de amadurecer está virando novamente uma criança. – Alfonso negou o olhando com olhar de repulsa. - Eu vou fazer compania pra Anny. - Saiu sem se quer falar mais um “a”.


E não me olhe assim. - Christopher disse sério, olhando Martim. - Eu vou para o meu quarto. Estou cansado.


Christopher.


O que foi? - Ele gritou.


Não grite comigo. - Ele fechou os olhos. - Está fazendo todos perderem a paciência com você. É isso mesmo que você quer?


Que se danem ok. Me deixem em paz. - Disse e saiu logo em seguida em passos firmes.


Ai. - Bia disse massageando os braços depois de Christopher esbarrar nela. - O que aconteceu? Por que tanta gritaria?


Esses garotos estão todos com os nervos à flor da pele. - Ele foi até o sofá e se sentou. - Acordei com Christopher gritando com a Anny.


Mas por que? - Ela foi até ele e se sentou a seu lado. - O que aconteceu?


Parece que ela acordou e viu a Mia deitada em cima dele quase caindo, e como ele estava dormindo ela a pegou e foi dar algo pra ela beber. Christopher ficou possesso quando viu Mia no colo da Anny, aí você já pode imaginar.


Nossa. Mas se ela não fez nada de mais, não havia necessidade disso. Pelo contrário, ele devia era agradecê-la. - Ela encostou a cabeça no ombro dele.


Também acho. Mas acho que ele já superou todos os limites dele. Os ultimos meses foram tão cansativos pra ele. Há um ano atrás tudo aqui era diferente e olha só. Ele já tem uma filha que protege independente do que for. Quase perdeu a garota que tanto ama. Está exausto. Noites e noites sem dormir. Preocupado com cada segundo. Mesmo agora que a Dulce está bem, tenho certeza que ele não vai querer largar mão de cuidar da filha como sempre cuidou.


Ele está sobrecarregado Martim. Isso não faz bem a ninguém. Ele conviveu apenas com os irmãos a vida inteira e nunca houve isso, pressuponho. Agora tudo cai nas costas dele.


Só que o pavio dele já se esgotou Bia. - Ele suspirou. - Espero que não faça nenhuma besteira.


Como? Que tipo de besteira?


Tipo ele dizer a Dulce sobre quem ela realmente é.


Ah. Ele não faria isso. Isso não tem nada a ver com a Anny.


Mas ele fez.


O quê? - Ela se afastou o olhando sem acreditar.


Pois é. Mas a Anny foi mais esperta que ele e fingiu uma dor. Assim a atenção foi logo voltada a ela.


Ele está com sérios problemas. Sabe muito bem quem deve conversar isso com ela.


Eu sei, mas como eu já disse, o pavio dele já acabou. A bomba está prestes a explodir.


Acho que o Henrique deveria conversar com ela o mais rápido possível. Ela ouviu ele dizer que ia cuidar dela, e que não iria abandoná-la nunca mais. Mas não associou direito.


Quero tanto que isso acabe logo. - Ele a puxou para seus braços. - Quero paz. Estou ficando cansado disso. - Ele a beijou.


Quando mel. - Babi disse enquanto descia a escada com Felipe.


Bom dia casal. - Felipe disse.


Bom dia. - Bia os olhou. Sua barriga vai explodir a qualquer momento.


Nem me lembre Bia. - Ela suspirou e se sentou no sofá. - Está pesada.


Também pudera. São dois bebês né.


Pois é. Por falar em dois bebês, precisamos conversar.


Sobre?


Babi suspirou depois continuou. - Eu estava conversando com o Felipe e tomei uma decisão.


Que decisão? - Ela franziu o cenho.


Eu vou embora. - Ela molhou os lábios com a língua.


Embora?


Sim. Para onde nossos pais estão. E quero ir antes mesmo deles nascerem.


Mas por quê?


Por tantos motivos. Eu quero dar um tempo nisso sabe? E também, o clima aqui não está me fazendo bem e quero que eles cresçam em um ambiente tranquilo. E aqui já vai ter bebê de mais não acha?


Mas e eu? - Seus olhos marejaram. - São meus sobrinhos, eu quero ficar perto deles.


Tenta me entender, por favor. Eu entendo seu lado, mais do que qualquer um aqui, mas eu penso nos bebês.


Tudo bem.


Você pode ir lá quando quiser, sabe disso.


Acontece que eu tenho um trabalho aqui. E não posso sair daqui de uma hora pra outra. - Ela se levantou e saiu em diração ao exterior da casa.


Bia. - Martim se levantou.


Tudo bem Martim. Ela vai ter que aceitar, essa é minha decisão final.


Eu sei. E você faz bem em querer ter os bebês em um lugar mais tranquilo. Ela só stá meio atordoada. Vou lá conversar com ela um pouco. - Saiu assim que terminou de falar.


Eu me sinto culpada. - Babi suspirou enquanto se escorava no encosto do sofá.


Mas pelo quê? - Felipe perguntou.


Ela... Ela não pode ter filhos Felipe. - Mordeu o lábio inferior.


Não?


Não. E pra ajudar a irmã gêmea dela engravida de dois de uma vez. Olha como a vida é justa.


Mas você não tem culpa de nada.


Eu sei, mas a única chance que ela tem de poder cuidar de um bebê agora, eu estou tirando. Tenho certeza que ela os trataria como filhos.


E eu não duvido disso, mas a segurança deles é o mais importante. - Acariciou-lhe a barriga.


Eu sei. - ela fechou os olhos. - Consiga o helicóptero para o mais rapido possível, porque essas crianças podem nascer a qualquer instante.


Ui, ok. - Ele selou os lábios dela. - Farei isso hoje ainda, mas agora vamso comer.


 


 


Bia. Espera. - Ele correu até ela. - Não fica assim, por favor.


Me deixa sozinha. Eu só preciso pensar um pouco. - Ela continuou indo em direção à praia.


Eu deixo você sozinha de mais até. - Ele a acompanhou. - Olha, sei que está triste, mas sabe que ela está certa. Lá seus pais poderão ajudá-la. Ela terá um tratamento médico mais adequado. Um parto mais seguro.


Eu sei. Eu sei de tudo isso. É só que eu vivi a minha vida inteira perto dela, e tenho medo de como será daqui pra frente. E também tem os meus sobrinhos. Eles vão crescer tão longe de mim.


Sabe o que acho?


O quê? - Ela se sentou na areia.


Que quando isso estiver mais calmo por aqui, você deveria tirar férias. Você se mata há anos nisso. Tira umas férias, vá visitar seus pais. Eles devem sentir falta de você.


Eu também sinto a deles. Principalmente do meu pai. Era super apegada a ele.


Ele deve ter orgulho de você?


Orgulho? Eu estou ficando velha e até hoje não cumpri o sonho dele de estar casada com uma casa cheia de netos pra ele. Eu sempre disse que não iria casar. - Riu sem vontade. - Às vezes acho que isso é ironia do destino. Sempre quis ter filhos, mas nunca quis casar.


Eu adoraria poder realizar o sonho do meu sogro.


Como? Sabe que é impossível Martim.


Não, não é. O impossível é apenas questão de opinião. - Ele se sentou atrás dela com ela entre suas pernas e a envolveu em seus braços.


É lindo não é? A paisagem.


É sim. É uma imagem que eu nunca me canso de ver. - Ele beijou o pescoço dela e ficou em silêncio por um instante. - Casa comigo?


O quê? Quem?


Você. Quer se casar comigo? Ser minha esposa?


Martim, eu... - Ela virou o rosto pra ele. - É sério? - Ele assentiu. - Eu não sei. Você tem certeza disso?


Tanta certeza como tive no momento em que puxei você pra dentro daquele quarto aquela vez. Você me deixa louco. Eu adoro acordar e ver você dormindo ao meu lado. Quero poder fazer isso todos os dias da minha vida, até ficarmos bem velhinhos.


De verdade?


Sim.


Ah Martim. - Ela o abraçou. - Eu te amo tanto. Eu aceito. Eu aceito.


Eu também te amo muito. - Ele a apertou em seus braços.


Vai totalmente contra os meus padrões de “não vou me casar nunca, isso é bobeira”.


Fico feliz de poder mudar sua opinião sobre isso. - Ele beijou a bochecha dela.


Eu... Eu preciso contar pra minha irmã. Ela não vai acreditar nisso.


Tenho certeza que não. - Ele riu. - E vocês precisam conversar viu?


Eu sei. Se eu for visitar os meus pais, você vai comigo?


Claro. Adoraria conhecê-los.


Aposto como vão adorar você também. Você e o Felipe.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas meninas? - Poncho perguntou emocionados. - Ah meu Deus, eu vou ter duas princesinhas. - Ele olhava o monitor emocionado mesmo sem entender nada. - Você ouviu Anny? Duas garotinhas. - Ele olhou Anny que tinha os olhos brilhando. Eu tenho tanto medo. - Ela falou com a voz falha. Do que Anny? - Martin perguntou já limpando o gel da barriga dela. Eu tentei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais