Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
Duas meninas? - Poncho perguntou emocionados. - Ah meu Deus, eu vou ter duas princesinhas. - Ele olhava o monitor emocionado mesmo sem entender nada. - Você ouviu Anny? Duas garotinhas. - Ele olhou Anny que tinha os olhos brilhando.
Eu tenho tanto medo. - Ela falou com a voz falha.
Do que Anny? - Martin perguntou já limpando o gel da barriga dela.
Eu tentei abortá-las Martin. E se houver alguma sequela.
Não vai haver querida. E outra, você precisa esquecer isso. Já passou. Você precisa se dedicar a elas. - Ele desligou o monitor.
Mas há algum risco, Martim? - Poncho parecia peocupado.
Até agora está tudo tranquilo. Vamos ver futuramente. - Anny se sentou. - Você tem se cuidado, e apesar do que aconteceu tem uma saúde de ferro. - Agora pode se trocar.
Tá. - Anny desceu da maca com a ajuda de Poncho e foi se trocar.
Tem certeza que está tudo bem com minha meninas?
Claro.
Está com uma cara de preocupado.
Não é nada com a Anny. - Ele tirou a luva e a jogou no cesto de lixo. - Nem os bebês.
É a Bia né?
É sim. Mas vai ficar tudo bem, não se preocupe.
Eu vou ver se a Anny precisa de ajuda.
Vem com o papai meu amor. - Christopher pegou Mia que dormia no berço. - Vamos tomar banho? Hum? - Ele a deitou em seu braço. - que preguiça papai. - Mexeu no queixo dela fazendo-a abrir a boquinha. - Vamos tomar banho meu amor. - Ela resmungou enquanto ele a colocava no trocador.
Meu Deus, que preguiça é essa? - Dulce falou se aproximando.
Pois é. Vida boa. - Ele deu um cheiro no pescoço dela. - Não vai acordar não?
Dá dó de acordá-la.
Mas está na hora do banho dela, e já já ela acorda querendo mamadeira. - Começou a despi-la com cuidado.
Eu sei. - Dulce acariciou a bochecha dela. Ela acordou com os olhinhos arregalados olhando os dois. - Acordei mamãe.
Vê se a temperatura da água está boa. - Dulce foi olhar. - E você? Não vai acordar mais? - Ele abriu a fralda dela. - O que você tem pro papai aqui? Hum? - Christopher fez uma careta e ela riu. - Vamos limpar isso. - Começou a limpá-la e depois jogou a fralda na lixeira. - Vamos pra água? - Ele a pegou no colo.
Está faltando melanina nessa menina. - Dulce falou. - Olha a cor das pernas dela.
Puxou a mãe. - Ele a colocou na água e ela arregalou ainda mais os olhos depois fez um biquinho e começou a chorar.
Ela não gosta de banho?
Parece que não. É todo dia essa luta. - Ele começou a molhar o corpinho dela. - Não vai demorar meu amor, calma. - Joga um pouco desse sabonete na minha mão Dulce. - Dulce o fez.
Que cheirinho gostoso.
É sim. - Começou a passar pelo corpo dela depois a enxaguou e a virou de barriga para baixo. - Me dá mais um pouco. - Dulce voltou a colocar e então ele ensaboou as costas dela.
Lava direito viu.
Eu sei o que estou fazendo, lembra? Tem mais de dois meses que faço isso.
Eu sei. - Dulce deu de ombros.
Christopher terminou de dar banho nela e a colocou na toalha. - Pronto meu amor, já acabou, já acabou. - A enrolou na toalha.
Vocês me acordam pra me torturar papai. - Dulce falou com voz de bebê. - Acabou meu amor. - Ele começou a enxugá-la e ela se calou olhando Dulce. Foi só ele terminar de arrumá-la e ela começou a chorar novamente.
Eu estou com fome papai.
Deixa que eu pego ela. - Dulce a pegou na cama.
Eu vou fazer a mamadeira dela. Se quiser descer. - Ela assentiu.
Vou lá pra sala com ela. - Ela beijou a bochecha dela. - Papai já vai preparar seu leitinho meu amor. - Ela pegou uma manta que estava no berço e os dois desceram. Dulce ficou na sala e Christopher foi para a cozinha. Dulce se sentou no sofá e cobriu Luna.
Estava ouvindo os gritos dela lá de fora. - Pollito chegou por trás dela.
Ainda não acostumou? - Pollito depositou um beijo na cabela de Dulce.
Já sim. - Deu a volta e se sentou. - Estão me matando de fome titio. - Pegou a mãozinha dela e depositou um beijo ali.
Todos já sabem a hora dela mamar?
Foi tudo dividido nesse meio tempo, mesmo assim Christopher é quem cuidou a maior parte do tempo. Já está sabendo da novidade?
Não. Qual?
A Anny vai ter duas meninas.
Ah. Eu não sabia que eram meninas. Quando você soube? - Arrumou Mia em seu colo.
Poncho me disse faz alguns minutos. - Ele colocou uma almofada sobre o colo.
E já sabem os nomes?
Ainda não. Estão pensando.
Entendi.
Você devia conversar com ela.
Ainda não. Preciso de mais um tempo até conseguir digerir tudo sabe.
Ela já sofreu o bastente. Precisa de você, e você sabe disso.
Eu não consigo aceitar o que ela tentou fazer com os bebês. Eles não tinham culpa de nada. Nem a Mia.
Nós sabemos que não. Ela só estava com medo. Você também fez muita besteira, e ninguém te odiou por isso.
Eu sei.
E ela é sua irmã. Nossa irmã. Nós ainda somos uma família.
Eu sei Pollito. Só me dê mais um tempo.- Ela suspirou e depois olhou para a porta. Christopher estava chegando com a mamadeira. - Pronto meu amor, olha, seu papai trouxe sua mamadeira. - Christopher entregou a mamadeira a Dulce que logo começou a dar para Mia que se calou somente quando começou a tomar o leite. - Estavam me matando de fome mamãe.
Papai demorou meu amor? - Christopher se sentou do outro lado de Dulce olhando Mia. - Está gostoso? - Mia o olhava. Os olhinhos ainda brilhando. - Hum? - Ele pegou um dos pézinhos dela e deu uma leve mordida sobre o sapatinho e ela deu um sorrisinho. - Sente cócegas meu amor? - Ele voltou a morder e ela deu uma risadinha gostosa.
Tadinha Christopher. Para.
Deixa eu brincar com minha filha em paz. - Ele deu de ombros.
Depois você brinca, ela está com fome. - Dulce deu um tapa na mão dele.
Ela está gostando. Se não não estaria rindo. Chata.
Gente estou realmente desanimada... Foram no meu twitter me perguntar porque eu posto apenas de três em três meses. Bom, a resposta é clara. Meus leitores simplesmente foram parando de comentar. Eu posto de acordo com comentários. Eu comecei outra fic bem depois dessa e já finalizei, porque os leitores comentavam. Não foram muitos comentários, mas eles não me deixaram com a impressão de estar postando ao vento. Eles participavam e já deixei bem claro que minhas fics são movidas por comentários.... Ninguém é obrigado a comentar, mas também não sou obrigada a postar ao vento. É fácil vir cobrar, mas o dedo também não vai cair se comentar.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tem certeza mesmo que vai? - Bia perguntou com os olhos mareados. - A gente poderia dar um jeito, sei lá. Sim Bia. Eu já decidi e já disse isso mais de duas vezes. E outra, nossos pais estão esperando Felipe e eu. - Ela acariciou a barriga. - Espero que você me entenda e não fique brava comigo. Eu entendo. É só que nu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua