Fanfics Brasil - Capitulo 218 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 218

18 visualizações Denunciar


Tem certeza mesmo que vai? - Bia perguntou com os olhos mareados. - A gente poderia dar um jeito, sei lá.


Sim Bia. Eu já decidi e já disse isso mais de duas vezes. E outra, nossos pais estão esperando Felipe e eu. - Ela acariciou a barriga. - Espero que você me entenda e não fique brava comigo.


Eu entendo. É só que nunca vivemos longe uma da outra e eu queria ver meus sobrinhos nascerem.


Você pode ir quando a Anny tiver os bebês. Vamos esperar você e o Martim de portas abertas.


Tudo bem. - Ela suspirou frustrada. - E como estão meus dois amores?


Bem. Estou me sentindo cansada, mas estão bem. A impressão que tenho é que vão nascer a qualquer momento? - Ela acariciou a enorme barriga.


É um pouco arriscado você sair assim não é?


Você já decidiu os nomes?


Já sim. - Ela sorriu. - O menino vai ser Enzo, e a menina vai ser Melissa.


Lindos os nomes.


Sente só. - Ela pegou a mão da irmã e pousou sobre a barriga.


Nossa, que forte.


Harram. Está assim a maioria do tempo. Está faltando espaço já. - Elas ouviram alguém bater na porta. - Entra.


Felipe abriu um pouco a porta e as olhou. - Hum... Não queria atrapalhar vocês duas, mas eles estão chegando Babi.


Já? - Bia perguntou. A voz chorosa.


Eu vou ir descendo com as coisas. - Babi assentiu. Felipe entrou no quarto pegou algumas coisas e saiu.


Não fica assim.


Sabe que não poderemos nos falar não é?


Sei sim, mas darei um jeito de avisar que cheguei e de dar notícias sobre eles. Prometo. - Ela se levantou da cama colocando a mão na coluna.


Precisa de ajuda?


Tudo bem, eu dou conta.


Da última vez você caiu um lance de escada e quase nos matou de preocupação.


Eu estava passando mal, é diferente. Eu estou bem. - Sorriu sem graça.


Se você diz. - Ela se levantou e ambas foram até o andar de baixo, onde todos já esperavam para se despedir.


Você vai mesmo? - Perguntou Dulce indo abraçá-la. - Não queria que ninguém saísse daqui.


Oh Dulce. Eu gosto daqui, gosto de vocês, mas vai ser melhor. Esse dois aqui precisam de um ambiente mais tranquilo sabe? - Ela passou o cabelo de Dulce para trás. - Cuida bem da nossa bonequinha viu?


Pode deixar. - Ela sorriu e abraçou Babi como pôde. - E você cuida deles também.


 


Babi terminou de se despedir de todos e depois Bia a acompanhou até o helicóptero que já estava esperando no heliporto. Bia tentou ser o mais forte que podia. Por toda sua vida vivera ao lado da irmã que de repente decidiu ir embora e deixá-la para trás.


Não foi um fim de tarde muito animado aquele dia. Mas também, para Bia, desde que sua irmã mencionou ir embora já não estava se sentindo animada.


 


Algumas semanas se passaram. Mia estava crescendo bem. Dulce e Christopher às vezes tinham algumas discussões por causa dela, mas nada que afetasse o relacionamento dos dois. De certo, havia um certo clima de paz novamente na ilha. Julia e Henrique babavam Raphael mais do que tudo o que despertava uma pontada de ciúmes em Dulce, embora a mesma tentasse não demonstrar. Tinha Julia como sua segunda mãe, e tinha medo de perder o carinho que tinha para o pequeno Raphael. Ele estava tão lindo. Ao contrário de Mia ele era um bebê mais tranquilo. Mai e Christian passeavam sempre com Mia na beira da praia, tentando dar um pouco de espaço para Christopher e Dulce. Mas não só por isso. Os dois amavam a pequena. Adoravam passar horas cuidando dela.


Meses após meses foram passando e o pior de todos os dias foi quando Henrique e Julia tiveram de deixar a Ilha. Estavam ali somente por Dulce, mas já que a mesma já estava bem não lhes restou escolha a não ser retornar ao continente. Dulce ficou horas chorando. Foi como tirá-la novamente de seus pais.


Já era início de Fevereiro quando Anny acordou. Não se sentia muito bem, então resolveu dar uma caminhada. Apesar do vento frio, o sol estava bem forte. Sentia suas pernas inchadas e coluna doerem. Sua barriga estava tão grande que parecia que iria explodir a qualquer momento. Levantou-se antes que todos na casa e foi caminhar. Lembrava-se de Martim dizer que ela deveria caminhar. Era provável sentir cólica nas ultimas semanas e até mesmo um alarme falso. Ela vestiu-se com um vestido azul bebê, colocou um casaco e uma resteirinha e foi caminhar pela praia. Isso a ajudaria na hora do parto. Caminhou... caminhou... caminhou até perder a casa de vista. Ela nunca havia explorado aquela parte, pelo menos não à pé. Lembrou-se do passeio de lancha que fizera quando chegaram ali. Era totalmente diferente estar no mar e na areia. Com os minutos em que caminhava, suas dores até então fracas pareciam estar ficando mais intensas e vindo com maior frequência. Ela apenas deixou de pensar se um alarme falso quando sentiu sua perna se molhar com um líquido quente e uma dor aguda penetrar por sua coluna.


 


Ah meu Deus... - Exclamou entredentes. - Ah não. - Ela olhou para trás. Estava longe de mais da casa. - E agora? - Olhou em volta. - Isso não é hora, não é. - A dor parecia se intensificar a cada minuto. - O Martim disse que seriam alarmes falsos. - Falou consigo mesmo se curvando um pouco para frente tentando controlar a dor. Tentou caminhar, mas isso também doía. Uma dor nas pernas pior que todas que já sentira. Olhou em volta procurando algo para se sentar que não tivesse areia. Caminhou com dificuldade até um rochedo. Era o mesmo em que Dulce se escondera da chuva quando se perdeu, mas ela não sabia. Ela se sentou ali em baixo e ficou esperando. Alfonso com certeza acordaria, daria sua falta e a procuraria. A dor se intensificava mais e mais e vinha cada vez com mais frequencia. Ela sabia a gravidade do problema, mas não tinha mais forças sequer para levantar, imagina caminhar de volta. Os minutos se passaram lentamente. Tão lentamente que pareciam horas. Dez, vinte, trinta, quarenta, cinquenta, minutos. Não dava mais tempo. Ela sentia uma vontade imensa de fazer força, mas ela tentou controlar. Suas filhas não podiam nascer ali, no meio do nada sem ninguém para ajudar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vai lá fazer a mamadeira dela Dulce. - Christopher resmungou. Preguiçoso. - Ela deu um tapa na bun*da dele e se levantou. Está vendo meu amor? Sua mamãe está me batendo. - Falou com Mia que estava deitada ao lado dele com um chocalho nas mãos e resmungando algo. - Está com fome? - Ela o olhou. - Hein? - Ele deu um cheiro no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais