Fanfics Brasil - Capitulo 219 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 219

1774 visualizações Denunciar


Vai lá fazer a mamadeira dela Dulce. - Christopher resmungou.


Preguiçoso. - Ela deu um tapa na bun*da dele e se levantou.


Está vendo meu amor? Sua mamãe está me batendo. - Falou com Mia que estava deitada ao lado dele com um chocalho nas mãos e resmungando algo. - Está com fome? - Ela o olhou. - Hein? - Ele deu um cheiro no pescoço dela e ela riu. Dulce rindo da gargalhada que a filha dera enquanto amarrava um hobbie sobre seu pijama. Adorava ver como ela ria. Era a risada mais gostosa do mundo. Desceu as escadas e foi para a cozinha. Colocou o leite de Mia para ferver e depois foi beliscar algo na geladeira. Viu Alfonso passar do lado de fora da casa feito um furacão.


 


Poncho. - Gritou e ele voltou rapidamente até a janela. - O que foi?


Você viu a Anny? - Perguntou aflito.


Não. Acabei de descer. Ontem ela estava na praia, ela não está lá?


Não. Eu já olhei em volta da casa e na praia. Não a encontro em lugar nenhum. - Sua voz estava trêmula.


Ela não deve ter ido longe, pelo que vi ela reclamando da dor. Não deve demorar a voltar.


Dulce, tem mais de uma hora que acordei e ela não estava aqui. Pensei o mesmo, mas agora estou desesperado. E se aconteceu alguma coisa?


O que poderia acon... Ah meu Deus. - Ela arregalou os olhos. - Eu... eu vou ajudar você a procurar. - Ela saiu pela porta deixando o leite no fogo. - Vai por ali, que eu vou por aqui.


Tá mas vê se vai pela praia. Você já se perdeu indo por dentro da mata.


Pode deixar. Acha que ela teria entrado?


Não. Ela sabe que é perigoso. - Ele parecia mais aflito ainda. - Eu vou indo. Quanto antes a encontrarmos melhor. Se a encontrar volte o mais rápido pra cá ok?


O mesmo serve pra você. - Ela falou e depois saiu correndo em direção à praia, virou-se à direita e continuou correndo pela areia branca. Correu por uns vinte minutos até ouvir um grito. Um grito de dor talvêz, mas ela reconhecia. Era sua irmã. Seguiu o som e por fim a encontrou. - Anny. - Correu até ela. Anny estava completamente suada, estava chorando e parecia fraca. - Ah meu Deus. - Ela a analisou. - Precisamos voltar.


Eu... eu não aguento. - Soltou mais um grito de dor.


Você precisa aguentar. Elas não podem nascer aqui.


Não dá mais tempo.


Como não? Tem que dar. - Ela voltou a gritar.


Eu estou tentando não fazer força, mas não dá. Não dá. - Ela fez força instantâneamente. - Está nascendo. - Ela pegou a mão de Dulce e apertou com força. - Você... você precisa me ajudar. Por favor.


Eu não sei o que fazer, não sei. - Dulce a essa altura já estava desesperada e Anny não parava mais de fazer força. Nem se quisesse poderia voltar com sua irmã naquele estado. Ela tirou seu hobby e o forrou no chão. Não era confortável, mas pelo menos estava mais limpo que o chão. Depois ajudou Anny a tirar o casaco e a se deitar sobre ele. Tirou a calcinha da irmã e deu uma olhada. O bebê estava realmente nascendo, o que deixou Dulce ainda mais em pânico. - Você precisa ser forte Anny. - Olhou a irmã. - Continua. - Anny voltou a fazer força, mas dessa vez deu um grito alto.


Arde muito, eu não consigo.


Eu sei, mas você precisa continuar. - Anny o fez mais umas duas vezes e Dulce consegiu segurá-la para não cair no chão. Ela com a cabeça meio íngrime para baixo como já havia visto em documentários. Seria a única forma de fazer o liquido sair de seus pulmões. Deu alguns leves tapas até que a bebê começou a chorar. Um choro fino e falho. - Oh Anny, ela é linda. - Anny tentava olhar com a cabeça um pouco erguida. - Droga, e o cordão? Como vou fazer?


Dulce. - Ela soltou um gemido de dor. - Ah meu Deus, ah meu Deus. - Dulce se lembrou que havia outro bebê. Enrolou a primeira no casaco que estava perto dela e a deixou no chão próxima a ela. A bebê chorava desesperada, mas ela não podia deixar a outra. Anny voltou a fazer força. Dulce sentiu o sangue sumir de sua face quando viu que o cordão estava enrolado em seu pescoço. - Espera, espera.


Está doendo, eu não posso esperar. - Anny dizia aos prantos.


Está enrolado... o cordão. - Dulce falou apavorada.


Você precisa desenrolar. Não deixe minha filha morrer, por favor. - Dulce a essas alturas também chorava. - Dulce por favor. Você precisa tentar. - Ela assentiu e começou a tentar desenrolar o cordão delicadamente. Precisava fazê-lo. Tinha certeza de que o bebê estava se sufocando. Estava mais sem cor que o primeiro. Demorou um tempo até conseguir.


Pronto, pronto. Agora vai. - Anny fez força. Muita força e o bebê escorregou rapidamente para as mãos de Dulce. Ela não respirava. Estava imóvel. Dulce tentou fazer a mesma coisa que fez com a primeira mas não adiantou.


Por que ela não chora? -Anny tentou ver. Estava fraca de mais para conseguir sequer erguer a cabeça.


Não, por favor, não. - Dulce continuava massagendo. - Não faz isso comigo. - Ela se sentou e a colocou sobre sua perna. - Por favor. - Ela continuou a massagear a bebê. Comçou a fazer respiração boca a boca nela. Algo teria que funcionar. Ela não podia desistir assim. Tentou uma, duas, três vezes e nada. Tentou fazer uma massagem cardíaca cujo aprendeu na escola. Mais umua vez, nada. Voltou a fazer a respiração boca a boca e então a bebê soltou um suspiro. Um suspiro longo, com o origênio invadindo seus pulmões. Um outro chorinho começou e Dulce sorriu emocionada. Agora as duas bebês choravam desesperadas. Dulce pegou a outra no colo também. Eram tão pequenininhas, tão indefesas. Olhou para a irmã e viu o quão fraca ela estava. - Anny? - A chamou, mas ela não respondeu. - Anny, fala comigo.


Você precisa levá-las.


Não. Eu não posso deixar você aqui.


Você precisa Dulce. Elas precisam de cuidado.


Anny, não.


A placenta já está soltando, você pode levá-las. Eu vou ficar bem, mas você precisa levá-las. Alguém com certeza vai vir me buscar quando você chegar lá com elas.


Mas...


Por favor. Minha filha nasceu sem oxigênio, ela precisa de ajuda. Só você pode ajudá-la. Eu não consigo caminhar até lá. - Anny parecia muito, muito fraca.


Só se você prometer que não vai me deixar. - Dulce estava em prantos. Sabia que Anny podia não resistir.


Eu prometo, mas por favor, vai agora.


Me perdoa por ter te tratado tão mal.


Tudo bem maninha. Você teve seus motivos. Eu nunca deixarei de te amar por nada, mas por favor, faça isso por mim. Por elas. -Dulce assentiu.


Eu te amo muito. - Falou entre soluços.


Eu também te amo.


Dulce terminou de tirar a placenta onde os cordões estavam conectados, colocou as duas pequenas no casaco de um modo que pudesse segurá-la, arrumou a placenta ali com ela e depois se levantou e saiu receosa. Nunca teve tanto medo em sua vida. Ela andava rápido em direção a casa. O caminho pareceu ainda maior na volta. As duas bebês chorando, o sol queimando, seu pensamento em sua irmã sozinha ali. Demorou pelo menos meia hora até chegar novamente em casa. Não podia tropeçar e cair com os bebês. Seria fatal.


Os chorinhos despertaram a atenção de todos na casa. Christopher dava a mamadeira para Mia. A mamadeira na qual Dulce havia esquecido no forno. Martim correu ao encontro dela e tomou as duas bebês de suas mãos.


O que houve Dulce? - Ela deixou seu corpo cair no chão. Estava cansada. Pollito se abaixou a altura da irmã que chorava desesperadamente. - Fala com a gente. Cadê a Anny?


Ela... ela... - Tentava falar, mas não conseguia. Alfonso chegou logo em seguida, também parecia estar chorando.


Dulce? Você a encon... - Ouviu os choros e olhou para Martim. - Ah meu Deus. Cadê ela Dulce? Cadê ela? - Gritou. Ela apenas apontou a direção. Não conseguia falar. - Ele saiu correndo e Christian o seguiu.


Mai ajuda a Dulce. Bia, leve as duas lá pra dentro. - Entregou as bebês a Bia. - eu vou atrás deles. - Bia assentiu e saiu com as duas bebês, em seguida Martim saiu correndo atrás de Pollito e e Poncho.


Ela pediu. Eu não queria. - Dulce sussurrou.


Tudo bem Dulce. - Mai a ajudou a se levantar. - Vem, vamos lá pra dentro. Ucker, pega um pouco de água pra ela. - Christopher saiu com Mia em direção à cozinha. - Pronto, senta aqui. - Ela começou a abanar Dulce. - Vai ficar tudo bem, você vai ver. Christopher não demorou a chegar com a água. - Bebe, vai deixar você mais calma. - Mai pegou o copo e entregou a ela. Ela bebeu, mas com dificuldade já que suas mãos estavam trêmulas. - Está mais tranquila? - Ela assentiu. - Diz o que houve.


Você desapareceu Dulce. Deixou o leite da Mia queimar.


Eu fiquei preocupada. Ele estava procurando ela há uma hora e não a encontrou. Quando eu a encontrei o bebê já estava saindo. Não deu pra trazê-la. Uma delas nasceu com o cordão enrolado. Ela precisa de oxigênio. - Mai encarou Christopher e ele saiu, provavelmente para dizer isso a Bia. - Ela estava muito fraca, mal podia se mecher. Eu não queria deixar ela lá, mas ela mandou eu fazer isso pelas meninas.


Tudo bem, não é sua culpa. Você precisou fazer isso tá bom? Vai ficar tudo bem.


Eu estou com medo. Não posso perder minha irmã.


Não vai perder, você vai ver. Ela é forte. Você precisa tomar um banho e relaxar. Está toda suja se sangue e suor. Toma um banho e desce. Preciso ir lá ver se a Bia precisa de alguma ajuda, tá bom? - Dulce assentiu e foi para o quarto, enquando Mai foi ver se Bia precisava de alguma ajuda.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou esperando por notícias na sala depois de tomar um banho rápido. Estava aflita, ansiosa. Christopher que havia feito Mia dormir agora tentva consolar Dulce em seus braços. Demorou quase uma hora até que chegassem com Anny. À essa altura as duas bebês estavam em observação. Dulce saltou do sofá quando v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais