Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
Dulce ficou esperando por notícias na sala depois de tomar um banho rápido. Estava aflita, ansiosa. Christopher que havia feito Mia dormir agora tentva consolar Dulce em seus braços.
Demorou quase uma hora até que chegassem com Anny. À essa altura as duas bebês estavam em observação. Dulce saltou do sofá quando viu Pocho inromper à porta com Anny nos braços. Uma Anny desacordada, pálida e imóvel.
Anny. - Dulce tentou ir ao encontro deles mas sentiu as mãos de Ucker segurá-la pela cintura. - Me solta.
Dulce calma, não adianta você ficar assim. - Ela a puxou com força novamente para o sofá.
Me solta Christopher, eu preciso ver a minha irmã. - Ela tentava se soltar mas Ucker insistia em segurá-la.
Vai acorda a Mia, para por favor. - Ele imlorou verificando a filha que dormia no carrinho ali perto. Christian chegara logo em seguida com Martin. Martin entrara atrás de Poncho e Christian se sentara no sofá, com um olhar vazio.
Christian, fala alguma coisa. Como ela está? - Dulce perguntou praticamente aos berros fazendo Mia se assustar, mas sem acordar.
Eu não sei Dul, eu não sei. - Ele mirava as mãos. - Ela estava desacordada quando chegamos lá. Havia sangue, muito sangue. Martin disse que ela respirava ainda, mas que os batimentos estavam muito fracos.
Ela não pode morrer, ela não pode.
Ela não vai meu amor. - Christopher a envolveu em seus braços.
É minha culpa, é minha culpa.
Para Dulce, você não tem culpa de nada.
Tenho sim. Eu não devia tê-la odiado, não devia. Agora eu sei. Sei como ela ficou, eu estou sentindo o mesmo que ela.
Dulce. - Christian se levantou do sofá em que estava e se sentou ao lado dela. - Maninha, não fica assim. Ela sabia o quanto você a amava, e tenho certeza de que ela não saiu por você estar brava com ela. Ela vai ficar bem. - Ele apertou as mãos dela tentando lhe passar segurança.
Christian. - Alfonso apareceu na no corredor, um tanto ensanguentado e os olhos ainda enxarcados.
Como ela está?
Mal. Martin disse que ela precisa de sangue.
Temos o mesmo tipo sanguíneo.
Foi o que pensei. Você pode ajudá-la?
Claro que sim.
Eu posso ajudá-la também. - Dulce se prontificou. Queria fazer o impossível para ajudar a irmã.
Dulce, você não é compatível.
Como não? Sou irmã dela também.
Acontece Dulce, nem sempre irmãos têm o mesmo tipo sanguíneo. E mesmo se tivesse, seria arriscado de mais depois de tudo que você passou.
Que se dane o que eu passei, eu preciso ajudar minha irmã.
Eu sei que quer isso, todos queremos, mas apenas pense positivo. Boas energias já são uma boa ajuda ok? - Ele se levantou, depositou um beijo na bochecha dela e se retirou com Poncho.
Se ela não resistir eu nunca vou me perdoar. Nunca. - Ela voltou a se encolher nos braços de Christopher. - E as gêmeas? Será como estão?
Porque é que não vai lá ver? Talvêz você se distraia um pouquinho. Eu fico aqui com a Mia. Hum? - Ele beijou a cabeça dela. - Aposto como elas devem estar querendo conhecer a heroína delas. Porque é isso que você foi Dulce.
Tudo bem. Pode ser que a Bia precise de ajuda. Cuida bem da nossa bonequinha.
Cuidarei. - Ela se levantou olhando Mia. - Vem cá. - Ele a puxou fazendo-a cair sentada sobre sua perna. - Eu te amo viu? Nunca se esqueça disso. - Ele roubou um selinho demorado dela e depois de assentir ela foi ver as meninas.
Quando chegou na sala onde elas estavam havia um chorinho fino. Apenas um. Bia estava examinando uma, enquanto Mai conversava inutilmente com a bebê que chorava desesperadamente.
Bia?
Oi Dulce, chega aí. - Dulce se aproximou e viu que a que Bia analisava tinha alguns fios interligados ao seu minúsculo corpinho.
Pra quê tudo isso?
Falta de oxigênio. Ela quem estava com o cordão enrolado.
Mas ela vai ficar bem não é?
Vai sim. É só por um tempo, logo logo estará bem. - Dulce olhou a outra que chorava mechendo as perninhas. - Ela está com fome.
Elas são tão pequenininhas.
São sim.
Parecem dois franguinhos. - Comentou Mai fazendo Dulce deixar escapar um sorriso. - Mia também parecia um franguinho quando nasceu. Chorona que só.
Como elas vão se chamar? Já tem nome?
Não sabemos. Eles nunca falaram pra gente.
Elas não estão com frio?
O calor da incubadora está aquecendo-as. Mas logo irei colocar uma roupinha pelo menos nela. - Apontou a bebê que chorava ainda. - Por enquanto as deixarei apenas com a fralda.
Essa daqui é tão tranquila.
Ela é sim. A outra não parou de chorar um minuto sequer.
E que bebê acalma quando está com fome? A Mia não para enquanto não está de barriga cheia. Por falar em Mia, porquê não dá do leite da Mia pra ela? Pelo menos até a Anny acordar.
Estou pensando seriamente nisso, mas não posso deixá-las sozinhas.
Eu posso fazer as mamadeiras.
Faria isso por mim?
São minhas sobrinhas, claro que faria. - Sorriu de leve. - A mamadeira tem que ser aquela menor né? Porque se não elas não conseguirão sugar o leite.
Exatamente.
Eu vou lá então. Não demoro.
Obrigada Dul.
Não há de quê?
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela está instável agora, mas pode ser que precise de mais sangue. - Comentou Martin anotando alguma coisa em uma prancheta. Ela vai ficar bem não vai? - Christian perguntou pela milésima vez enquanto Poncho não saía do lado de Anny. Vai sim. Agora você precisa descansar. Coma alguma coisa e beba bastante água tamb&eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua