Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
Ela está instável agora, mas pode ser que precise de mais sangue. - Comentou Martin anotando alguma coisa em uma prancheta.
Ela vai ficar bem não vai? - Christian perguntou pela milésima vez enquanto Poncho não saía do lado de Anny.
Vai sim. Agora você precisa descansar. Coma alguma coisa e beba bastante água também pra ajudar a repor o sangue Christian.
Ok. Cuida dela, por favor.
Eu cuidarei. - Christian se levantou, deu uma ultima olhada na irmã e saiu fechando a porta.
E você deveria ir descansar também.
Eu não vou sair do lado dela.
Poncho, olha seu estado. Precisa tomar um banho. Aliás, porque não vai ver as suas filhas. Você sequer as viu direito.
Mas e a Anny?
Eu vou cuidar dela. E também não faz bem pra ela você ficar aqui sujo e suado.
Acha que ela saiu de propósito?
Não acredito que seja. Fui eu quem disse que era pra ela caminhar quando começasse a sentir dores porque amenizaria, mas não pensei que ela fosse tão longe. Aliás, ainda faltava um pouco para o nascimento. Foi apenas uma consequência.
É o que eu quero acreditar. - Ele se levantou da cadeira em que estava sentado. - Eu ou tomar um banho e ver minhas meninas.
Faça isso. E fica tranquilo, vai ficar tudo bem.
Poncho despediu-se de Anny e foi tomar banho. Um longo e relaxado banho. Seu corpo doía. Estava cansado pelo fato de tê-la carregado por uma distância tão longa. Depois de tomar um banho ele foi até o quarto das gêmeas, pegou algumas roupinhas e desceu até a sala onde estavam.
Quando entrou na sala viu Bia orientando Dulce com a mamadeira. Ela estava dando a mamadeira à bebê que chorava. Não estava sendo uma tarefa muito fácil já que a mesma se mechia freneticamente no braço de Dulce.
Toma um pouquinho meu amor, só um pouquinho. - Ela falou baixinho tentando acalmar a bebê. - Logo, logo a mamãe vai poder amamentar você, então seja boazinha vai.
Tarefa difícil hein. - Poncho comentou com os olhos brilhando. - Porque a outra está com aqueles fios? - Olhou a outra filha que agora tinha os olhos arregalados para algum ponto, porem quieta.
Ela estava com o cordão enrolado no pescoço. Estava com falta de oxigênio.
Como assim? Isso não prejudicou ela não né? - Foi até a filha sentindo os olhos merejarem. - Oi meu amor. - Ele enfiou a mão pelo buraco da incubadora e deixou que ela segurasse o dedo dele. - É o papai que está aqui. Como você está? Hum? - Ele sorriu. - Ela já mamou?
Ainda não.
Por quê? Ela também está com fome, tenho certeza disso.
Eu sei Poncho, vamos com calma ok?
Posso tentar Dulce?
Claro que pode. - Alfonso soltou-se da bebê e foi até Dulce. Ele pegou a pequena no colo com facilidade. - Ei minha princesa, não chora meu amor. - Ele pegou a mamadeira com Dulce e depois de se sentar começou a tentar a dar a mamadeira a ela. Depois de um tempo conversando com a bebê ela finalmente pegou a mamadeira de vêz e se calou. - Isso, pode tomar meu amor. Está gostoso? Hum? - Um chorinho começou em outro ponto da sala e Poncho a olhou. - Eu disse que ela estava com fome.
Deixa que eu vou dar a mamadeira pra ela. Por enquando vai ser melhor se ela ficar ali.
Até quando ela vai ficar ali? Não gosto de vê-la assim.
Até eu ter certza que ela não precisará de oxigênio extra pra conseguir respirar. Seja paciente ok?
É fácil falar.
Mas tem que conseguir ser paciente. Ficar exaltado não vai mudar em nada.
Depois de tomar um banho relaxado, Poncho foi levar algumas roupinhas para as filhas. Quando chegou lá, Dulce tentava dar a mamadeira a uma das gêmeas que chorava deliberadamente em seu colo, enquanto Bia tentava fazer o mesmo com a gêmea que estava na incubadora.
Pra quê todos esses fios? - Perguntou sentindo seu coração pulsar mais forte.
Ela nasceu com o cordão enrolado Poncho, mas vai ficar bem, só precisamos mantê-la aqui por enquanto. - Falou sem tirar os olhos da pequena que tinha os olhos pesados. Poncho colocou as roupinhas sobre um balcão e foi até Dulce.
Posso tentar?
Claro que pode. É sua filha né. - Se levantou da cadeira em que estava e entregou a ela a bebê que estava apenas com uma fralda e envolta a uma manta branca, depois que ele a ajeitou no colo entregou a mamadeira a ele que se sentou. - Poncho, como elas se chamam?
Bom, depende. - Ele olhava a filha que parara de chorar e agora sugava a mamadeira com força.
De quê?
Qual delas nasceu primeiro? Você sabe?
Essa que está no seu colo.
Anny me deixou escolher os nomes sabe. - Ele depositou um beij na testa da filha. - Eu pensei em muitos, mas acho que nesse momento adoraria que você escolhece o dela.
Eu? - Seus olhos brilharam.
Sim. Você as trouxe ao mundo Dulce, é mais do que justo.
Ai, eu não sei. Eu não pensei em nenhum.
Se você fosse escolher o nome da Mia, que nome colocaria?
Eu nãos sei. Sempre gostei de Sabrina.
Sabrina? É um nome bonito. Então tudo certo. Ela se chama Sabrina a partir de agora, e minha outra bonequinha – Olhou a outra filha de longe – Isabela. O que acham?
Eu adorei. - Comentou Bia.
Sabrina e Isabela. Eu só não sei se serei capaz de diferênciá-las depois.
Vamos por uma pulseirinha nelas pra ajudar a gente, até a gente se acostumar.
Vai ser difícil. Elas são identicas sabe.
É, sei sim.
Poncho, como minha irmã está?
Instável. Martin disse que ela vai acordar logo, apenas está fraca.
E deu tudo certo com o Chris?
Deu sim. Ele disse que talvêz ela precise de mais sangue, mas ainda não tem certeza disso.
Queria poder ajudar. - Abaixou a cabeça.
Já está ajudando Dulce. Você já ajudou. Se não tivesse me ajudado a procurá-la talvêz nem ela nem os bebês teriam sobrevivido. Você as salvou sabia? E serei eternamente grato a você por isso.
shines2: Eu não sou má... Tem havido tãos poucos comentários que eu tenho me desanimado... mas em fim. Por mais que eu tarde meses pra postar eu sempre vou voltar. Não consigo deixar algo pela metade assim não.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Martin, será que posso vê-la um pouco? - Dulce perguntou abrindo um pouco da porta.Claro Dulce. Pode sim, entra aí. - Dulce entrou e sentiu seu estômago revirar ao ver a irmã naquele estado.Como ela está? Está bem. Só precisa de repouso agora. Eu vou ver se a Bia precisa de alguma coisa com as gêmeas e volto logo. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua