Fanfics Brasil - Capitulo 222 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 222

20 visualizações Denunciar



Martin, será que posso vê-la um pouco? - Dulce perguntou abrindo um pouco da porta.
Claro Dulce. Pode sim, entra aí. - Dulce entrou e sentiu seu estômago revirar ao ver a irmã naquele estado.
Como ela está?


Está bem. Só precisa de repouso agora. Eu vou ver se a Bia precisa de alguma coisa com as gêmeas e volto logo. Fique à vontade e qualquer coisa me chama viu.
Ok. - Martin se retirou deixando-a sozinha com Anny. - Ei maninha, acorda vai. - Falou baixinho perto da irmã que dormia profundamente. - Você me assustou sabia? Você precisa acordar pra conhecer suas filhas, elas são tão lindas. Sabe, o Poncho deixou eu escolher um dos nomes, e eu disse que gostava de Sabrina. O que você acha? Sabrina e Isabela. Lembra quando eramos crianças, que você dizia que quando tivesse uma filha a chamaria de Sabrina? Foi por isso que eu escolhi esse. Você tinha uma boneca que não deixava eu pegar de jeito nenhum. Morria de ciúmes. A boneca Sabrina. - Ela forçou um sorriso tentando não chorar. - E uma vez eu a peguei escondida e você bateu em mim, aí a mamãe te colocou de castigo por uma semana.


Eu nunca me esqueci disso. Eu arranquei a cabeça da sua boneca preferida lembra? - Dulce arregalou os olhos.


Anny. - A abraçou. - Maninha que bom que você acordou. Como está se sentindo? Ah meu Deus, que ssuto você me deu.


Oi. - Ela tentou se sentar. - Estou me sentindo um pouco cansada, mas estou bem. Como estão minhas filhas? Elas estão bem? Eu tive tanto medo de acontecer algo com elas. Juro que não fiz de propósito. Eu só quis caminhar rum pouco.


Calma, elas estão bem ok? Bom, a Isa está com um pouco de dificuldade pra respirar, mas a Bia disse que vai ficar tudo bem com ela. É só questão de adaptar. E a Sabrina também está bem.


Houve alguma sequela... digo... do que eu tentei fazer?


Aparentemente está tudo em perfeita ordem. Elas são lindas, saudáveis.


Fico feliz por isso. Não me perdoaria nunca se algo lhes acontecesse.


Está tudo bem ok? Esquece isso, já passou. Estamos todos bem agora, vamos deixar no passado.


Como o Poncho está?


Preocupado contigo e com elas, mas quem não está não é?


Eu queria vê-lo um pouco.


Eu vou chamar ele pra você, mas fica quieta aqui, você está muito fraca ainda. Vou aproveitar e ver se preparo algo pra comer. Não sou muito boa na cozinha mas posso tentar.


Ok. Vou aguardar.


 


Dulce saiu e Anny ficou esperando Poncho. Ficou olhando para o teto enquanto o esperava e pensando em milhões de coisas. Demorou um pouquinho até que ele chegasse no quarto com Sabrina no colo. Ela agora estava com a roupinha completamente rosa e dormia profundamente nos braços dele.


 


Ei. - Chamou Anny que parecia estar em outro mundo. - Olha quem veio ver a mamãe.


Poncho. - Sorriu, os olhos brilhando vendo a filha tão pequena nos braços dele. - Ah meu Deus, como ela é linda. Tão pequenininha. É a sabrina né? Dulce me contou...


Hurrum. Mas ficará tudo bem, tenho fé nisso. - Beijou a testa de Anny. - Como está se sentindo? Fiquei com tanto medo de perder você.


Só um pouco cansada. - Segurou a mãozinha da filha. - Ei meu amor, é a mamãe.


Deixe-me subir a maca pra você poder pegar nela.


Não estou conseguindo sentar.


Está fraca ainda, mas vai ficar bem. Perdeu muito sangue e o Martin teve que fazer um transplante do Christian pra você. Ele ficou branco feito um papel. - Ele procurou pelo botão e o apertou fazendo a maca se erguer.


Coitado.


Está bom assim?


Está. - Ela se ajeitou como pôde.


Aqui está. Tenha cuidado. - Entregou com cuidado Sabrina a ela.


Ei meu anjinho, como você está? - Deu um beijo leve na bochecha dela. - Ela é tão linda, tão perfeita.


Anny, o que houve hoje mais cedo? Porque estava tão longe?


Eu só queria dar uma volta. Eu já estava com dores, mas o Martim me disse que caminhar faria amenizar as dores nos dias antes do parto, não pensei que elas já iriam nascer. Fiquei apavorada quando a bolsa rompeu e eu não tinha ninguém pra ajudar. Cheguei a pensar o pior. A Dulce ter chegado foi a melhor coisa que aconteceu. Eu já estava fraca de mais, e não aguentaria vir. Ela foi muito forte sabe.


Ela chegou arrasada aqui. Não conseguia nem falar direito, apenas apontou pra que lado você estava. O importante é que vocês três estão bem agora. - Ele se sentou na beirada da maca e deu um selinho nela. - Eu vou cuidar de vocês e logo logo a Isa vai sair de lá daquela incubadora.


Como ela é?


Identica a Sabrina. Vai ser um trabalho difícil diferenciar as duas.


A gente dá conta. Juntos. - Voltou a olhar a filha que parecia estar viajando no mundo dos sonhos. - Ela está be aquecida só com essa roupinha?


Tem outro macacãozinho por baixo. A casa é aquecida, está bom assim. - Ele também olhava a filha e segurava a mãozinha dela. - Ela tem sua boca e seus olhos.


Ainda é cedo pra saber, não?


Pode ser que mude, mas eu acho que elas se parecem contigo. Ei, obrigado.


Pelo quê?


Por ter aguentado toda a pressão.


Poncho eu...


Tudo bem. Acho que devemos esquecer tudo isso não é? A Dulce está bem, você está bem, a Mia e nossas filhas também. O que importa agora é daqui pra frente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estou cansada. - Dulce bocejou enquanto se sentava no sofá ao lado de Christopher. Olhou a filha que estava no carrinho tentando morder o próprio pé. - Você acordou meu amor? - Mia a olhava curiosa. - que pesinho gostoso mamãe. - Ela puxou o carrinho para mais próximo dela. - Dormiu bem meu anjinho? Aposto que sim. - Christopher se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais