Fanfics Brasil - Capitulo 223 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 223

1074 visualizações Denunciar


Estou cansada. - Dulce bocejou enquanto se sentava no sofá ao lado de Christopher. Olhou a filha que estava no carrinho tentando morder o próprio pé. - Você acordou meu amor? - Mia a olhava curiosa. - que pesinho gostoso mamãe. - Ela puxou o carrinho para mais próximo dela. - Dormiu bem meu anjinho?


Aposto que sim. - Christopher se intrometeu. - Ela estava dando um risinho tão gostoso.


Você estava sonhando bebê? Com o que estava sonhando hein? Com anjinhos ou com o papai rebolando?


Ei. - Christopher mordeu o ombro dela.


Você é engraçado rebolando, sexy, mas engraçado. - Dulce deu de ombros. - Não é meu amor? - Mia riu. - Viu, ela concorda comigo.


Ela nem entende você Dulce, nem vem.


Entende sim. - Ela se curvou e pegou Mia. - Não entende? - Ela deu um beijo no pescoço dela. - que nenem mais cheirosa mamãe. - Mordeu de leve a bochecha dela. - Eu tenho vontade de morder você toda sabia? Você está gorduchinha meu amor.


Fala com a mamãe filha. É excesso de gostosura mamãe. - Christopher apertou a bochecha dela depois Dulce colocou-a sentada em seu colo.


Ela está ficando pesada. - Pegou a mãozinha dela. - Eu estou com frio mamãe.


Mas aqui está quentinho.


Pra gente Christopher, pra ela não. Pega lá uma roupa mais quente pra ela, e tras a manta dela também.


Ai que exagero.


Não é exagero, olha, as mãozinhas dela estão frias e os pés também.


Ta bom. Já volto. - Ele se levantou e foi até o quarto dela.


Christian, sua cara de sono é a melhor. - Olhou o irmão que estava deitado no sofá. - Está se sentindo bem?


Sim. Um pouco cansado também, mas bem.


Ainda tem da sopa que eu fiz pra Any, se quiser posso pegar pra você.


Já comio, eu estou bem, sério.


Então dorme um pouco, está precisando.


Você também deveria descansar.


Vou deixar pra dormir à noite, deixe-me curtir minha pequena agora, eu mal lhe dei atenção hoje.


Ela tá com cara de choro.


O que foi meu amor? - Dulce a pegou e a virou para si e então ela começou a chorar. - O que foi meu anjinho? - Deitou-a sobre sua barriga e colocou a cabeça dela em seu peito. - Não chora vai, mamãe tá aqui. Está com fome? É?


Você quer que eu vá fazer a mamadeira dela? Está quase na hora já.


Não, eu mesma faço, você está cansado e fraco. Ainda nem voltou à sua cor natural.


Posso saber porque é que minha princesa está chorando? -Christopher perguntou enquanto chegava e jogava a roupa no sofá.


Acho que ela já está com fome. Ah meu amor, não chora.


Eu vou lá fazer a mamadeira dela, veste a roupa nela.


Ok. - Dulce a deitou no sofá, pegou o conjunto de moletom e começou a vestir nela. - Não chora vai. - Pediu vendo que ela não estava parando. - Papai já vem com sua mamadeira meu amor.


Essa daí quando dá pra chorar ninguém segura. - Christian comentou. - É birrenta igual a mãe mesmo, teve onde puxar.


Eu não sou birrenta, nem começa viu. - terminou de vestir a roupa em Mia e voltou a pegá-la no colo. - Terminei meu amor, não precisa chorar mais.


Ela está forçando o choro, isso é engraçado. Olha, nem lágrima está saindo. Tão novinha e já fazendo isso.


Ela sabe que quando quiser uma coisa é só chorar. Ela é esperta, isso sim. - Arrumou a filha em seu colo. - Não chora bebê. - Mia a olhou, os olhinhos brilhando e se calou fazendo um biquinho. - Papai já vem, não precisa chorar. Oh mamãe, eu estou com fome. - Beijou a bochecha da filha.


A fralda deixa ela com um bundão. - Crhstian riu.


Você não viu a do pai dela.


E ne pretendo ver, aliás, seria melhor se nem você visse.


Ah, claro. Pode deixar, eu não vou ver não. Vamos fazer sexo às escuras.


Dulce. - Christian o repreendeu.


O que foi? Você também faz isso com sua namorada, eu não sou mais criança, não precisa me tratar como se fosse meu pai.


É meu dever de irmão te proteger Dulce.


Até parece. - Revirou os olhos. - Cadê a Mai hein? Você fica menos chato quando está com ela.


Está lá dentro com a Bia.


E como está a Isabella? Alguma notícia?


Parece que na mesma. A pobrezinha mal nasceu e já está passando por situações diíficies.


Você foi vê-la?


Um pouco, mas não fiquei muito. Ainda não vi a Sabrina.


Elas são identicas, sério. Nunca vi ninguém parecer tanto como as duas. E são tão lindas.


Desse jeito a Mia vai ficar com ciúmes.


Vai não né meu amor. - Abraçou forte a filha. - Tem que aprender a dividir o carinho com as priminhas, e sei que vocês três vão brincar muito ainda. - Olhou Christian. - E você? Não pensa em ter um bebê?


A Mai não quer. Não agora, e eu a entendo sabe. Já tem bebê de mais, já teve problema de mais, ela quer esperar mais para as coisas tranquilizarem.


Voltei. - Christopher chegou balançando a mamadeira. - Nem demorei, viu. - Ele testou a temperatura do leite. - Acho que está bom, você dá ou eu dou?


Mia não pensa assim. Deixa que eu dou. - Arrumou a filha deitada no colo e pegou a mamadeira. Mia tentava segurar a mamadeira enquanto a tomava rapidamente.


Já, já ela vai segurar sozinha. - Comentou Christian.


Não vai não, ela ainda é muito nova.


Passa rápido Dulce, aproveita. - Martin comentou. - quando ela tiver com seis para sete meses ela já estará segurando sozinha, mesmo assim é bom ficar vigiando pra ela não engasgar.


No que depender de mim eu vou estar sempre. - Beijou a testa da filha. - Nossa, como eu estou com sono.


Por que não vai dormir bebê? - Christopher perguntou se sentando ao lado dela. - Está mesmo com cara de sono.


Oi pessoas. - Mai entrou na sala. - Oi meu amor. - Foi até Christian, se sentou na beirada do sofá e o beijou. - Está melhor? Quer que eu faça algo pra você comer ou vai esperar o jantar? Eu vou preparar o jantar, o que vocês querem comer?


Eu espero. - Christian sorriu. - Mas me dá mais um beijo.


Todos que quiser. - Voltou a beijá-lo.


Eu não preciso ver isso. - Christopher jogou uma almofada neles. - Subam pro quarto vocês dois.


Você entende bem de quarto, não é maninho?


Ah não comecem. - Implorou Dulce. - Vocês nem parecem irmãos, credo.


Eu subiria agora mesmo, mas se eu não for fazer algo pra gente comer vai morrer todo mundo de fome.


Se quiser eu te ajudo Mai, essa daqui na cozinha consegue ser pior que todos juntos.


Vou aceitar.


Vai se ferrar Christopher.


E estou mentindo? Você e sua irmã são um desastre na cozinha.


Coitadinho do meu bebê, está fraquinho. - Apertou a bochecha de Christian. - Vou trazer um suco bem forte pra você enquanto espera o jantar.


Vocês são muito melosos, isso sim. - Martin se sentou no sofá, exausto.


Eu tento imaginar como você é com a Bia, Martin. São melosos ou são apimentados?


E o que isso interessa Christopher?


Ui.


Isso mesmo Martin, coloca ele no lugar dele. - Falou Dulce rindo.


Eu vou é indo pra cozinha. - Ele selou os lábios de Dulce e se levantou.


Na verdade um pouco dos dois. - Martin respondeu alto enquanto ele saía e começou a rir.


Eu mereço. - Dulce revirou os olhos.


 


 




 


 


Oláaa pessoinhas do meu coração, passando pra pedir um favor a vocês {#emotions_dlg.undecided} me ajudem a levar a fic para o top 10 geral? Mas pra isso preciso de comentários e mais favoritos. Estou na posição 97, e comecei em mais de 3.ooo. 


Se me ajudarem eu juro que posto mais capitulos *-*  


P.S: Mudei a cada da fic, e de todas as outras...


Ah, e passem nas minhas outras fanfics galera.


 


Meu Guarda Costas (VONDY)  > http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy


 


 


Interchange (VONDY) > http://fanfics.com.br/fanfic/50279/interchange-vondy-vondy



Trezentos e Sessenta e CincoDias (Vondy) > http://fanfics.com.br/fanfic/37737/trezentos-e-sessenta-e-cinco-dias-finalizada-vondy


 



 


Heroes 3000 (RBD) > http://fanfics.com.br/fanfic/23942/heroes-3-000


 



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce, acorda. - Christopher a balançou. - Acorda meu amor. - Dulce se sentou na cama assustada. Estava trêmula e completamente suada. Não. - Tapou o rosto com as mãos enquanto soluçava. Calma, foi só um pesadelo. - Ela a abraçou. - Já passou, já passou. Não me deixa sozinha, por favor. Eu estou aqui. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais