Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
Dulce, acorda. - Christopher a balançou. - Acorda meu amor. - Dulce se sentou na cama assustada. Estava trêmula e completamente suada.
Não. - Tapou o rosto com as mãos enquanto soluçava.
Calma, foi só um pesadelo. - Ela a abraçou. - Já passou, já passou.
Não me deixa sozinha, por favor.
Eu estou aqui. - Tirou o cabelo que estava colado em seu rosto e o passou para trás. - Não vou deixar você sozinha, prometo. Estou aqui.
Foi horrível, foi horrível. Eu estou com medo.
Calma meu amor, foi só um sonho ruim. - Beijou a cabeça dela. - Melhor você tomar um banho, quem sabe assim não se acalma. - Ela saltou da cama e a ajudou a se levantar. - Vem, eu te ajudo. - Christopher a ajudou a tomar um banho, depois foi até a cozinha lhe preparar um chá. Em todo o tempo ela permanecia perto dele, parecia estar em pânico. - Toma meu amor, toma tudo, mas de vagar, vai ajudar você a se acalmar. - Entregou a xícara a ela.
Obrigada. - Pegou a xícara e deu um gole curto.
Quer me contar como foi o seu sonho? Fiquei preocupado com você. - Puxou uma cadeira e se sentou de frente pra ela. - Acordei com você se debatendo na cama e pedindo socorro.
Foi tão real.
O que foi real?
Eu prefiro não falar nisso. Não. Eu não quero. - Voltou a tomar mais um pouco do chá tentando não encará-lo.
Tudo bem se não quiser bebê. - Acariciou o rosto dela. - Mas se quiser, estarei aqui, tá bom. - Ela assentiu encarando o chá dentro da xícara.
Não quero mais. - Colocou a xícara na mesa.
Está mais tranquila?
Estou sim. Podemos voltar para o quarto?
Claro. - Ele se levantou e foi lavar o que havia sujado, depois ambos voltaram para o quarto. Dulce voltou para a cama sem falar nada e Christopher ficou a olhando até que o sono o consumisse novamente. Acordou com o choro de mia pela babá eletrônica. O sol hávia nascido e Dulce não estava mais no quarto. Ele se levantou e foi até o quarto da filha pegá-la. - Bom dia minha boneca, não precisa chorar. - Pegou-a no colo. - Papai dormiu de mais hoje né. O que tem pra mim? Hum? - Deitou-a no trocador, e começou a trocá-la. - Mamãe não passou aqui? - Mia continuava chorando. - Não chora, eu já vou fazer sua mamadeira. - Terminou de trocá-la e depois a levou até o andar de baixo. Não tinha ninguém ali. Fez a mamadeira e depois voltou para o quarto com a filha. - Será cadê a mamãe? Chama a mamãe, chama. - Andava com a filha no quarto enquanto dava a mamadeira a ela. - Oh mamãe, cadê você? - Mia o olhava curiosa, às vezes dava um sorrisinho pra ele. - Eu tenho vontade de morder sua bochecha sabia? Você é muito fofa. - Fingiu morder a bochecha dela. - Vamos procurar a mamãe? O que você acha?
Eu estou aqui. - Dulce falou com a voz sonolenta entrando no quarto.
Ei, onde estava? - Foi até ela e roubou-lhe um selinho.
Com minha irmã.
Que carinha é essa?
Não consegui dormir. - Acariciou a bochecha da filha. - Ei minha princesa, como está?
Porque não me acordou?
Christopher, eu não ia acordar você pra ficar comigo só porque estou parecendo uma criança com medo de ter o mesmo pesadelo. - Se sentou na cama olhando pela porta da sacada.
Isso foi meio estranho sim, mas eu me preocupo com você. Se fosse uma coisa boba teria conseguido dormir.
Já passou. - Ela suspirou. - Tem muito tempo que ela acordou?
Um pouquinho, eu acabei dormindo de mais.
E eu perdi a noção das horas lá com a Any.
Ela está melhor?
Está sim. Já até amamentou a Sabrina.
E a Isa? Como está?
Ainda na incubadora. Bia disse que vão ver se hoje se ela consegue respirar bem fora dela. Ela acha que sim.
Tomara que sim.
Christopher, quando você vai voltar a falar com ela?
Eu?
Sim, você. Ela ainda está abatida com essa história e agora mais do que nunca eu sei pelo que ela passou. Não seja mau, você não é assim. Ela não odeia nossa filha, e acho que você deve um pedido de desculpas a ela por tê-la acusado de querer matar a Mia quando ela apenas tentou ajudar.
Eu não tenho que pedir desculpas a ninguém, ela tem que se desculpar pelo modo como agiu.
Olha, não seja orgulhoso. Ela não estava em um estado são e você sabe disso. - Dulce passou a mão pelo rosto. - Se ela tivesse morrido, você se perdoaria por ela partir sem você perdoá-la? Sem pedir desculpa a ela? - Christopher não respondeu, na verdade parecia ignorar cada palavra que ela dizia. Dulce se levantou e saiu sem dizer nada.
É isso que ganho por defender você meu amor. - Se sentou na poltrona. - E ninguém consegue me entender.
----------------------------------------------------------------------------------------
Porquê não vai dormi no quarto Bia? Passou a noite praticamente acordada. - Martin perguntou abraçando-a.
Não consegui dormir bem pensando nessa bonquinha aqui. - Acariciou a bochecha dela.
Ela está bem, olha só. Mais tarde eu vou ver como ela reage fora da incubadora e se ficar tudo bem irei levá-la pra Any. Ela está muito ansiosa para poder vê-la também.
Tão pequena e já passando por isso.
Fala com a titia Bia que você vai ficar bem gatinha. - Martin falou baixinho. Isabella tinha os olhos arregalados. Eles eram tão azuis quanto o de Sabrina. - Ela se comportou bem durante a noite?
Harram. Ela é muito mais tranquila que a Sah.
Sah?
Sim.
Já colocou apelido nela?
É mais fácil. Isa e Sah é muito mais rápido de se falar do que falar Isabella e Sabrina. - Mordeu o braço dele. - Estou encantada com ela sabe.
Eu imagino o quanto.
Posso te fazer uma pergunta?
Claro.
Você acredita mesmo que algum dia eu conseguirei ter um filho?
Bia. - Ela se virou para ele. - Eu precisaria ver todos os seus exames primeiro. Você já engravidou, você não é estéril, mas precisamos descobrir o que realmente acontece com você.
Eu não quero ser um saco vazio. Não quero. - O abraçou forte. - E essas meninas me fazem ter ainda mais vontade de ter um filho.
A gente precisa ter fé. Você tem?
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pronto, pronto. - Poncho pegou Isa que se espereneava e chorava na incubadora. - O papai já está aqui meu amor. - Ele a aconchegou em seus braços. - Oh papai eu estou com fome. - Bia o olhava. - É meu amor, o papai. Vamos levá-la pra Anny? Ela está faminta. Vamos sim. - Ele e arrumou em seu colo. Bia e Poncho saíram da sala, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua