Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
Pronto, pronto. - Poncho pegou Isa que se espereneava e chorava na incubadora. - O papai já está aqui meu amor. - Ele a aconchegou em seus braços. - Oh papai eu estou com fome. - Bia o olhava. - É meu amor, o papai.
Vamos levá-la pra Anny? Ela está faminta.
Vamos sim. - Ele e arrumou em seu colo. Bia e Poncho saíram da sala, e foram até o fim do corredor. - Olha quem veio ver a mamãe.
Isa. - Anny sorriu. Ao seu lado Christian estava com Sabrina que dormia feito um anjinho. - Posso saber porque ela está chorando?
Estou com fome mamãe. - Poncho entregou Isa a ela.
Ei meu amor. - Ela beijou a testa de Isa. - Mas que susto você me deu bebê. - Isa começou a se calar. - Estou com fome mamãe, estão todos me matando de fome.
Ela está reconhecendo sua voz Anny. - Bia comentou.
Own, elas são tão lindas. Parecem bonecas de porcelana. Está tudo bem com as duas né? E a Isa? Não vai precisar voltar para a Incubadora não?
Não. Ela está bem. Agora vamos amamentá-la ou ela vai voltar a abrir o berreiro.
_____________________________________________________________
O que você tanto olha Dulce? - Mai se sentou ao lado dela na areia. - Estou observando você já faz quase uma hora e você não tira os olhos do mar.
Nada. - Ela desviou o olhar. - Só estou observando a paisagem não poss?
Vish, acordou de mal humor?
Não. Será que posso ficar um pouco sozinha? - Dulce se levantou batendo a areia da calça e saiu caminhando pela areia. Mai ficou a olhando uns minutos e então entrou.
Christopher, o que a Dulce tem? - Perguntou a vê-lo no sofá com Mia.
Não sei, porquê?
Está escorrendo mal humor nela. - Mai pegou Mia dos braços de Christopher. - Ei minha gostosa. - Deu um cheiro no pescoço de Mia. Mia esfregou os olhos e deitou a cabeça no ombro de Mai. - Está com sono bebê? Hm? - Mia fez um biquinho e então começou a chorar. - Ah não, sem pirraça vai. Não seja má. - Mia jogou o corpo para o lado de Christopher.
O que foi meu amor? - Christopher a pegou. Mia se encolheu em seu colo chorando e mordiascando o ombro de Christopher. - O que você tem? Fome não é porque você praticamente acabou de tomar a mamadeira.
Acho que ela está com dor.
Dor? De quê?
Vira ela pra mim. - Christopher sentou Mia em seu colo de frente pra Mai. Mai abriu a boca dela e deu uma olhada. - Parece que tem alguém querendo crescer dente.
Sério? Mas não é muito cedo? - Mia pegou a mão de Christopher e colocou um de seus dedos na boca tentando mastigá-los. - Au filha, isso doi. - Tirou a mão e Mia voltou a chorar.
Uma hora isso tem que acontecer ne Ucker. - Mai deu uma gargalhada. - Own meu amor, vem cá. - Ela tornou a pegar Mia. - Eu já volto com ela. - Subiu as escadas e foi até o quarto de Mia. - Espera aqui meu amor. - Colocou Mia no berço e ela chorou ainda mais alto. Mai foi até a cômoda dela e procurou um dos coçadores de dente dela. - Pronto, aqui está. - Tirou-o da embalagem e entregou a Mia. - Pode morder o quanto quiser, mas deixe os dedos do seu pai inteiros, ele precisa deles. - Mia pegou o objeso e logo começou a mordê-lo parando de chorar. - Gostou né? Sua sapequinha. - Mai a pegou novamente e voltou pra sala. - Problema resolvido papai.
Onde você tirou isso?
Das coisas dela. - Colocou Mia no colo de Christopher novamente. - Agora ela vai deixar seu dedo livre. Você precisa deles. - Ela deu uma piscada.
Mai. - Ucker a repreendeu. - Eu desconheço você sério. E ainda fala isso na frente da menina.
Ah qual é, como foi que ela nasceu? Por favor né Christopher. Aliás, daqui uns dezessete anos, aposto como ela fará igual.
Minha filha não vai fazer isso, está maluca? - Mai gargalhou.
Isso é o que você pensa ok?
Não. Isso é o que vai ser. Ainda bem que estamos no meio do nada, então não teremos esse risco.
Há um ano atrás pensávamos o mesmo com relação a nós três maninho. - Ela se jogou no sofá olhando Mia babar todo o mordedor. - E olha, quem diria, você de bobo não tinha nada.
É melhor a gente parar com esse papo Mai. - Ele falou sério, mas Mai ria, e mia consequentemente ria sem entender nada.
Viu, a Mia está achando graça, não é bebê? - Apertou o nariz dela. Mia olhava Mai curiosa.
Eu não estou achando graça nenhuma. Pode parar Mia. - Ordenou e Mia caiu na gargalhada, fazendo Maite rir. Christopher não aguentou e começou a rir também. - Sua sapequinha. - Beijou a bochecha da filha. - Papai te ama muito viu?
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
camillatutty: "Último capítulo postado: 21/11/2015.""Hoje são 17/01/2016 são quase 2 nesses sem nem um oi." Exato. Eu entro nesse site TODOS os dias na esperança de ver comentários na fanfic Náufragos. São 198 favoritos na Fanfic e em meses não aparece um comentário nem pra dizer um "continua", e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua