Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
camillatutty: "Último capítulo postado: 21/11/2015.""Hoje são 17/01/2016 são quase 2 nesses sem nem um oi." Exato. Eu entro nesse site TODOS os dias na esperança de ver comentários na fanfic Náufragos. São 198 favoritos na Fanfic e em meses não aparece um comentário nem pra dizer um "continua", e eu definitivamente não posto sem saber se alguém está acompanhando e está gostando. Comecei fics bem depois dessa e já terminei, por que haviam comentários, não muitos, mas o suficiente para me estimular a prosseguir com a história. quando a gente perde o estímulo no que estamos fazendo, perdemos também o interesse e as ideias. quando comecei essa fanfic, ela explodiu em comentários, todo mundo comentava nem que fosse um "posta mais", e eu passava horas fazendo anotações de coisas que eu poderia por na fic, mas agora perdi o gosto por ela, porque não há estímulo. Já pensei várias vezes em desistir, mas aí lembro de como foi difícil ter uma ideia diferente e minha pra conseguir escreve-la, mas parece que ninguém valoriza isso. É fácil aparecer depois de meses pra reclamar, mas não faz ideia da decepção que é entrar numa fic e ver que ninguém valoriza o que você tanto lutou pra conseguir. Eu já excluí fanfics por falta de comentários, dei avisos e mais avisos e ninguém se importou, então eu apenas excluí, coisa que, se continuar nessa situação, farei o mesmo com essa, por que isso cansa. Se eu quisesse escrrver algo apenas pra mim, eu usaria um diário, não um site em que todos podem ler. Pra quem lê é uma coisa, mas pra quem tem isso como uma das coisas que mais gosta, um simples "continua" é o suficiente para ajudar a pessoa a seguir em frente. E sim, continuarei baseando meus capitulos em comentários, é mais do que justo. Parei de ler fanfics porque eu sempre comentava, mas pararam de comentar nas minhas, então é melhor não ler, do que ser um leitor fantasma, julguem como quiser minha opinião.
Demorou mais um tempo até Dulce resolver entrar. A primeira coisa que fes foi ir direto para a cozinha prepararf a mamadeira da filha.
Não acha que está na hora de ela começar a comer comida? - Bia pergunto a olhando da porta.
Não sei, o que você acha? Tem tão pouco tempo que eu a conheço que para mim ela ainda é um bebê recém nascido. - Dulce retirou o leite do microondas. - E bom, eu ainda sou mãe de primeira viagem, e nunca cuidei de um bebê em toda minha vida.
Você pode perguntar o que quiser pra gente Dulce, mas só daremos nossa opinião se você permitir. - Bia foi até a banqueta e se sentou. - Assim que as meninas estiverem bem, e a sua irmã também, precisaremos voltar ao continente. - Dulce que segurava a mamadeira na mão verificando a temperatura deixou-a cair em seu pé.
Ai, droga. - Ela saltou para trás sedntindo sedu pé queimar. Bia insitintivamente foi pegar um pano para secar o pé de Dulce.
Aqui. - Entregou a ela um pano já úmido. - Está muito quente?
Um pouco, acho que deixei passar do tempo. - Dulce se sentou se secando. - Merda, vou ter que fazer tudo de novo.
Deixa que eu faço. Você me parece um pouco estressada. Está tudo bem? - Bia pegou a mamadeira que ainda etstava no chão e a colocou na pia.
Estou, é só que vocês não podem ir e deixar a gente aqui sozinho.
Oh querida, sabia que uma hora isso chegaria não é? - Bia atravessou a cozinha e foi até o armário pegando outra mamadeira. - E vai ficar tudo bem, os meninos viveram aqui mais de uma década e nunca aconteceu nada, mas se precisarem, viremos o mais rápido possível. - Dulce se encolheu na banqueta sem dizer mais nada.
Assim que terminou de limparr a bagunça e Bia terminou de fazer a mamadeira, Dulce pegou, agradeceu e seguiu para a sala onde Christopher e Christian conversava, vendo Mia brincar sentada no carpete.
Olha o que a mamãe trouxe pra você meu amor. - Dulce se sentou no carpete à frente de Mia que não parecia muito interessada na mamadeira, e sim em seu mordedor. - Ei, olha pra mamãe. - Dulce chaqualhou a mamadeira na frente dela, mas ela não estava nem aí. Christopher parou de falar com Christian para ver a cena. - Filha. - Dulce tomou o mordedor dela e o lançou no sofá. - Esse mordedor não vai matar sua fome. - Mia olhou para o sofá fazendo cara de choro. - E sem choro ok? - Ela pegou Mia no colo e colocou o bico da mamadeira em sua boca, mas logo ela começou a se debater e a virar o rosto enquanto chorava. - Mia Saviñon Von Uckermann. - Disse impaciente com a pirraça da filha e sua voz soou um pouco auterada. Ela arrumou Mia novamente no colo mas a mesma usou o máximo de sua força para tentar deslizar. - Mas que droga Mia. - Dulce gritou ainda mais impaciente. - Eu já queimei o meu pé com esse leite seu então não me faça raiva ok?
Dulce, deixa comigo. - Christopher a pegou do colo de Dulce e depois a mamadeira. - Gritar com ela não vai adiantar, ela ainda é apenas um bebê ok? - Havia um tom de repúlsa na voz de Christopher.
A culpa é sua dela estar agindo assim sabia? - Dulce se levantou olhando Mia chorar com a cabeça deitada no ombro de Christopher. - Está mimando de mais a Mia, Christopher.
Não me diga isso Dulce, isso não é verdade. Olha só pra ela, ela é só um bebê, não entende nada ainda, não sabe diferenciar o certo do errado ok? - Christopher bufou saindo com Mia nos Braços.
Pegou pesado Dulce. - Christian que até então estava calado apenas observando, comentou. - Ele tem razão.
Ah, não enche você també, eu sei o que é melhor para minha filha. - Dulce subiu as escadas em passos firmes.
----------------------- .. -------------------
Elas dormiram? - Mai perguntaou entrando no quarto.
Os quatro. - Martim comentou apontando Poncho que dormia sentado com a cabeça apoiada na maca.
Porque ele não vai deitar na cama? - Ela se aproximou das sobrinhas que dormiam lado a lado em um bercinho. - Own, elas são tão lindas, tão parecidas.
Eu sei. - Martim sorriu. - Lembram um pouco a Mia quando ela nasceu também.
É, lembra sim. - Ela acariciou a bochecha de uma delas. - queria pegar um pouquinho mas vou deixar elas descansarem.
Faz muito bem. - Ele terminou de guardar algumas coisas. - Eu vou ver se descanso um pouco depois de comer alguma coisa, vai ficar aqui?
Não. Não quero atrapalhá-los.
Você viu a Bia?
Acho que foi deitar um pouco. - Mai seguiu novamente para a porta. - Martim, sabe me dizer se aconteceu alguma coisa com a Dulce? Ela está estranha.
Estranha como? Não notei nada.
Um pouco alterada, sei lá. - Ela deu de ombros. - Pode conversar com ela um pouco? Ouvi ela alterar a voz com a Mia quando estava vindo pra cá, mas não voltei pra ver o que era.
Eu vou conversar sim, deve estar um pouco estressada, mas é normal.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O que houve? - Mai perguntou a Christian que ainda estava no sofá, olhando para a parede.Ham?Porque a Dulce gritou com a Mia?Você ouviu? - Perguntou enquanto Mai se sentava ao seu lado. Mai assentiu. - Não entendi. A Mia fez uma birra e ela meio que se alterou com a menina como se ela etendesse algo. Ela não está bem. - Apoiou sua cabe&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua