Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
O que houve? - Mai perguntou a Christian que ainda estava no sofá, olhando para a parede.
Ham?
Porque a Dulce gritou com a Mia?
Você ouviu? - Perguntou enquanto Mai se sentava ao seu lado. Mai assentiu. - Não entendi. A Mia fez uma birra e ela meio que se alterou com a menina como se ela etendesse algo.
Ela não está bem. - Apoiou sua cabeça no ombro dele. - Está alterada, não tem uma conversa saudável com ninguém, nem mesmo com o Ucker.
Eu sei, deve ser apenas TPM.
Espero que seja. Tentei conversar com ela mais cedo, mas ela não quis me dar ideia, e notei que estava de mal humor.
Deixa ela. - Christian segurou a mão de Mai. - Vamos preparar o almoço nós dois? Parece que somos os únicos realmente livres nessa casa, e pedir ajuda a Dulce no estado que se encontra seria um tanto arriscado. - Brincou e Mai riu.
Desde que ela desconte isso apenas no bife, por mim está ótimo. - Ela se levantou e Puxou Christian. - Eu queria comer batata frita. - Ela montou nas costas dele e ele caminhou rumo a cozinha.
Acho uma boa escolha. Batata frita, frango grelhado, verduras e legumes. - Ele a colocou no chão.
Por mim está ótimo.
Mas o frango é seu. O seu tempero é bem melhor.
Tudo bem. - Roubou-lhe um selinho. - Mas a batata terá que ficar bem crocante, mas sem queimar está me entendendo? - Ela espremeu os olhos e ele riu.
Aquele dia foi um acidente tá. - Ele deu de ombros. - Ainda estou me abituando a isso.
Acidente, harram. Sei. - Mai beliscou a costela dele e depois seguiu para a geladeira.
----------- .. ----------
Posso entrar? - Martim perguntou depois de bater na porta do quarto de Dulce.
Entra. - Ela respondeu. Sua voz soou desanimada. Quando Mairtim abriu a porta, viu-a sentava na sacada com o violão de Christopher na mão.
Ei, podemos conversar? - Martim atravessou o quarto, puxou a outra cadeira e se sentou ao lado dela.Dulce não respondeu. - Não sabia que você tocava. - Dulce deu de ombros. - quer falar alguma coisa? Estou a ouvidos.
Não tenho nada pra falar. - Dulce fingia tocar alguma coisa, vez enquando uma nota ou outra escapava de seus dedos.
Está acontecendo alguma coisa?
Não sei... está? - Ela tirou os olhos do violão e encarou o mar.
Você gritou com a Mia hoje.
Até você? - Dulce revirou os olhos.
Estou preocupado Dulce.
Não há pelo que se preocupar, estamos seguros aqui, não é o que vocês dizem? Olha só pra esse paraíso, ninguém nunca vai encontrar a gente aqui. - Sua voz saiu trêmula, como se estivesse presntes a chorar a qualquer instante.
Até hoje nunca houve risco algum, então sim, eu afirmo isso, mas não é disso que estou falando.
Nunca se trata disso não é? - Ela voltou a atenção ao violão. - Só me deixa sozinha ok? Eu preciso de espaço, e isso aqui e pequeno de mais pra mim.- Martim não falou nada e semperceber que estava contradizendo o fato de não querer conversar, Dulce continuou. - Eu tenho dezenove anos, não deveria estar presa em uma ilha quase deserta, esquecida do resto do mundo. - Seus olhos lacrimejaram. - Eu devia estar fazendo faculdade agora, saindo a noite com meus amigos, me estressando com trabalhos chatos e não aqui cercada de estranhos e com uma filha pra criar. Meus pais foram assassinados na minha frente, e cada dia, por mais que eu tente esquecer, consigo me lembrar do som dos disparos, e do olhar sem vida deles. - Dulce fechou a mão e passou as costas dela na maçã do rosto enxugando a primeira lágrima que traçara seu rosto. - Não é real pra mim, nada disso é real. Às vezes eu acho que preferiria ter morrido junto com os meus pais, porque é doloroso de mais. Eu estou cansada disso e sei que não vai acabar agora, sei que não vai. - Martim tomou o violão das mãos dela, o colocou escorado na parede, se levantou e a puxou para um abraço. - Já completou um ano, e ninguém sequer se lebrou do maldito quinze de novembro, pra falar a verdade, ninguém aqui se importa mais com data, ninguém aqui se importa com mais nada.
Não é verdade Dulce. - Martim a afastou e a fez encará-lo. - Só estamos um pouco turbulentos, mas isso não quer dizer que ninguém se importa.
Eu quero meus pais, eu não quero mais nada disso aqui Martim, me faz acordar desse pesadelo, por favor.
Você não faz ideia de como eu desejo que tudo isso não passasse de um pesadelo querida. - Ele enxugou o rosto enxarcado de Dulce. - É a sua realidade agora e você tem uma filha linda que te dará os melhores dias da sua vida.
Ninguém entende, ninguém me entende. - Dulce se afastou. - Sai daqui, me deixa sozinha. - Ela foi até a cama e se afundou em baixo do edredom enquanto soltava doloridos soluços. Martim a olhou por alguns segundos e depois saiu. Assim que fechou a porta viu Christopher sair do quarto de Mia.
O que foi? - Christopher perguntou.
Podemos conversar?
Claro.
Vamos até lá em baixo. - Martim seguiu pelo corredor e Christopher o acompanhou. Já na sala de estar, ambos sentados ele começou. - A Dulce...
O que tem ela? Já acabou o mal humor?
Notou algo estranho nela depois que ela acordou?
Não, apenas um mal humor da peste de uns dias pra cá, mas só isso. - Christopher pegou uma almofada e colocou no coloa.
É mais do que isso. Tem algo acontecendo e ela não quer dizer o que é. - Martim deixou-se relaxar no sofá. - Ela está tendo uma crise de choro lá em cima, disse coisas que pensei jamais voltar a ouvir.
Que tipo de coisas? - A voz de Ucker agora assumiu um tom preocupado.
Está agindo mais ou menos como no início de tudo isso. Desejando não estar aqui e almejando uma vida normal, fora daqui. Ela disse que isso não é real, nada disso é real pra ela e que queria acordar desse pesadelo.
É isso que somos pra ela? Um pesadelo?
Não a interprete mal Christopher. - Martim pediu. - Acho que é um tipo de depressão. Um misto de medo e nostalgia, não sei. Não sou profissional nesse assunto. - Christopher não falou nada. - No fundo eu a entendo, mas, de qualquer forma, vamos precisar ficar de olho nela.
E se isso piorar? Ela gritou com a Mia hoje, tenho medo do que possa vir a fazer nos dias seguintes.
Dulce é inofensiva, jamais machucaria a própria filha, mesmo que em um pesadelo, tenho certeza disso. Só tenta não brigar com ela e quando ela se acalmar, tenta conversar com ela, tá bom?
Pode deixar. Eu vou lá ver como ela está.
Não. Ela quer ficar sozinha, está se sentindo sufocada. Ela precisa de espaço.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce, acorda. - Christopher a chacoalhou. Ela estava se encolhendo em baixo do edredom soltando um gemido como se estivesse sentindo dor. Dulce se sentou rapidamente, arfando como se estivesse acabado de chegar de uma longa corrida. Christopher passou a mão por sua testa suada. - Foi um pesadelo? - Ela assentiu com os olhos sombrios. - Já passou, ok? - Ele dep ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua