Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
Dulce, acorda. - Christopher a chacoalhou. Ela estava se encolhendo em baixo do edredom soltando um gemido como se estivesse sentindo dor. Dulce se sentou rapidamente, arfando como se estivesse acabado de chegar de uma longa corrida. Christopher passou a mão por sua testa suada. - Foi um pesadelo? - Ela assentiu com os olhos sombrios. - Já passou, ok? - Ele depositou um beijo sobre o cabelo dela. - Vem, vamos jantar, você dormiu o dia inteiro.
Já é noite? - Ela olhou em direção à janela que estava com as cortinas fechadas e Christopher assentiu. - A Mia? Onde está a Mia? - Ela saltou da cama e antes que Christopher pudesse responder, ela saiu apressada do quarto.Sem entender nada Christopher a seguiu. Dulce entrou e saiu do quarto da filha em milésimos de segundos, depois apertou os passos para chegar no andar de baixo.
Dulce. - Christopher tentou parar, mas ela estava rápida de mais. Só parou quando viu Mia no colo de Mai. Ela tomou Mia do colo dela sem falar nada e a abraçou como se não a visse há dias. Todos presentes ficaram olhando sem entender.
Você está bem meu amor? - Dulce finalmente alargou o abraço e olhou a filha. - Eu não vou deixar nada te acontecer, tá bom? Nunca.
Dulce. - Christopher se aproximou e pousou a mão sobre um de seus ombros. - Meu amor, está tudo bem, por que está agindo assim? - Ela olhou em volta e viu todos os olhares voltados a ela.
Eu... eu só queria saber se ela estava bem. - Dulce deu de ombros. - Ou não posso mais?
Claro que pode, só que isso foi no mínimo estranho.
Não tem nada de errado em querer abraçar minha filha Christopher. - Ela grunhiu indo se sentar no sofá com Mia falando algo baixinho só para a filha escutar.
Ela está realmente estranha. - Christopher comentou com Martim que olhava de longe. - Teve outro pesadelo, dos ruins.
Outro?
Sim. Ela teve um durante a noite, e acordou apavorada. Agora isso. - Christian que escutava a conversa de longe se aproximou.
Por que ela está agindo assim?
Não sei, mas darei um jeito de descobrir. - Christopher saiu em direção à cozinha, onde Poncho preparava uma bandeija com o jantar de Anny e Bia o instruia no que ela podia e não podia comer.
Coloca um copo de suco aí também Poncho. - Ela pediu.
Pode deixar. - Ele deu a volta no balcão, pegou um copo e o encheu de suco, depois o colocou na bandeija. - Mais alguma coisa?
Acho que está bom por en quanto.
Ok, vou levar lá pra ela, depois como alguma coisa. - Ele pegou a bandeija e saiu. Se quer notou minha presença de Ucker ali mas ele se quer fez questão de ser notado.
E você, o que faz aí parado? - Bia tomou um copo de água.
Nada, só... queria perguntar você uma coisa.
O quê? - Christopher deu uma olhada como se verificasse se era seguro e Bia ergueu uma sobrancelha.
Você conhece bem o Henri que, não conhece?
Claro, somos amigos, ou éramos, não sei. Está bem diferente agora.
Acha que se ele contar a verdade a ela, ela vai querer ir embora?
Ele jamais deixaria, jamais permitiria e jamais jogaria para o ar tudo que ele lutou por dezenove anos para manter em segurança.
Dulce precisa dele, ela não está bem.
Martim me contou. - Ela se sentou na ban queta. - É bem estranho essa reação dela a essa altura do campeonato. - Ela limpou a garganta. - Se ela tivesse acabado de ganhar a Mia eu ate poderia afirma que se trata de uma depressão pós parto, mas isso é distinto.
Estou preocupado. - Ucker suspirou frutrado e se sentou em outra banqueta. - Tomara que isso passe logo.
Eu também Ucker. - Bia se levantou. - Vamos comer?
Pode ir na frente, não estou com fome agora, depois como alguma coisa. - Ele deu de ombros.
Você é que sabe, eu vou indo porque estou morrendo de fome. - Bia saiu pela porta em direção à sala. Depois de uns minutos sentado Christopher foi dar uma volta na praia.
--------------- .. ---------------
Poncho chegou no quarto e colocou a bandeija sobre uma mesinha vendo Anny terminar de amamente uma das bebês.
Ainda não acabou?
Já tentei, mas ela começou a chorar. - Anny pincelou o nariz da filha. - Parece um saquinho sem fundo.
Parece comigo então. - Poncho brincou. - Senti um clima tenso lá fora.
Como assim? Aconteceu alguma coisa? - Anny parou de amamentá-la e Poncho a pegou.
Não sei, mas também não perguntei. - Ele deu a volta e a colocou no berço. Depois colocou a bandeija na maca para Anny comer. - Tenho um duplo probleminha aqui pra cuidar. - Anny sorriu depois deu uma garfada na comida.
Eu estou cansada de ficar aqui. Queria ir pelo menos lá pro quarto.
Precisa ser paciente meu amor. - Poncho pegou uma das filhas e depositou um beijo na cabecinha dela. - O que aconteceu foi bem grave, e você precisa ficar em observaçã alguns dias, e as meninas também. Aqui é muito melhor e mais seguro do que lá no nosso quarto.
Eu sei, é só que cansa ficar olhando pra esse lugar sem graça. - Ela fez um biquinho e Poncho sorriu. - Estou sentindo falta da vista para a praia.
Vai passar logo, você vai ver. - Ele voltou os olhos para a filha que tinha os olhinhos abertos. - Oi meu amor, você está acordada? O papai te acordou? Hmm?
Ela é bem mais tranquila que a Sabrina.
Eu ainda não sei diferenciar quem é quem. - Fez uma careta. - Elas são tão identicas.
Você se acostuma.
E como você sabe quem é quem?
A pulseira. - Anny apontou a pulseirinha de papel no bracinho dela. - Está com o nome delas.
Você enxerga bem hein.
Bastante, mas sei que saberei diferenciá-las depois que tirar. - Anny deu de ombros. - Aliás, são nossas filhas né? Se não soubermos diferenciar, o que mais saberemos com relação a elas?
Você tem razão. - Poncho a aninhou mais confortavel em seus braços a começou a niná-la para ela voltar a dormir.
Pessoal, eu vou responder seus comentários pelos comentários, ok? Usarei os capítulos apenas para deixar algum recado ou divulgar alguma fic (Podem deixar os links nos comentários que eu divulgo pra vocês)
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce acordou com o som de um trovão no meio da noite. Estava chovendo durante a noite fazia alguns dias. Levantou-se em silêncio depois de verificar se Christopher estava dormindo e saiu do quarto. Foi até o quarto de Mia e a ficou olhando por alguns minutos. Mia dormia tranquilamente.Depois de ficar com a filha, Dulce saiu do quarto, atravessou o corred ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua