Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
Dulce acordou com o som de um trovão no meio da noite. Estava chovendo durante a noite fazia alguns dias.
Levantou-se em silêncio depois de verificar se Christopher estava dormindo e saiu do quarto. Foi até o quarto de Mia e a ficou olhando por alguns minutos. Mia dormia tranquilamente.
Depois de ficar com a filha, Dulce saiu do quarto, atravessou o corredor, desceu as escadas, passou pela sala, e saiu da casa. Se quer se importou com a chuva forte lá fora.
Dulce. - Ponco gritou, mas ela sequer se virou. Continuou andando. - Onde você vai? - Ele ficou a olhando ir em direção ao cais em passos lentos. - Dulce, volta aqui, você vai ficar doente. - Ele acendeu a luz. - Droga. Christopher. - Gritou chegando perto da escada. - Christopher desce aqui. - Ele espiou pela janela, e viu o quanto Dulce se aproximava da berada, onde a onda batia fortemente. - Droga, droga, droga. - Poncho saiu correndo ao notar que ela estava prestes a pular na água. - Para Dulce, para! - Ele correu atrás dela, mas antes que ele pudesse chegar ao cais Dulce deixou seu corpo cair na água. - Dulce! - Ele apressou os passos e sem pensar duas vezes saltou atrás dela. Assim que voltou a superfície procurou por ela, mas não a encontrou. - Dulce!!! - Ele voltou a mergulhar a procura dela. Segundos depois voltou à superfície trazendo consigo o corpo desacordado de Dulce. Havia um corte em sua cabeça. - Não, não. Reage Dulce. - Ele começou a nadar com dificuldade até a praia. Viu ao longe Christopher vir correndo e gritando. A correnteza estava os levando para mais longe da praia. Christopher entrou na água e começou a nadar até eles. Demorou um pouco até que Poncho e Ucker conseguissem levá-la até a areia.
Dulce meu amor. - Christopher a arrastou na areia. - Acorda! - Ele colocou o ouvido perto do nariz dela. - Ela não está respirando Poncho.
Faz respiração boca a boca nela. - Christopher o fez, mas sem resultado algum. Ele começou a fazer massagem cardíaca nela. - Dulce, nao faz isso comigo, por favor. - Ele voltou a fazer respiração boca a boca nela. Ele repetiu isso mais três vezes até ela começar a tossir e voltar a água em seu pulmão. Ela abriu os olhos e o encarou. - Dulce. - Christopher se deixou chorar apavorado.
Vamos pra dentro. - Poncho falou se levantando da areia. Com um pouco de dificuldade, Christopher retirou Dulce do chão e a levou pra dentro.
Eu vou levá-la para o quarto e ver se dou um banho quente nela. Ela está gelada. - Sem esperar Poncho responder, Ucker a levou pra cima. Levou-a direto para o banheiro, tirou-lhe a roupa e a colocou em baixo da ducha quente. Dulce parecia não reagia a nada. Depois do banho, ele a enrolou no roupão e a guiou até a cama. - Senta aí. - Ele apontou a cama. - Vou me trocar ok? Já falo com você. - Dulce não se moveu. Christopher tirou a roupa, passou rapidamente em baixo do chuveiro para tirar o sal do corpo, terminou de se secar e depois se vestiu com um moletom.
Meu amor. - Christopher puxou a cadeira e se sentor ao lado dela. - Como está? - Dulce deu de ombros. - Está doendo? - Ele pousou delicadamente o dedo sobre o corte na lateral da testa dela. - Porque você fez isso?
Porque vocês me salvaram? - Sua voz saiu embargada e baixa.
Não poderíamos deixar você se matar Dulce. - Ele pousou as mãos sobre os joelhos dela. - Porquê? Apenas me diz por quê? Há quase um mês você está assim e não fala com ninguém.
Faz parar, faz parar. - Dulce fechou os olhos movimentando seu corpo para frente e pra trás.
Fazer parar o quê meu amor? Me deixe te ajudar.
Eu não posso ficar aqui, não posso. Ninguém pode, tenho que ir embora daqui. - Christopher a olhava preocupado.
Ucker? - Martim chamou da porta. - Como ela está? Poncho foi me acordar.
Eu não sei , ela não está nada bem.
Está machucada.
Sim. Acho que bateu a cabeça, mas fisicamente parece bem. - Ucker se levantou. - Não entendo, por quê ela fez isso?
Não sei. - Martim olhava de longe. - Você viu a Mia?
Não, porquê?
Nada, deixa pra lá. Ela deve estar bem. Eu vou ver se preparo um calmante pra Dulce, e depois quero que ela tenha uma boa noite de sono. - Ele colocou a mão na testa de Dulce. - Ela está gelada.
Eu sei. Queria preparar um chá quente ou uma sopa pra ela, mas não quero deixá-la sozinha.
Pode deixar, eu faço isso. É melhor ficar aí com ela mesmo.
Obrigada.
E coloca algum curativo nesse corte dela, pra não infectar. - Ucker assentiu indo até o banheiro. Quando voltou Martim já não estava no quarto. Ele passou uma pomada no corte e depois colocou um curativo.
Tenta dormi um pouco meu amor. - Christopher arrumou o edredom dando espaço para ela se deitar. - Vou ficar acordado cuidando de você, prometo não dormir ok? - Dulce assentiu e se deitou se encolhendo. Seu corpo tremia freneticamente.
Depois de tomarmos um dois uma xícara de chá be quente para esquentar o corpo, Dulce caiu no sono. Um sono tão profundo que ela não tinha em dias, graças a Martim que colocou um sonífero na xícara dela. Christopher se perguntava o que estava acontecendo para ela agir dessa maneira. Sair no meio da noite, quando ninguém estava vendo e se jogar dentro da maré agitada daquela forma.
Não pregou o olho a noite toda pensando nisso e com medo que ela voltasse a acordar e cometer alguma outra loucura. A única vez que sau do quarto foi quando já estava amanhecendo e estava dando a hora de Mia tomar a mamadeira, mesmo assim parte de sua atenção estava voltada a o qualquer movimento estranho.
Antes mesmo que a filha acordasse, ele a pegou no quarto e a levou para seu quarto e a deitou ao lado de Dulce dando-lhe a mamadeira logo em seguida. Dulce continuava dormindo, como se o sonífero estivesse juntado com todas as noites mal dormidas de Dulce.
Amores da minha vida, passem no meu novo projeto Living Dead. Espero que vocês gostem :P
LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/51762/living-dead-vondy-twd-rbd-e-outros
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Você deveria dormir um pouco Christopher. Está exausto. - Martim falou olhando-o tomar o terceiro copo de café seguido. Não posso. Sinto que, se eu dormir, vai acontecer algo ruim novamente.Ela não vai fazer nada, não depois de ontem. Eu vigio ela pra você, mas dopada do jeito que ela está, duvido que saia da cama.Voc&eci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua