Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
Você deveria dormir um pouco Christopher. Está exausto. - Martim falou olhando-o tomar o terceiro copo de café seguido.
Não posso. Sinto que, se eu dormir, vai acontecer algo ruim novamente.
Ela não vai fazer nada, não depois de ontem. Eu vigio ela pra você, mas dopada do jeito que ela está, duvido que saia da cama.
Você dará mais remédio a ela?
Se ela voltar a se agitar, sim. E se você não der um jeito de dormir, darei a você também.
Eu tenho uma filha pra cuidar, você não pode fazer isto.
Gente pra cuidar dela é o que não falta tá bom? - Martim tomou o copo de café dele. - Agora suba, e vá se deitar um pouco.
Christopher obedeceu e foi se deitar. Mai ficou tomando conta de Mia juntamente com Christian.
Depois de tomar café da manhã, Martim foi até o quarto de Anny ver se precisavam de ajuda. O choro das duas meninas eram apavorador.
Eu vou ficar louca. - Anny disse tentando amamentar uma enquanto Poncho dava banho em outra. As duas choravam. Martim riu da cena.
Mais cuidado aí Poncho. - Ele alertou vendo como ele segurava a menina.
Ela é muito forte, parece que vai escapar das minhas mãos a qualquer instante.
Deixa que eu termino com isso. - Ele foi até o banheiro e lavou as mãos, depois tomou o lugar de Poncho. - Oh minha princesa, não precisa chorar tá bom? Já está acabando. - Ele falou com a voz mansa. - Anny, você precisa relaxar. Ela está sentindo seu nervosismo e isso a estressa.
Eu sei, é só que eu estou apavorada com elas duas chorando.
Vai precisar se acostumar, tá bom? - Ela assentiu e suspirou, depois voltou a atenção à filha.
Oh meu amor, não chora. - Ela falou com voz de bebê. Ficou conversando com ela até ela se acalmar começando a mamar.
Martim terminou o banho e assim que ele terminou de vesti-la ela se calou. Ele ficou ninando ela até ela começar a fechar os olhinhos. Houve-se um silêncio no ambiente. - Ela é bem mais tranquila.
É sim. - Poncho sorriu. - Estou percebendo quem é quem pela personalidade. A Sabrina é mais bravinha que a Isa. Isa só chora quando está com cólica, ou no banho. Quando está com fome, apenas resmunga, e isso me preocupa, porque eu posso não perceber.
Isso passa. - Martim deu um ceirinho em Isa. - Elas podem mudar de personalidade a qualquer momento e vocês vão achar graça nisso.Precisam colocar uma pulseirinha nelas até se acostumarem.
Eu sei.
Martim. - Anny o chamou. - Como está minha irmã? Poncho me disse o que houve.
Está dormindo ainda. Eu coloquei um sonífero no chá dela e ela apagou.
Mas ela está bem? Não se machucou?
Fisicamente está bem, mas psicologicamente não. Estou bem preocupado com ela.
Talvêz a Anny consiga tirar alguma coisa dela.
Teimo que não. - Martim suspirou. - Ela não disse nada nem para o Christopher que está com ela o tempo todo.
Mas ela é minha irmã, a gente cresceu junto, então ela deve confiar mais em mim. - Anny protestou.
Se você quiser tentar conversar com ela, darei o maior apoio, só toma cuidado para não estressá-la.
Tomarei. - Ela voltou a atenção a Sabrina que sugava seu seio com fervor a ponto de ficar sem ar e engasgar. - Epa. - Anny tirou o seio da boca da filha que começou a ficar vermelha tentando respirar. Ela assoprou de leve o rostinho dela. - Ai meu Deus.
O que foi? - Poncho perguntou.
Ela está engasgada.
Deixa comigo. - Martim entregou Isa a Poncho e pegou Sabrina dos braços de Anny. Ele se sentou e colocou Sabrina de barriga pra baixo em sua cocha e com a outra mão deu cinco tapas nas costas dela. Logo ela voltou o leite começando a chorar desesperada. - Pronto meu amor. - Ele voltou a levantá-la. - Já passou tá bom? Foi só um susto.
O que foi isso que você fez? - Anny tinha os olhos arregalados.
Tecnicas que vocês precisam aprender tá bom? Foi apenas um susto, mas tem que tomar cuidado. Vigie sempre se elas não estão sugando ar junto com o leite, pode ser perigoso.
Tá, eu me distraí, não vai mais voltar a acontecer. - Ela murchou e Martim voltou a entregar sabrina a ela.
Tudo bem, essas coisas podem acontecer com qualquer um querida.
Obrigada. - Ela agradeceu.
Eu vou lá ver se a Dulce está bem, e depois começar a preparar o almoço. Se cuidem aí.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ei. - Anny se sentou ao lado de Dulce. Ela estava na sacada do quarto olhando para o mar. - Como se sente.- Dopada. Como mais me sentiria. - Dulce respondeu sem desviar o olhar. - Você quer falar? - Ela negou. - Você não confia mais em mim?- Ninguém acreditaria em mim. Acham que estou enlouquecendo não é? - Não achamos isso... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua