Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
- Ei. - Anny se sentou ao lado de Dulce. Ela estava na sacada do quarto olhando para o mar. - Como se sente.
- Dopada. Como mais me sentiria. - Dulce respondeu sem desviar o olhar.
- Você quer falar? - Ela negou. - Você não confia mais em mim?
- Ninguém acreditaria em mim. Acham que estou enlouquecendo não é?
- Não achamos isso... - Anny suspirou. - Apenas estamos preocupados com sua reação à essa altura.
- Vocês se esqueceram de onde vieram e o porque de estarem aqui. Eu não.
- Não esquecemos Dulce, até porque isso seria impossível. Olha, eu sei que você saiu mais traumatizada que eu e o Christian, mas nós dois sofremos com isso também. Não seja tão egoísta a esse ponto ok?
- Que seja. - Dulce deu de ombros. - Você viu a Mia?
- Não. Ainda não estou podendo sair muito do quarto, só vim aqui ver como você está, mas pelo visto não quer conversa.
Anahí se levantou e deu uma última olhada em Dulce que se encolhera abraçando as pernas na cadeira ainda fitando o mar e depois saiu.
Quando chegou no quarto Alfonso estava cantando baixinho para uma das filhas que resmungava ameaçando chorar. Ela sorriu vendo a cena e se sentou na cama, perto da outra filha, que dormia feito uma pedra.
- Porque ela tem que ser tão mais agitada? Não podiam ser as duas calmas como isa?
- Alguém tinha que ser assim não é? - Anny acariciou o rosto de Sabrina que dormia tranquilamente sem sequere se mover. Viu a filha dar um sorrisinho que logo desaparecera, o que fez Anny se derreter toda. - Oh mamãe, eu estou tendo sonhos lindos. - Ela se deitou ao lado da filha e a ficou olhando. - Às vezes, olho pra elas e me dá uma dor tão grande no peito.
- Porque?
- Eu quase tirei a vida delas Poncho. Não consigo superar isso.
- Não pensa mais nisso. O importante é que agora nossas princesas estão aqui com a gente.
- Agora eu só quero protegê-las e dar todo o amor que eu puder dar. Eu daria minha vida por elas.
- Eu sinto a mesma coisa. Elas duas e você. - Ele se sentou lentamente vendo que a filha voltara a dormir. - E aí? Como foi com a Dulce? Você voltou rápido.
- Não dá pra conversar com ela.
- Complicado. - Ele colocou Isa ao lado de Sabrina e ela resmungou. - Shh, o papai está aqui meu amor.
- A mamãe também. - Anny completou. - Acha que algum dia nós vamos poder sair daqui?
- Talvêz, mas aqui no momento é o melhor lugar para criar nossas filhas.
- Eu sei. É só que gostaria que elas crescecem em um mundo mais amplo, que frequentassem a escola, que fizessem amiguinhos. Não quero que o mundo depois desse oceano imenso seja apenas uma lenda pra elas.
- Se por um acaso a gente fosse voltar pra lá, onde viveríamos?
- Não sei. Talvêz na casa dos meus pais ou em um apartamento só nós quatro e aí, aos fins de semana, visitaríamos uns aos outros e nas férias poderíamos vir pra cá descansar.
- Seria maravilhoso.
---------------------------------------------------------------------
Christopher entrou na sala e viu Mia deitada no carpete olhando para a TV onde passava um filme de desenho animado. Mai estava vigiando a sobrinha enquanto ele preparava o almoço.
- Terminei. Pode por a mesa pra mim por favor Mai? - Pediu pegando a filha do carpete. Mai assentiu e foi para a cozinha. - Ei meu amor. - Mia deitou a cabeça no ombro dele e continuou olhando para a TV. Vamos comer? Papai fez papinha pra você, acho que vai gostar.
Ele levou Mia até o cadeirão na sala de jantar e a sentou lá. Mia ficou olhando por cima do ombro de Christopher em direção à sala.
- Mas vue cheirinho bom. - Bia entrou na sala de jantar falando. - O cheiro foi lá no quarto, quem é que fez o almoço hoje?
- Eu. - Christopher deu de ombros pegando uma colher com um pouco de papinha e levando à boca da filha, mas ela virou o rosto. - Vá lá meu amor está uma delícia, melhor que a da tia Mai.
- Eu ouvi isso. - Mai entrou na sala trazendo consigo uma pilha de pratos. - Tão melhor que ela nem quer né.
- Nem é verdade. Ela só vuer saber da TV agora, nem o mordedor ela quer.
- Christopher, ela é filha da Dulce, acho melhor aceitar isso logo cedo. Já faz as manhãs desde que nasceu. - Christopher suspirou frustrado e voltou a colocar a colher sobre o prato. Depois de descansar o braço fez outra tentativa em vão. Agora Mia olhava para Christopher com os olhinhos lacrimejando.
- Sem pirraça meu amor. - Mia estendeu os braços a ele começando a chorar. - O que foi princesa? - Ele pegou Mia no colo que logo voltou a deitar a cabeça no ombro dele enquanto chorava a ponto de ficar sem ar. Christopher começou a acariciar as costas da filha sem entender nada. - O que você quer? Hmm? - Ele voltou com ela para a sala onde a TV ainda estava ligada, mas Mia não parou de chorar e sequer se importou com a TV.
- Por que ela está chorando? - Christian desceu as escadas seguido por Martim.
- Não sei. - Christopher se sentou no sofá e Mia firmou os pesinhos no colo dele, ainda com a cabeça em seu ombro. - Não quer comer e começou a chorar do nada.
- Papinha?
- Sim. Ela comeu esses dias todos, e hoje não vuer. Minha comida não pode ser tão ruim assim.
- Tentou a mamadeira? - Martim perguntou.
- Agora não.
- Vou preparar uma, se ela não quiser é porque tem algo errado. - E seguiu para a cozinha. Christian ficou parado sem saber o que dizer ou fazer.
- Vai comer, o almoço vai esfriar, eu me viro aqui.
- Tem certeza? - Christopher assentiu e Christian se retirou.
- Papai está aqui meu amor, não chora. - Ele continuava acariciando as costas dela. - O que você tem? Humm? - Ele a segurou por baixo dos braços e a colocou à sua frente. Sentiu seu peito doer ao ver o rostinho da filha enxarcado. - Não chora meu amor, por favor. Não deixa o papai preocupado assim. - Mas quanto mais ele falava, mais Mia chorava. Ele a deitou no colo, se levantou e ficou andando de um lado para o outro com ela no colo enquanto a ninava. - Shh, não precisa chorar.
- Aqui Christopher. - Martim chegou lhe entregando a mamadeira. Christopher a pegou e deu a Mia que de início se recusou a pegá-la, mas depois de insistir ela cedeu. Enquanto mamava, aos poucos foi pegando no sono e sempre que Christopher cogitava a possibilidade de se sentar no sofá, ela começava a chorar novamente.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pessoal, é o seguinte. Infelizmente o resultado das minhas Fanfics aqui no FBR não chegam nem perto do que eu esperava, então por falta de comentários eu decidi - depois de muito tempo pensando - que não vou mais postar aqui. Aqueles que ainda se interessarem, estarei postando no wattpad, se aparecerem lá, ser& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua