Fanfics Brasil - Capitulo 38 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 38

993 visualizações Denunciar


kkkkkk` fran.vondy aí não poxa =/ kkkkk eu tinha que mostrar o outro lado tb, e fazer um pouco de suspense rsrsrs


Sandra  vamos ver como elas vai agir... aguarde rsrsrs  aaaah e posta mais na sua web × Yo Siempre Estaré...Contigo •° porque você está quase me matando ruum




 


*Os dois ficaram se beijando por um longo tempo. Dulce parou o beijo com selinhos, e encostou a testa dela na dela, ficando os dois de olhos fechados, apenas meditando no que havia acontecido, enquanto recuperavam o fôlego.*


 


Ucker: E.. eu nem sei... o que dizer.


Dulce: Não diga nada. (Ela o beijou novamente enquanto os dois caminhavam em direção a água)


Ucker: Eu pensei que você não sentia o mesmo! (Falou depois de cerrar o beijo com um selinho demorado)


Dulce: Eu estava negando para mim mesma Ucker. (Ela o abraçou forte)


Ucker: Mas por quê isto?


Dulce: Por medo! (Falou baixo enquanto escapava mais uma lagrima dos olhos dela)


Ucker: Dul, medo de que? (A olhou nos olhos, confuso)


Dulce: Não quero falar disto, por vaor. (Ela corou)


Ucker: Dul, pode confiar em mim.


Dulce: É difícil pra mim Ucker.


Ucker: Vamos fazer o seguinte?


Dulce: O quê?


Ucker: Quando você se sentir mais Àvontade comigo, você me fala ok? (Dulce assentiu) Agora o que mais quero, e estar com você. Vem. (Puxou ela pela mão até à margem onde batiam pequenas ondas. Os dois se sentaram e ficaram se beijando, e trocando caricias)


Dulce: Ucker. (Parando de o beijar)


Ucker: O que foi?


Dulce: Se eu te pedir uma coisa, você me ajuda?


Ucker: Bom... depende. (sorriu) O que é?


Dulce: (Suspirou) Quero que você... (parou de falar)


Ucker: Que eu? (A insentivou a continuar) 


Dulce: Que você me torne sua. (Ucker arregalou os olhos e Dulce corou)


Ucker: Dul. Eu posso acabar te machucando, eu não sei. 


Dulce: Ucker, você não vai me machucar. E outra...  eu confio em você. Agora mais do que nunca, e se a gente ficar junto, uma hora isso vai ter que acontecer. (Falou se aproximando mais da boca dele)


Ucker: Dul, tem certeza? (Ela assentiu e ele a beijou)


 


 


*Dulce se aproximou mais dele, enquanto o beijava. Ucker desamarrou a parte do pescoço e a das costas, do biquini dela jogando ele mais pra cima da areia, em seguida beijou o ombro dela subindo em direção ao pescoço. Depois a deitou na areia, se deitando por cima dela. A agua batia neles, com a pressão das pequenas ondas. Ucker beijava o corpo dela enquanto puxava o laço da calcinha de biquini dela. Dulce deixou ele tomar conta de todo o momento. Apenas o beijava e sentia cada parde co corpo dele com as mãos. Depois de desamarrar os dois lados da calcinha ele a puxou jogando para um lado qualquer, enquanto analisava cada parte do corpo dela, a deixando vermelha como um tomate. Ucker sorriu. Nunca tinha visto ninguém daquela forma. Ela era perfeita. Ele a beijou novamente, enquanto passava uma de suas mãos pelo corpo dela, sentindo cada curva.Sua outra mão estava na nuca dela. Depois de mais um tempo de beijo, ele tirou a bermuda dele, já que estava só de bermuda, não precisou tirar mais nada. Dulce ficou tenta ao senti seus corpos completamentes nus, colados um ao outro. Ucker a perguntou mais uma vez se ela tinha certeza do que queria e a mesma assentiu. Ela sentia um pouco de medo, assim como ele sentia medo de machucá-la. Em seguida ele se posicionou entre as pernas dela e começou a penetrá-la de leve.*


 


Ucker: Dul, você é virgem? (Parou ao sentir que algo o impedia de entrar com facilidade.)


Dulce: Sim.


Ucker: Eu pensei que não fosse mais. Quando você me pediu para tornar sua, pensei que você já tinha ficado com alguém? (A olhou) Você tem certeza?


Dulce: Sim! (Falou com um pouco de medo) Eu confio em você Ucker. Eu te amo muito.


 


*A frase `eu te amo muito` o levou ao delírio. Ele se sentia muito feliz sabendo que ela o correspondia. Ele deu um beijo nela e começou a enetrá-la com cuidado para não machucá-la. Mesmo assim conseguiu arrancar lagrimas dela, o que deixou ele preocupado, mas  a dor era normal. Ele deixou que o corpo dela se acostumasse com o corpo dela, para depois seguir a diante. A dor foi se tornando em prazer, e aos poucos Ucker foi acelerando os movimentos. Dulce arranhava as costas dele de leve para não mará-lo. Os dois se beijavam loucamente. Dule mantinha suas pernas envoltas ao corpo dele e Ucker a amava com prazer. Dulce chegou ao orgasmo antes que ele. Já estava sem fôlego e sem forças, seus musculos estavam contraídos, e seu corpo tinha se arrepiado todo, ela deixou que ele fizesse como queria. Ucker demorou mais um pouco para chegar ao orgasmo, e caiu por cima dela recuperando o fôlego.*


 


Ucker: Pensei que eu não ia mais conseguir parar. (Falou preocupado com a cara que ela fazia) Te machuquei? (Falou ainda dentro dela)


Dulce: Não! (sorriu tímida e deu um selinho nele)


Ucker: Doeu muito?


Dulce: Um pouco, mas depois a dor passou. É normal. 


Ucker: Tem certeza? Fiquei preocupado com você ter deixado escapar uma lagrima.


Dulce: Não se preocupe. Eu estou bem. 


Ucker: O sol está me queimando. É melhor a gente ir pra sombra.


Dulce: Não sem antes eu dar um mergulho. (riu)


Ucker: Então tá. (sorriu enquanto saia de dentro dela, fazendo ela soltar um gemido de dor) Desculpa! (corou)


Dulce: Tudo bem! 


Ucker: Vem! (Pegou ela no colo e a levou pra água)


Dulce: Você é um anjo sabia?


Ucker: Por quê?


Dulce: Ucker, você salvou a minha vida. (Olhou pra ele enquanto ela a colocava no chão, até ver que ela não dava pé, pois era pequena. Então a segurou pela cintura rindo)


Ucker: Não exagera. (Ela enganchou na cintura dele e se segurou)


Dulce: É verdade. Se você não tivesse me levado pra sua casa, eu poderia não estar mais viva. (Sorriu)


Ucker: Agradeça a Mai. Ela quem viu vocês. 


Dulce: Mesmo assim, e se você não tivesse ido ver quem éramos? (Ucker se arrepiou, não gostava nem de pensar no que poderia ter acontecido)


Ucker: Vamos mudar de assunto, o importante é que você está aqui, comigo. (Deu um selinho nela e a mesma se soltou caindo pra trás dando um susto no Ucker) Dul. (A puxou pelo braço)


Dulce: Ucker, deixa de ser bobo, eu sei nadar. (rindo da cara dele)


Ucker: Pensei que tinha caído.


Dulce: Eu me joguei. (continuou rindo e depois megulhou para o fundo e Ucker foi atrás dela e pegando no meio do caminho e a beijando dentro da água cristalina)


 


*Os dois subiram à superficie para recuperar o fôlego e depois nadaram até dar pé e irem caminhando para a areia. Se secaram e se vestiram e depois se deitaram na sombra abraçados. Ucker apoiou a cabeça em uma das mochilas e Dulce apoiou a cabeça no peito dele*


 


Ucker: Dul, temos que comer! Já é tarde e ainda não almoçamos. 


Dulce: Nem vi passar o tempo. Você demoraaa. (Fez ele corar) 


Ucker: Isso é bom não é? (Dulce assentiu enquanto olhava no relogio que ela ainda tinha)


Dulce: Já é mais de 3 horas Ucker. 


Ucker: É melhor a gente voltar não é?


Dulce: Hurrum, vão ficar preocupados. E olha, o tempo está fechando, e estou começando a sentir frio já. (Falou senquanto se sentava)


Ucker: E como vamos fazer daqui em diante? 


Dulce: Não queor falar pra ninguém agora. (suspirou) 


Ucker: Bom, eu tenho vontade de gritar para o mundo inteiro ouvir que você é minha, mas isso vai ser legal... encontro às escondidas. (riu)


Dulce: Gosto de desafios. (mordeu os labios)


Ucker: Então como vamos fazer pra não desconfiarem?


Dulce: Deixa comigo. Haja normalmente. Eu vou fingir que briguei com você, e na presença deles eu finjo algumas discussões.


Ucker: Fechado. Agora vamos voltar. (Se levantou pegando a blusa de frio dela que estava na mochila e entregando pra ela se vestir e não sentir frio. Pegou a mochiça e colocou nas costas, depois calçou o chinelo)


Dulce: Demorou! (Falou depois de vestir a blusa e colocar a outa mochila nas costas calçando a sandalha rasteira)


 


*Os dois voltaram pra lancha, comeram e depois voltaram pra casa.*


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Os 5 estavam conversando na beira da piscina, quando viram a lancha chegar. Se assustaram ao ver Dulce passar irritada perto deles*   Anny: Dul, o que houve? (Ela passou direto sem perceber a presença de Julia e Ucker veio logo atrás com carinha de cachorro que caiu da mudança)  Mai: Ucker, que cara é esta? O que houve? Vocês b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais