Fanfics Brasil - Capitulo 40 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 40

701 visualizações Denunciar


Dulce: Psicóloga? (A olhou de baixo a cima) 


Julia: Olá Dulce. Prazer. (Foi até ela cumprimentar mas ela ignorou)


Dulce: Eu não preciso de uma psicologa ok? (Todos a olhavam) 


Julia: É normal que você não aceite no iní.. (foi interrompida)


Dulce: Você está perdendo seu tempo, ok? E deixo bem clara, pra todos vocês que não preciso de uma psicóloga. Eu não estou doida, e nem com problemas. (Subiu pro quarto)


Anny: Dul. (saiu atrás dela e entrou no quarto)


Dulce: Sai daqui Anny. 


Anny: Calma Dul. 


Dulce: Sai daqui Anny. Eu só vou sair daqui depois que aquela lá for embora.


Anny: Aquela lá tem nome Dul.


Dulce: O que importa? (deu de ombros) Sai daqui agora.


Anny: Dul você não pode se trancar aqui.


Dulce: Sai agora. Eu não quero falar com ninguém. (Anny saiu cheteada)




 


*Anny chegou na sala e todos estavam em silêncio. Julia estava pasma com o comportamento dela.*


 


Anny: Ela disse que só sai do quarto depois que você for embora.


Julia: Eu não posso ir embora, enquantot não conseguir conversar com ela. Imaginei que seria difícil, mas não tanto. (Se encolheu. Ucker ficou preocupado com a reação de Dul, queria ir atrás dela, mas daria muito na cara)


Anny: Ela se trancou no quarto, e não vai sair.


Ucker: Vou tentar falar com ela. (Estava muito bom pra ser verdade. Saiu sem deixar alguém se que falar alguma coisa)




 


 


Ucker: Dul, abre aqui.


Dulce: Vai embora. Não quero falar com ninguém, será que vou precisar desenhar. (Jogou um travesseiro na porta com raiva)


Ucker: Dul, por favor.


Dulce: Ucker, não quero brigar com você, por favor, vai embora. (Ucker desceu chateado.)




 


Anny: E aí?


Ucker: Nada. (Se sentou no sofá com um semblante triste)


Poncho: Deixem ela. Um hora ela vai sair de lá.


Julia: É melhor eu ir deitar. Força-la a falar comigo só vai piorar as coisas. Boa noite gente. (saiu)


Mai: Dulce está com algum problema sério.


Anny: Eu falei que ela não iria aceitar.


Poncho: Hurrum. Mas é como eu disse. Ela vai sair de lá. Não se preocupe. Não a forcem a nada.


Anny: Você está certo.


Pollito: Tem algo errado com a Dul. Ela não é assim. (Anny se encolheu) Anny, ela te contou alguma coisa?


Anny: Sim, mas já disse que de mim vocês não vão saber. É coisa dela.


Pollito: Nem pra Julia você pode contar? (Anny negou)


Anny: Pollito, já disse. É coisa dela, se ela quiser contar bem. Se não quiser, que assim seja. Bom, acho que vou deitar. Vamos subir Poncho? (Ele assentiu. Os dois se despediram dos três e subiram)


Mai: Acho que vou fazer o mesmo.


Pollito: Eu tambem. Estou com sono já. Você não vai Ucker? (Ele negou) 


Mai: Ucker, não se preocupe ok? Dê tempo ao tempo. (Deu um beijo na bochecha do irmão e subiu com Pollito)




 


 


*Ucker esperou que todos fossem dormir, pra dar um jeito de falar com Dulce. Foi até o porão e pegou uma escada, levando-a em seguida para a janela de Dul. Subiu e passou pela janela, já que ela se encontrava destrancada.*


 


Dulce: O que faz aqui? Você é doido? (Se assustou ao vê-lo entrando pela janela)


Ucker: Precisava ver como você estava. Está chorando? 


Dulce: Ucker, sai daqui. Por favor. (Enchugou as lagrimas)


Ucker: Não Dul. Não vou te deixar sozinha ok? (Ele a abraçou e ela voltou a chorar)


Dulce: Eles não têm o direito Ucker. Eu não vou sair daqui enquanto aquela mulher não for embora.


Ucker: Ela disse que não pode ir embora enquanto não conversar com você. 


Dulce: Então eu vou apodrecer aqui.


Ucker: E dar razão pra eles? Ficar se trancando no quarto, só vai provar que você precisa de um psicólogo.


Dulce: Tem razão.


Ucker: Dul, o que você contou pra sua irmã? Ela não quer falar pra gente. (Dulce se encolheu. Se soltou dele e se sentou na cama) Meu amor, o que você tem? É algo grave? Assim você me deixa preocupado. (Chegou perto dela e enchugou as lagrimas da mesma)


Dulce: Não exagera vai. 


Ucker: Dul, você confia em mim? (Ela assentiu) Então me conta, por favor. 


Dulce: Ok! (Suspirou) Lembra hoje, quando te pedi pra você me ajudar em uma coisa?


Ucker: Claro! Não entendi o porque do "te ajudar". 


Dulce: Eu queria perder o meu medo. (Ucker arregalou os olhos)


Ucker: Medo? (Se sentou ao lado dela)


Dulce: Sim! Já tentaram abusar de mim uma vez Ucker. (Ucker se encolheu) 


Ucker: Dul, porque você me pediu então? Se eu soubesse, eu não teria feito.


Dulce: Ucker, eu não me arrependi, ok? Pelo contrario! 


Ucker: Quem fez isso com você? Ou melhor, quem tentou fazer isto?


Dulce: Um garoto que eu gostava da escola. Foi em um acampamento de ferias, no ano passado. Mas um dos instrutores me salvou, pois ouviu meus gritos.


Ucker: Dul. (A abraçou)


Dulce: Ele fingiu gostar de mim. Alguém contou a ele que eu gostava dele, e eu acabei caindo na labia dele. Daí em diante, prometi que não me apaixonaria por mais ninguém. Mas aí você apareceu. 


Ucker: Então é por isto que você estava com medo de mim? (Ela assentiu com vergonha) Acha mesmo que eu poderia te fazer algum mal?


Dulce: Não! Mas o meu medo era maior. 


Ucker: Ai Dul. Eu não queria te assustar.


Dulce: Não Ucker, você não me assustou.


Ucker: Agora eu entendo, porque você começou a chorar aquele dia que eu ia te beijar.


Dulce: Eu me lembrei da cena. Foi parecida. (Ela se arrepiou)


Ucker: Não pensa mais nisto ok? Eu estou aqui pra te protejer.


Dulce: Me sinto tão melhor quando estou com você. (Ucker srriu e deu um beijo no cabelo dela, a apertando mais em seus braços)


Ucker: Você está segura comigo. Ninguém vai te fazer mal algum. Mas você não pode se trancar aqui.


Dulce: Eu sei. Se eles querem um motivo pra eu ter um psicólogo, eles terão.


Ucker: O que vai fazer? (Perguntou curioso)


Dulce: Aguarde até amanhã de manhã.


Ucker: Vai aprontar naa não né?


Dulce: Você vai ver. (sorriu) Mas agora, quero que fique aqui comigo.


Ucker: Tenho até medo. (riu) Fico sim. 


 


*Os dois se deitaram, e ficaram abraçadinhos. Dulce pegou no sono rapido, já que tivera um dia cansativo. Ucker a cobriu, e depois se enfiou debaixo do edredom com ela, pegando no sono logo em seguida*


 




 


 


Gente adiciona a minha fanpage e segue no twitter?


 


@rbdporsiempre10


http://www.facebook.com/rbd.porsiempre.315


 


Gracias =D


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Ucker acordou no meio da noite para beber agua como sempre e depois foi para o quarto dele, se não iriam perceber. Tirou a escada da janela dela e guardou. Acordou no outro dia,  e foi preparar o café, já que os outros ainda dormiam. Todos desceram pra tomar café, e pensaram que Dulce não deceria. Mas ela os supreendeu, chegando quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais